NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

@megamaster Tentei renegociar hoje apresentando os preços para novos clientes do site (média de 22,5€/mês para os 24Meses no pacote 3P mais básico), disseram que a oferta só se destina a novos cliente e não a atuais, apesar da minha insistência.
Sim, também corres sempre o risco de levar essa resposta. Quando fiz há uns meses um novo contrato numa loja de eletronica (para levar a oferta de adesão, voucher de 100€) disseram para falar com eles quando fosse para renovar. Talvez seja uma hipótese

edit: o contrato foi feito por whatsapp, aqui está a informação em questão
 
Última edição:
Ah isso deve ser a continuação de um preço de há uns anos. Na família tenho este contrato renovado recentemente

NET120 + TV FAMÍLIA + VOZ FIXA - 16,50€
BOX e APP Nowo - 2,5€
MOVEL 1GB + 5000MIN/SMS - 7,50€

A mim o mínimo que ofereceram foi 27,5€ e sem o telemóvel. Podes partilhar como fizeste para conseguir esse valor?
 
A mim o mínimo que ofereceram foi 27,5€ e sem o telemóvel. Podes partilhar como fizeste para conseguir esse valor?
Negociei há dois anos e meio esse valor e desde então têm mantido. Expliquei que saía para outro operador se não fizessem um desconto na mensalidade. Ia optar pela NOS, mas não foi preciso
 
@riiie, já não me recordo bem, mas já deve ter 4 anos e desde então tenho conseguido manter o valor do 3P.

Julgo que foi o @RRJoao com quem partilhei preços há uns anos. Exato, recuperando o texto das MP:

Para 2020 e 2021 consegui isto (julgo que enviei carta, porque ao telefone não estava a ter sorte):
Net 120mb - 13€
Tlf fixo (9000min nacional + 1000min internacional - 2,50€
TV 90 canais - 2,50€
Móvel (1000min + 1gb) - 5€ x2
500h gravação - 0€
Aluguer equipamentos - 2,5€
Custos administrativos/débito direto e fatura electrónica - 0€

Total 30,50€

Oferta de duas mensalidades
Fidelização 24 meses
Router compal branco e uma box não android.


Para 2022 e 2023:
Juntei um novo número e aproveitei uma promoção que dava a esse número novo, a mesma net pela metade do preço. Então, aderi eu ao plafon dos 10gb por 15€ e o novo número da sogra, só paga 7,5€ pelos 10gb (o mesmo valor que eu pagava apenas um por 1gb. É ela que paga os 15€ extra :D)
Portanto, agora o total são 30,50€+15€=45,50€, distribuídos da seguinte forma:
NET120 + TV NOWO + VOZ FIXA - 15,50€
MOVEL 10GB + 5000MIN/SMS - 15€
MOVEL 10GB + 5000MIN/SMS - 7,50€ (que era o que eu pagava antes por apenas 1gb)
MOVEL 1GB + 5000MIN/SMS - 7,50€

Também aderi a fatura eletrónica e a débito direto, caso contrário acresceriam 2€ ao total.

E ainda tenho a App Nowo e oferta de 500h de gravação. Não pago aluguer de equipamentos nem a App.
Upgrade para box android e um router preto, que depois de algumas reclamações e assistências técnicas por mau funcionamento, foi trocado para o anterior compal branco e, desde então, tudo impecável.


2024:
Desta vez foram eles insistentemente a contactar-me no final e início do ano. A cerca de 15 dias de terminar a fidelização, liguei a pedir para recuperar a proposta que me tinham feito nesses vários contactos. Disseram que sim e aceitei manter tudo por mais 1€. Como disse antes, não deve haver ninguém a pagar menos que isto.


Tens concorrência na tua rua? Uma colega de trabalho paga 55€ pelo 3P com 2 móveis de 5gb por não ter alternativa. Tenta ligar para lá e ameaçar a mudança. Vê as propostas para novos clientes nos sites e nos tópicos dedicados aqui para apresentares as propostas que "tiveste". Ameaça que vais rescindir e pergunta o que tens de fazer para avançar com a rescisão. Boa sorte.
 
Última edição:
Caramba. Os meus pais pagam uns 34 euros, mais ou menos, por TV 90 canais + net120 + fixo + 2 móveis com 3000m+1Gb.
O meu pai nunca quer ajuda nas negociações, acha que sabe muito, e leva com preços altos.

Qual é a melhor estratégia de negociar com a nowo ? Há algum equivalente ao "pedir os códigos" à NOS ?
 
Boa! Se estivermos dispostos a pagar mais, por norma, conseguem-se negócios bons.

Difícil é conseguirmos manter o que se tem, baixando o preço. Nisso é que é preciso ter sorte.
 
o máximo de velocidade de upload que a NOWO oferece em docsis são os 15 megas, então?
É muito pouco para teletrabalho
Depende daquilo em que consistir esse teletrabalho. Se for videochamadas e afins 15 megas chegam e sobram. Se tiveres outras coisas não relacionadas a usar upload, então sim, claro, pode não chegar
 
A qualidade da minha camera não é nada boa
Não será certamente por causa dos 15 megas, mais 1 mega e até dava para passar um stream 4k do netflix... Pode ser pings, a velocidade real ser bastante inferior a 15 megas (wifi com sinal fraco, talvez) ou a qualidade da própria camera não ser grande coisa. As cameras da maior parte dos computadores são péssimas
 
Uma questão renovei o contrato a menos de 1 mês, porem surgiu um imprevisto e vou mudar de casa, tentei ver se existe cobertura NOWO para o local que vou residir e não existe. Posso cancelar o contrato sem penalização ou vou ter sempre que pagar?
 
Back
Topo