Nowo - A nova marca da Cabovisão

Status
Fechado a novas mensagens.
se esta ''parceria'' com o Meo utilizando a rede fibra da PT for so para as zonas onde ja existe clientes/rede cabovisao e nao para as zonas onde ainda nao tem rede Nowo e porque esta empresa so mudou foi de nome de resto em ambição acompanhando a concorrencia em novos beneficios e serviços para o cliente vai continuar na mesma. se o objectivo da Nowo e apenas recuperar os clientes que perdeu nos ultimos 5 anos nao sei se e a melhor estratégia nesta altura. e tenho duvidas que eles vao conseguir recuperar tanto cliente que foi para a concorrencia.
 
Pelos lados de Almada tenho notado que está mais rápida,em acessos.

Os sites abrem mais rápido do que quando fiz o contrato.

Velocidade download máxima ronda os 12mb/s reais.
 
Dá para ver que pelo menos está mais dinâmica a empresa. Mostra estar a tentar adaptar-se ao mercado: uma box nova; preços competitivos;

Pior seria se não houvessem novidades nenhumas...

Até o forum daqui da Cabovisão nunca esteve tao concorrido...

Haja concorrência! =)
 
Já reparam na fraca qualidade de imagem de alguns canais HD? Por exemplo, todos os canais da SIC HD têm uma imagem que se aquilo é HD vou ali já venho...
Esta qualidade vem da própria SIC ou a NOWO é que trabalha a imagem? Por exemplo a Sport tv + tem uma qualidade óptima.
 
Já reparam na fraca qualidade de imagem de alguns canais HD? Por exemplo, todos os canais da SIC HD têm uma imagem que se aquilo é HD vou ali já venho...
Esta qualidade vem da própria SIC ou a NOWO é que trabalha a imagem? Por exemplo a Sport tv + tem uma qualidade óptima.

Na NOS os canais HD da SIC de alta definição só têm mesmo o logótipo, porque de resto a imagem deixa muito a desejar para HD.
 
Atenção que SIC só emite alguns programas em HD... Maioritariamente novelas e alguns programas de entretenimento como "Alta definição" e "famashow". O resto é só upscale.
Mesmo assim, desde que mudei para Vodafone, reparei que os canais HD têm muito maior qualidade. Na NOWO usam muita compressão.
 
Há um mes atrás era um cliente feliz na Cabovisao , já o sou há 17 anos.

- Em casa rede movel apanho com uma barra e net "e" , ou seja sinal muito mau

- A net está má, saco a 30kbs/s com 100mb de net - velocidades de net de 1997, em 17 anos nunca me aconteceu semelhante, reiniciar a OneBox resolve o problema temporariamente

- Box da tv está lenta

- Não recebo as mgs de notificação se tiver telemovel desligado

- E agora a mudança de ter que pagar chamadas se ligar para a assistencia, mudaram isto sem avisar ninguem, quando as outras operadoras cobram menos dinheiro pela chamada ou se for problema deles não cobram nada

Liguei para o 16800 para me resolverem o problema das msgs de notificação, no qual gastei 1,85€ na chamada e nada resolveu

Desloquei-me á loja pessoalmente já duas vezes

Estou a ficar muito chateado com tudo
 
Há um mes atrás era um cliente feliz na Cabovisao , já o sou há 17 anos.

- Em casa rede movel apanho com uma barra e net "e" , ou seja sinal muito mau

- A net está má, saco a 30kbs/s com 100mb de net - velocidades de net de 1997, em 17 anos nunca me aconteceu semelhante, reiniciar a OneBox resolve o problema temporariamente

- Box da tv está lenta

- Não recebo as mgs de notificação se tiver telemovel desligado

- E agora a mudança de ter que pagar chamadas se ligar para a assistencia, mudaram isto sem avisar ninguem, quando as outras operadoras cobram menos dinheiro pela chamada ou se for problema deles não cobram nada

Liguei para o 16800 para me resolverem o problema das msgs de notificação, no qual gastei 1,85€ na chamada e nada resolveu

Desloquei-me á loja pessoalmente já duas vezes

Estou a ficar muito chateado com tudo

- A rede é da MEO

- Como está o sincronismo?

- Disco que foi à vida? Solicitar intervenção técnica ou rescindes

- Hã??? Que notificações? Só a Vodafone têm isso de chamadas que te tentaram fazer... Isso é um serviço que os operadores ou têm ou não têm, a NOWO como MVNO até estaria pendente da MEO para ter isso.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo