Nowo Móvel para qualquer cliente

Boas, estou a passar para a nowo mas tenho uma dúvida, o contrato fica activo apartir do momento k activo os cartões ou apartir do momento k é feita a portabilidade dos números?

A portabilidade posso fazer directamente no site ou tenho sempre k enviar o impresso?

Obrigado

A partir do momento da activação ou portabilidade.
Tens que mandar impresso.
 
Boa pessoal. Recebi ontem o cartão, mas ao tentar efetuar o registo na área de cliente diz sempre que a combinação não foi encontrada. Como quero fazer portabilidade, preciso de registar na área de cliente para ativar ou basta enviar o formulário de portabilidade por email?
 
Boa pessoal. Recebi ontem o cartão, mas ao tentar efetuar o registo na área de cliente diz sempre que a combinação não foi encontrada. Como quero fazer portabilidade, preciso de registar na área de cliente para ativar ou basta enviar o formulário de portabilidade por email?
Não coloque a carroça à frente do cavalo. Primeiro tem que preencher o formulario de portabilidade, enviar o formulario e CC para o email indicado e aguardar contacto da NOWO com a data da portabilidade, tudo será ativado automaticamente na conclusão da portabilidade. Pode pedir o numero de cliente ao apoio ao cliente para depois poder entrar na area de cliente, e não coloque o cartão no telemovel até o dia e hora da portabilidade que NOWO vai indicar.
 
Não coloque a carroça à frente do cavalo. Primeiro tem que preencher o formulario de portabilidade, enviar o formulario e CC para o email indicado e aguardar contacto da NOWO com a data da portabilidade, tudo será ativado automaticamente na conclusão da portabilidade. Pode pedir o numero de cliente ao apoio ao cliente para depois poder entrar na area de cliente, e não coloque o cartão no telemovel até o dia e hora da portabilidade que NOWO vai indicar.
Obrigado. Estava na dúvida porque na carta que tem o formulário de portabilidade, diz que também é possível fazer a portabilidade através da área de cliente, após fazer o registo.
 
Boas. Está nas condições base, não foi nada negociado.
Não encontro, podes indicar-me a alinea onde está?

Btw, para vossa informação, portei 5 cartões da MEO para a Nowo e correu tudo 5 estrelas. Em termos de rede, não noto diferença nenhuma. Aliás, em algumas zonas, até tenho agora melhor rede do que tinha mas pode estar relacionado com o facto de ter um cartão novo e o anterior já poder estar meio maluco.
 
Está nos 2 PDFs que enviaram no email de adesão e está também no site é para todos os clientes que adiram a débito directo e factura electrónica salvo erro

 
Elas confirmaram por email que tenho direito à primeira mensalidade. Portanto agora pago parcial de Julho e em Setembro não devo pagar Agosto.
 
Boas,

Sabem qual o contacto mail / telefone para se cancelar uma portabilidade na NOWO?

Vinha da MEO para a NOWO, mas entretanto fizeram-me uma proposta e decidi aceitar.... tinha portabilidade para amanhã, das 20:00 às 24:00, mas queria ver se era revertível...
 
Última edição:
Boas,

Sabem qual o contacto mail / telefone para se cancelar uma portabilidade na NOWO?

Vinha da MEO para a NOWO, mas entretanto fizeram-me uma proposta e decidi aceitar.... tinha portabilidade para amanhã, das 20:00 às 24:00, mas queria ver se era revertível...

quando recebeste a mensagem a informar que a portabilidade era amanha?
Enviei por email o formulário da portabilidade no passado dia 11 (quarta feira) e pedi para a portabilidade ser dia 18, até ao momento não recebi qq informação.
já agora que proposta aceitaste?
 
quando recebeste a mensagem a informar que a portabilidade era amanha?
Enviei por email o formulário da portabilidade no passado dia 11 (quarta feira) e pedi para a portabilidade ser dia 18, até ao momento não recebi qq informação.
já agora que proposta aceitaste?

recebi hoje mesmo de manhã, mas fiz através da área de cliente da NOWO o pedido de portabilidade.

aceitei os 8,99€ 3500min/sms + 7gb net
 
Boas,

Sabem qual o contacto mail / telefone para se cancelar uma portabilidade na NOWO?

Vinha da MEO para a NOWO, mas entretanto fizeram-me uma proposta e decidi aceitar.... tinha portabilidade para amanhã, das 20:00 às 24:00, mas queria ver se era revertível...
Conseguiste cancelar? Como resolveste o assunto?
 
Esse número é pago ? Ou posso ligar de um número NOWO para pedir a portabilidade?
Linha de atendimento para ativação ou desativação do anúncio de portabilidade e informação de tarifários. Chamada gratuita a partir da rede NOWO fixa ou móvel, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
 
Back
Topo