night_sign
Power Member
Desculpa mas não é possível piorar mais, só se desligarem as máquinas.
Tanta coisa por apenas uma box
Marketing.
Não é por nada mas já perguntaste isso em 3 tópicos diferentes.Alguem sabe qual é a box que a nowo instala como segunda box?
Já reparam na fraca qualidade de imagem de alguns canais HD? Por exemplo, todos os canais da SIC HD têm uma imagem que se aquilo é HD vou ali já venho...
Esta qualidade vem da própria SIC ou a NOWO é que trabalha a imagem? Por exemplo a Sport tv + tem uma qualidade óptima.
É dos operadores. Na VDF da SIC SD para a HD tem uma grande diferença.
Há um mes atrás era um cliente feliz na Cabovisao , já o sou há 17 anos.
- Em casa rede movel apanho com uma barra e net "e" , ou seja sinal muito mau
- A net está má, saco a 30kbs/s com 100mb de net - velocidades de net de 1997, em 17 anos nunca me aconteceu semelhante, reiniciar a OneBox resolve o problema temporariamente
- Box da tv está lenta
- Não recebo as mgs de notificação se tiver telemovel desligado
- E agora a mudança de ter que pagar chamadas se ligar para a assistencia, mudaram isto sem avisar ninguem, quando as outras operadoras cobram menos dinheiro pela chamada ou se for problema deles não cobram nada
Liguei para o 16800 para me resolverem o problema das msgs de notificação, no qual gastei 1,85€ na chamada e nada resolveu
Desloquei-me á loja pessoalmente já duas vezes
Estou a ficar muito chateado com tudo