NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

@santosweb, a rescisão sem penalização não é válida para os números móveis, se os tiveres. "Libertas-te" da tv+net+voz, mas tens de cumprir a fidelização nos telemóveis.

Ainda que agora a penalização já não é pagar o contrato até ao fim. Pelo menos a julgar pela minha fatura deste mês, sendo que renovei no final do anterior.
 
a minha fidelização acaba em 2 meses

neste momento tenho:
net 250/15 (não há fibra deles aqui)
tv
3 tlms com 6gb / 3gb / 3gb
e pago 53€

trabalho quase a 100% de casa.. os 15mbs de upload ás vezes tornam-se curtos e queria aumentar os telemoveis de 3gb

propuseram pagar 59€ e ficar com os telemoveis todos com 6gb mas a net igual.

será que optando por separar os telemoveis para a WOW e serviço de fibra de outro operador sera o ideal ?

já vi que vodafone , meo e nos continuam todos mais caros...
 
será que optando por separar os telemoveis para a WOW e serviço de fibra de outro operador sera o ideal ?
Era o que eu faria. Mesmo que os telemoveis na woo não fiquem mais baratos, não tem fidelização, portanto poderás migrar para algo mais vantajoso daqui a uns meses quando a LigaT e digi já estiverem em funcionamento (e daqui a dois meses até podem já estar as duas).

Quando ao 3p, se não estás muito insatisfeito com o serviço, realmente é o mais barato, é tentar meter ao preço que fazem para novos clientes. Falo aqui uns posts antes da possibilidade de renovar numa das lojas de eletronica que fazem contratos nowo, onde teoricamente poderás ter acesso direto a esses preços, assim como a uma oferta como se fosses novo cliente. Caso a qualidade não dê mesmo, há então outras operadoras
 
Última edição:
Só para dar feedback e agradecer a quem aqui partilhou nas últimas páginas a informação, valores dos pacotes e como proceder. Dei as dicas ao meu familiar para renegociar o contrato e conseguiu baixar para os 22,5€/mês o pacote 3P básico. Sei que poderia ser possível preços mais baixos, sendo que o próximo passo era enviar o pedido de rescisão, mas ele não tem muita paciência para isto e como considerou um bom valor ficou-se por aqui.

Espero também que esta informação possa ajudar alguém.
 
Só para dar feedback e agradecer a quem aqui partilhou nas últimas páginas a informação, valores dos pacotes e como proceder. Dei as dicas ao meu familiar para renegociar o contrato e conseguiu baixar para os 22,5€/mês o pacote 3P básico. Sei que poderia ser possível preços mais baixos, sendo que o próximo passo era enviar o pedido de rescisão, mas ele não tem muita paciência para isto e como considerou um bom valor ficou-se por aqui.

Espero também que esta informação possa ajudar alguém.

Caramba, que favor que a NOWO faz aos clientes existentes de lhes dar o preço que anuncia na página para novos clientes.

Pacote básico de 90 canais +120M + telefone fixo: 17.50 (12 meses) + 27.50 (nos restantes 12 meses)
Total 540€ por 24 meses = 22.50€

Vêm-me as lagrimas aos olhos de tanta generosidade.

Nota: Isto não é para ti, é para os imbecis da NOWO.
 
A mim não fazem o mesmo preço que novos clientes.. ligaram me e disse á senhora isso, novos clientes tem o pacote que quero por 50€ (12 meses e depois 70€) e ela disse logo que só mesmo para novos clientes.
 
@Nakamuura É isso mesmo, pelo que vejo nas outras operadoras os clientes atuais normalmente têm melhores condições/preço que os novos. Parece que na NOWO é diferente, não valorizam a antiguidade.

@the_killer No caso que falei faltava menos de 1 mês e o número que se usou foi o que aparece na fatura para atualizar as condições (210 850 049) que deve ser uma linha diferente do apoio ao cliente e com acesso a outras promoções. Do que percebi eles não conseguem fazer é a promoção de ficar 12 meses a pagar um valor e depois mudar para outro durante os outros 12 meses. No entanto, se disseres que queres ficar com 60€/mês ou que no total dos 24 meses o valor total seja 1440€ como pagam os novos clientes eles lá arranjam maneira.

Estive a ver o teu post anterior e vi que tens 3 tlm, se fosse a ti aguardava mais um pouco pela Digi antes de renegociar (no tópico da Digi referem que a operação comercial arranca em março). No teu caso tentaria só ficar com o pacote base (caso a Digi não forneça na tua zona) e nos tlm tentaria mudar porque acho que a NOWO não consegue fazer preços competitivos ao que já aparece por aí e com a agravante que ficas com fidelização de mais 24 meses nos tlm. Por exemplo, na simulação do site da nowo por cada tlm adicionado o valor sobe 10€ (durante os primeiros 12M e depois nos outros 12M alguns ainda sobem mais) e para isso já tens a WOO que por 10€ tens 16GB e sem qualquer fidelização.

EDIT: Se precisas da net para trabalho e estás insatisfeito (se a Digi entretanto não fornecer na tua zona ou não tenha os canais de TV que precises) também ponderava a troca de operador.
 
Última edição:
No caso que falei faltava menos de 1 mês e o número que se usou foi o que aparece na fatura para atualizar as condições (210 850 049) que deve ser uma linha diferente do apoio ao cliente e com acesso a outras promoções.
Excelente dica ! Obrigado. Vou dizer isto ao meu pai.
Eles tb têm os telemóveis integrados mas arece-me que o melhor é separar as coisas para ser mais transparente (até porque espero que a DIGI esteja quase a aparecer).
Ainda têm uns meses de fidelização pela frente mas é melhor eu ir vendo estes detalhes porque, a qualquer momento, o meu pai pode receber uma chamada e ser "enganado".
 
A questão é saber se ele tirar os tlm da equação, a nowo mantem descontos no tv+net+voz?

Na negociação que fiz, o que registei foi que seria vantajoso não mexer no pacote, pois conseguiam manter descontos. Qualquer alteração, a oferta já eram os valores do site.

Mas não custa tentar. Pelos testemunhos aqui expostos, cada caso é um caso.
 
Atualmente pago 38.50€ com a fidelização a acabar daqui a 3/4 semanas por:
Net 250/15
tv 90 canais com box android
2 telm. 6gb
Telefonei para lá e propuseram continuar com tudo igual por 43.50€ :joker: :lol:

Afirmei logo que assim ia desistir do serviço e perguntei como poderia proceder.
Pediram-me para esperar um pouco enquanto me ligavam para outro departamento.

Expliquei que o serviço deles estava à vários anos sem ser atualizado e que 15mb de upload era insuficiente nos dias que correm e propuseram 39€ por:
Net 500/50
tv nowo (43 canais?) - pela televisão que vejo chega e sobra
2 telm. 10gb + 6gb

Penso que não está mal visto que ainda não tenho fibra disponível à minha porta para já.
 
Atualmente pago 38.50€ com a fidelização a acabar daqui a 3/4 semanas por:
Net 250/15
tv 90 canais com box android
2 telm. 6gb
Telefonei para lá e propuseram continuar com tudo igual por 43.50€ :joker: :lol:

Afirmei logo que assim ia desistir do serviço e perguntei como poderia proceder.
Pediram-me para esperar um pouco enquanto me ligavam para outro departamento.

Expliquei que o serviço deles estava à vários anos sem ser atualizado e que 15mb de upload era insuficiente nos dias que correm e propuseram 39€ por:
Net 500/50
tv nowo (43 canais?) - pela televisão que vejo chega e sobra
2 telm. 10gb + 6gb

Penso que não está mal visto que ainda não tenho fibra disponível à minha porta para já.

Esse pacote de TV+NET+FIXO custa 22.50 x 12 meses + 32.50 x 12 meses

Tudo somado dá 27.50€ por mês.

No fundo estão a cobrar-te 11.50€ pelos dois telemóveis.
O preço desses 2 móveis é 20€ por mês x 12 + 30€ por mês x 12. Isto dá 25€ por mês pelos telemóveis. Como só pagas 11.50€ parece bom preço de pacote para 15 Gb (quando a DIGI aparecer possivelmente já não parecerá bom mas depois logo vês se consegues esfolar mais gigas).
 
Parece me boa proposta!
Então sem fibra é possível 50mbs de upload? Já ficava satisfeito,mesmo que pagasse 53€(é o que pago agora) com esse upload e 3 moveis de 10gb.
 
tenho 3 numeros moveis com chamadas + 1gb por 5.50€ que vai acabar a fidelização em Março.
Andam a ligar desde Janeiro para fidelizar 24m ao mesmo preço, sinto que não é bom negocio e nao tenho aceitado, alguem conseguiu melhor ou devo fazer portabilidade?
 
Olá a todos.

Terminou a minha fidelização à MEO e estou a considerar a Nowo.

No site da anacom, tenho a seguinte indicação:
NOWOFibra ótica — PON10001000

Presumo que terei cobertura de fibra NOWO certo?

Qual será a melhor opção para obter o melhor preço para novos clientes? O comparaja?

Obrigado :)
 
Back
Topo