NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Presumo que terei cobertura de fibra NOWO certo?
Sim

Qual será a melhor opção para obter o melhor preço para novos clientes? O comparaja?
O melhor preço é simplesmente o que têm no site. Se fizeres o contrato numa das lojas de eletronica que faz contratos nowo, o preço é o mesmo e acumulas com um voucher de 50 ou 100€, ou outra das ofertas disponiveis
 
Boa noite.
Tenho a box android IP sabem como se muda os DNS e quais eu meto?
É que a box quando a ligou não dá diz que a NET não está ligada.
A box está ligada por cabo de rede.
 
Caríssimos, tenho um número móvel na Nowo a qual o período de fidelização terminava no início de Abril. A 20 de Fevereiro ligaram e propuseram manter as condições, o que na altura fazia sentido. Disseram que depois teria de confirmar as novas condições na área de cliente.
No entanto, mudei de telemóvel à pouco mais de uma semana e preciso de um cartão eSIM. Estive a rever as condições e preferia mudar para a Woo até a Digi e a LigaT avançarem. Não confirmei as condições na área de cliente, mas não me deixam fazer nada na área de cliente enquanto não aceitar as condições. E na fatura já apareceu a data final de finalização como se tivesse aceite.
Será que a data de fidelização ainda se mantém a antiga? Sabem se posso terminar o contrato em Abril sem problemas ou terminar agora e pagar o valor final até Abril? Será a minha melhor opção submeter o pedido via o site do estado, visto que não me deixam fazer nada no site da Nowo?
Obrigado desde já.
 
que ofertas são essas? sabes onde posso ver as mesmas?

Tens de ver numa loja física...podemos por o nome das lojas ou é proibido?
Não é preciso ser em loja física, pode ser feito por telefone ou até mensagem no whatsapp.

Mas vê bem se, de facto, são ofertas mais vantajosas.
São iguais às do site, que no caso da nowo já é o melhor que arranjas, e acumulas com uma oferta da própria loja onde estás a fazer o contrato. Há pelo menos um par de lojas de eletrónica que fazem contratos nowo. É comparar as ofertas que cada uma delas dá, o voucher de 100€ na contratação de serviço 3p parece-me o mais apetecível
 
A fidelizacao em casa dos meus pais esta a terminar e basicamente:

250 mb internet, nowo familia + telefone fixo com chamadas + 3 cartoes (1 de 2 gb, 2 de 1gb) por 48 euros.
Nao me parece mau, que acham?

obrigado
 
Considerando que na MEO, retenção/renegociação, consegues TV 200 canais, net 500/100 (fibra), telefone fixo e 3 números móveis com 20GB cada por 49,99 €uros, esse preço é péssimo.
 
Olá, malta. Desde já, obrigado por qualquer ajuda que possam e queiram dar. Estou de momento a usufruir de um router 4G da NOS de um parente, mas agora ando a trabalhar em casa e ando com problemas de velocidade/qualidade do serviço para as constantes videochamadas que por si só já vão em cima de uma VPN. Estou a pensar em aderir apenas a um serviço de internet fixa, pelo que o ideal para mim seria a LigaT ter cobertura na minha zona (um sonho). Pelo que vi a Nowo oferece um pacote só com internet, mas quase pelo dobro do preço. Existe alguém que tenha conseguido com sucesso contratar este serviço por 15€/20€ máximo? Estou com tempo para tentar a minha sorte nas linhas de retenção, mas gostava de saber se alguém já o tinha conseguido para ter um ponto de partida.
Obrigado!
 
Olá, malta. Desde já, obrigado por qualquer ajuda que possam e queiram dar. Estou de momento a usufruir de um router 4G da NOS de um parente, mas agora ando a trabalhar em casa e ando com problemas de velocidade/qualidade do serviço para as constantes videochamadas que por si só já vão em cima de uma VPN. Estou a pensar em aderir apenas a um serviço de internet fixa, pelo que o ideal para mim seria a LigaT ter cobertura na minha zona (um sonho). Pelo que vi a Nowo oferece um pacote só com internet, mas quase pelo dobro do preço. Existe alguém que tenha conseguido com sucesso contratar este serviço por 15€/20€ máximo? Estou com tempo para tentar a minha sorte nas linhas de retenção, mas gostava de saber se alguém já o tinha conseguido para ter um ponto de partida.
Obrigado!
Na Nowo tens 30€ de valor médio, 22.5€ por 6 meses e mais 32.5€ pelos 18 meses restantes, este pacote já esteve a uma média de 25€, 20€ por 12 meses e 30€ pelos restantes 12 meses, podes sempre tentar pela linha.

Depois tens a Uzo, Woo e OTeuAmigo a 27€ por 24 meses mas em fibra.

Pessoalmente, iria para estes últimos em fibra, caso seja só para internet, ficas com 100Mbps simétricos.
 
Na Nowo tens 30€ de valor médio, 22.5€ por 6 meses e mais 32.5€ pelos 18 meses restantes, este pacote já esteve a uma média de 25€, 20€ por 12 meses e 30€ pelos restantes 12 meses, podes sempre tentar pela linha.
Que eu tenha conhecimento eszes preços variáveis são nos pacotes com tv. Só net é 20€ durante os 24 meses por 120 megas de velocidade, 120/120 se for em ftth, escalando até aos 30€ pelo serviço gigabit
 
Olá, malta. Desde já, obrigado por qualquer ajuda que possam e queiram dar. Estou de momento a usufruir de um router 4G da NOS de um parente, mas agora ando a trabalhar em casa e ando com problemas de velocidade/qualidade do serviço para as constantes videochamadas que por si só já vão em cima de uma VPN. Estou a pensar em aderir apenas a um serviço de internet fixa, pelo que o ideal para mim seria a LigaT ter cobertura na minha zona (um sonho). Pelo que vi a Nowo oferece um pacote só com internet, mas quase pelo dobro do preço. Existe alguém que tenha conseguido com sucesso contratar este serviço por 15€/20€ máximo? Estou com tempo para tentar a minha sorte nas linhas de retenção, mas gostava de saber se alguém já o tinha conseguido para ter um ponto de partida.
Obrigado!

Net na Nowo só se for em zona fibra. Se for HFC foge ! O serviço de Net começa nos 22.5€ por 250 Mbits simétricos

Se estiveres com vontade podes contratar MEO fibra só net e depois mandas desligar , a retenção costuma fazer esse pacote por 17€ mas é um tiro no escuro.
 
Boas!
Daqui a dois meses termina a minha fidelização à NOWO.
Já me ligaram para renegociação.
Queriam aumentar o preço em 1€, mas a menina terminou dizendo que conseguia manter o preço atual.
Tenho 250 gb; 90 canais; telefone; 2 telemóveis com 2 GB cada, dos pioneiros (cada 5€).
O que é que têm conseguido ultimamente de oferta?
Alguém conseguiu a oferta do wi-fi mesh 360 ou alguma box extra?
Neste momento tenho a box nowo Tv. Qual é melhor, esta ou a box android, em termos de imagem?
Como posso falar diretamente para a retenção de clientes?
Obrigado
 
Ontem também me ligaram, por causa do contrato dos meus pais que está a 2 meses de terminar.

A melhor oferta foi manter o serviço e o preço atual.

Contudo, depois destes posts, tenho que falar melhor com eles.
 
No serviço móvel da NOWO, cá em casa temos uma pessoa que usufrui desta operadora.

Atualmente, pagamos 5,50€ e temos 5000 minutos mas apenas 1 GB de Internet.

Agora que a utilização de Internet Móvel vai subir, pensamos em ver hipóteses com 5 ou 10 GB de dados.

Neste caso, apresentaram-me as seguintes condições:


  1. 24 meses fidelização, 5 GB dados + 5000 minutos, 8€/mês
  2. 24 meses fidelização, 10 GB dados + 5000 minutos, 9,5€/mês

Como podem ver, ainda assim, o preço está praticamente semelhante ao que oferecem os players no mercado.

Até pode compensar pela mínima, mas, a meu ver, tem uma grande desvantagem: a fidelização de 24 meses.

Então, eu fiz a proposta que apenas poderia apreciar se a renovação fosse de 12 meses apenas (e mesmo assim não sei se aceito...). Ao início disseram-me que não aceitam apenas 12 meses, mas, penso que se eu apertar com eles que possam abrir esta porta.

Mesmo assim, com a breve entrada da DIGI, acham boa a ideia de renovar ou é melhor explorar outras ofertas no mercado?
 
Back
Topo