Nowo Móvel para qualquer cliente

Ok compreendo, mas so faz sentido assinar os dois documento ao mesmo tempo... Isto pq não quero começar o contrato a não ser com a portabilidade, e não estando nada mencionado no tal contrato fica "estranho"... até pq no contrato tem lá um espaço referente a portabilidade so que está em branco.

Além disso o contrato tem data dia 4. Deve ser esta data que conta para aqueles 14 dias de calendário para resolução do contrato... ora demorando 5 dias úteis os cartões a chegar fico com menos de 9 dias para o resto...

O melhor será não aceitar este contrato enquanto não chegar os cartões e formulário da portabilidade e depois ligar e pedir que enviem novo contrato com nova data, certo?
acho que não pode pedir outro contrato, esse já está associado aos cartões que vem a caminho. O contrato so inicia no dia em que a portabilidade for concluída, ou seja, quando tiver o seu(s) numero(s) ativos na Nowo. Até lá, continuam no contrato no seu atual operador.
 
Alguém tem tido problemas com portabilidade da Meo para a Nowo? Um dos meus números foi portado há 2 dias, e continua sem conseguir receber chamadas de alguns números (parece não haver bem um padrão, embora aqueles que me apercebi que não conseguem ligar são MEO, embora haja outros MEO que conseguem...).
Liguei várias vezes ontem para o apoio ao cliente da Nowo e só à 5ª vez ao final do dia é que finalmente disseram que iam analisar (nas anteriores, apanhei com 'liguei depois das 13h porque antes de decorridas 24h da portabilidade não podemos fazer nada', 'ligue para a Meo porque aqui não vemos problema nenhum', 'vá a uma loja Nowo pedir uma segunda via do cartão a ver se resolve ou então enviamos por correio, o que demora 1 semana').
Estou a ser bastante prejudicado por isto, e o pior é que nem tenho noção das chamadas que perdi por as pessoas não me conseguirem ligar.
 
Alguém tem tido problemas com portabilidade da Meo para a Nowo? Um dos meus números foi portado há 2 dias, e continua sem conseguir receber chamadas de alguns números (parece não haver bem um padrão, embora aqueles que me apercebi que não conseguem ligar são MEO, embora haja outros MEO que conseguem...).
Liguei várias vezes ontem para o apoio ao cliente da Nowo e só à 5ª vez ao final do dia é que finalmente disseram que iam analisar (nas anteriores, apanhei com 'liguei depois das 13h porque antes de decorridas 24h da portabilidade não podemos fazer nada', 'ligue para a Meo porque aqui não vemos problema nenhum', 'vá a uma loja Nowo pedir uma segunda via do cartão a ver se resolve ou então enviamos por correio, o que demora 1 semana').
Estou a ser bastante prejudicado por isto, e o pior é que nem tenho noção das chamadas que perdi por as pessoas não me conseguirem ligar.

O apoio ao ciente na NOWO...Meu Deus...a responder a u email demoram 7 dias...imagina resolver uma coisa simples. As zonas que não têm NOWO (serviço fixo) não têm lojas de apoio...logo é sempre muito complicado.

Não sei o que possa ser...não deverias conseguir receber...agora receber uns e não outros...não sei.. o @PWP tb tem cartões NOWO...deixa ver se ele já teve esse problema
 
Alguém tem tido problemas com portabilidade da Meo para a Nowo? Um dos meus números foi portado há 2 dias, e continua sem conseguir receber chamadas de alguns números (parece não haver bem um padrão, embora aqueles que me apercebi que não conseguem ligar são MEO, embora haja outros MEO que conseguem...).
Liguei várias vezes ontem para o apoio ao cliente da Nowo e só à 5ª vez ao final do dia é que finalmente disseram que iam analisar (nas anteriores, apanhei com 'liguei depois das 13h porque antes de decorridas 24h da portabilidade não podemos fazer nada', 'ligue para a Meo porque aqui não vemos problema nenhum', 'vá a uma loja Nowo pedir uma segunda via do cartão a ver se resolve ou então enviamos por correio, o que demora 1 semana').
Estou a ser bastante prejudicado por isto, e o pior é que nem tenho noção das chamadas que perdi por as pessoas não me conseguirem ligar.
O padrão deve ser numeros de origem MEO e numeros "MEO" que forma portados de outros operadores.
Essa situação parece ser portabilidade mal concluida. o servidor que tem a gestão de portabilidades não deve ter "informados" todos os operadores correctamente que o seu numero pertence agora à NOWO.
 
O padrão deve ser numeros de origem MEO e numeros "MEO" que forma portados de outros operadores.
Essa situação parece ser portabilidade mal concluida. o servidor que tem a gestão de portabilidades não deve ter "informados" todos os operadores correctamente que o seu numero pertence agora à NOWO.
Aconteceu-me a mim e também esta a acontecer com a minha mulher. Agendamos a portabilidade para dia 20 na vodafone a parece que já começaram a faze-la. Porque os contatos por parte de números 91 recebe no cartão temporário da vodafone, e os números 93/96 recebe na MEO.
Fico sem perceber se com isto ainda vamos receber a tal chamada da portabilidade ou não. porque ja recebemos a mensagem de que a vodafone já deu inicio ao pedido de portabilidade , mas não recebemos a sms de que iria ser no dia X ás horas Z.
 
O padrão deve ser numeros de origem MEO e numeros "MEO" que forma portados de outros operadores.
Essa situação parece ser portabilidade mal concluida. o servidor que tem a gestão de portabilidades não deve ter "informados" todos os operadores correctamente que o seu numero pertence agora à NOWO.
Também já me aconteceu... Ainda demorou uns dias a que o operador de onde saí corrigisse o encaminhamento dos seus clientes para a rede certa quando me ligavam.
Aconteceu-me a mim e também esta a acontecer com a minha mulher. Agendamos a portabilidade para dia 20 na vodafone a parece que já começaram a faze-la. Porque os contatos por parte de números 91 recebe no cartão temporário da vodafone, e os números 93/96 recebe na MEO.
Fico sem perceber se com isto ainda vamos receber a tal chamada da portabilidade ou não. porque ja recebemos a mensagem de que a vodafone já deu inicio ao pedido de portabilidade , mas não recebemos a sms de que iria ser no dia X ás horas Z.
Isso não pode acontecer. A portabilidade é feita num momento único, se estava marcada para dia 20 não pode acontecer antes.
 
Também já me aconteceu... Ainda demorou uns dias a que o operador de onde saí corrigisse o encaminhamento dos seus clientes para a rede certa quando me ligavam. Isso não pode acontecer. A portabilidade é feita num momento único, se estava marcada para dia 20 não pode acontecer antes.
Mas garanto que aconteceu. A mim, à minha mulher e a mais 3 ou 4 utilizadores deste fórum.
 
Aderi a 3 cartões com 3gb por 20€, mandaram logo o contrato no mesmo dia, e poucos dia depois uma factura com 0€ até 20 de Agosto.
Os cartões chegaram uma semana depois mas não estavam activados, como pedi portabilidade tentei fazê-lo na área de cliente mas o SMS com o código de confirmação nunca chegou ao telefone a ser portador.
Comecei a procurar dicas online como conseguir fazer a activação e só encontrei queixas da nowo, os dados não funcionam a linha de apoio é cara e não resolvem nada.
Eu por princípio nunca iria telefonar para uma linha paga para resolver um problema básico que nunca devia ter existido.
Como entretanto o período de resolução de 14 dias estava a chegar ao fim resolvi desistir antes que tivesse que ficar 24 meses agarrado a um serviço que não me parece ter a mínima qualidade apesar de ser metade do preço dos outros, porque será?
 
Aderi a 3 cartões com 3gb por 20€, mandaram logo o contrato no mesmo dia, e poucos dia depois uma factura com 0€ até 20 de Agosto.
Os cartões chegaram uma semana depois mas não estavam activados, como pedi portabilidade tentei fazê-lo na área de cliente mas o SMS com o código de confirmação nunca chegou ao telefone a ser portador.
Comecei a procurar dicas online como conseguir fazer a activação e só encontrei queixas da nowo, os dados não funcionam a linha de apoio é cara e não resolvem nada.
Eu por princípio nunca iria telefonar para uma linha paga para resolver um problema básico que nunca devia ter existido.
Como entretanto o período de resolução de 14 dias estava a chegar ao fim resolvi desistir antes que tivesse que ficar 24 meses agarrado a um serviço que não me parece ter a mínima qualidade apesar de ser metade do preço dos outros, porque será?
mas um cartão que vai servir para uma portabilidade so é ativado à conclusão de uma portabilidade, nunca vem ativo antes da portabilidade e muito menos um cliente que o ativa.
 
Aderi a 3 cartões com 3gb por 20€, mandaram logo o contrato no mesmo dia, e poucos dia depois uma factura com 0€ até 20 de Agosto.
Os cartões chegaram uma semana depois mas não estavam activados, como pedi portabilidade tentei fazê-lo na área de cliente mas o SMS com o código de confirmação nunca chegou ao telefone a ser portador.
O processo é semelhante em todas as operadoras e segundo percebi foste tu que te enganaste nos passos.


Comecei a procurar dicas online como conseguir fazer a activação e só encontrei queixas da nowo, os dados não funcionam a linha de apoio é cara e não resolvem nada.
Eu por princípio nunca iria telefonar para uma linha paga para resolver um problema básico que nunca devia ter existido.
A linha de apoio é paga em todas as operadoras, para informação, a NOWO é onde esta chamada é mais barata, ficam aqui os valores:
MEO - 50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada.
NOS - 50,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).
Vodafone - Chamada de outras redes: €0,5095 por minuto.
NOWO - chamada faturada após 90 segundos tendo um custo de 0,30€ por minuto até ao valor máximo de 2,70€ por chamada (IVA incluído).


Como entretanto o período de resolução de 14 dias estava a chegar ao fim resolvi desistir antes que tivesse que ficar 24 meses agarrado a um serviço que não me parece ter a mínima qualidade apesar de ser metade do preço dos outros, porque será?
Não chegaste sequer a experimentar o serviço mas dizes que não "parece ter a mínima qualidade". Para informação, a NOWO utiliza as antenas de Altice, sendo que a cobertura e qualidade de serviço é em tudo semelhante à da MEO. Haverá zonas em que a NOS é superior, outras em que a Vodafone é superior, olhando de forma geral para o território, não me acredito que alguma se destaque muito das restantes.
 
Para não falar que se houver algum problema da parte deles é ligares para lá, só tens que pedir para não cobrarem o valor da chamada e eles pelos menos a mim não cobraram.
 
Aderi a 3 cartões com 3gb por 20€, mandaram logo o contrato no mesmo dia, e poucos dia depois uma factura com 0€ até 20 de Agosto.
Os cartões chegaram uma semana depois mas não estavam activados, como pedi portabilidade tentei fazê-lo na área de cliente mas o SMS com o código de confirmação nunca chegou ao telefone a ser portador.
Comecei a procurar dicas online como conseguir fazer a activação e só encontrei queixas da nowo, os dados não funcionam a linha de apoio é cara e não resolvem nada.
Eu por princípio nunca iria telefonar para uma linha paga para resolver um problema básico que nunca devia ter existido.
Como entretanto o período de resolução de 14 dias estava a chegar ao fim resolvi desistir antes que tivesse que ficar 24 meses agarrado a um serviço que não me parece ter a mínima qualidade apesar de ser metade do preço dos outros, porque será?
Eu tenho três contratos residênciais, 18 cartões, nunca tive o mínimo problema
 
Aderi a 3 cartões com 3gb por 20€, mandaram logo o contrato no mesmo dia, e poucos dia depois uma factura com 0€ até 20 de Agosto.
Os cartões chegaram uma semana depois mas não estavam activados, como pedi portabilidade tentei fazê-lo na área de cliente mas o SMS com o código de confirmação nunca chegou ao telefone a ser portador.
Comecei a procurar dicas online como conseguir fazer a activação e só encontrei queixas da nowo, os dados não funcionam a linha de apoio é cara e não resolvem nada.
Eu por princípio nunca iria telefonar para uma linha paga para resolver um problema básico que nunca devia ter existido.
Como entretanto o período de resolução de 14 dias estava a chegar ao fim resolvi desistir antes que tivesse que ficar 24 meses agarrado a um serviço que não me parece ter a mínima qualidade apesar de ser metade do preço dos outros, porque será?
Que grande trapalhada. Meu Deus que raio de apoio

Pediste os cartões para posterior portabilidade e quando chegaram enviaste email para solicitar a portabilidade? É que está ai uma trapalhada meu deus
 
Boas, estou a passar para a nowo mas tenho uma dúvida, o contrato fica activo apartir do momento k activo os cartões ou apartir do momento k é feita a portabilidade dos números?

A portabilidade posso fazer directamente no site ou tenho sempre k enviar o impresso?

Obrigado
 
Back
Topo