Nowo TV HD

Tenho um problema na minha Xiaomi Mi TV Stick HD, onde instalei a app android TV da Nowo, mas não consigo aceder as gravações que tenho na rede nem ao flasback dos 7 dias. Acedo e não faz nada. No telemóvel e tablet android tudo funciona. De referir que na box principal a andoid TV 4K da Nowo também tudo funciona. Alguem já teve este problema?
 
Última edição:
Já sabes de alguma coisa?
Existe uma APP que acho que é Auto Start que tem a função de iniciar automaticamente uma app. Podem experimentar para ver se dá para fazer o inverso.
Viva. Nunca mais liguei a isso porque entretanto, como tenho uma filhota pequena, até me dá jeito agora quando ligo a box para ela ver os bonecos, aquilo tem reiniciado na BabyTV. Mas em todo o caso ate experimentei o tal auto start e não deu nada. Ficou tudo igual. Reinicia sempre automaticamente.

Já agora alguém teve a curiosidade de abrir a box? :002: É que no site da info da box pelas fotos parece que deveria ter um leitor SDCARD.

2021033010381438.jpg

:002:
Cumprimentos.
 
Bem hoje dia 5 ainda temos analógico... Será que mudaram de ideia?
Eu acho que com isto da compra da NOWO pela Vodafone, vai parar tudo. Aqui em Sines temos ainda o serviço analógico, seria para desligar a partir do dia 4 de outubro e já tinha existido outra data anteriormente.
 
Última edição:
Quanto ao serviço analógico na zona de Sines, recebi hoje está SMS da NOWO.

"A alteracao do servico TV da NOWO para digital na sua zona de residencia foi adiada. Efetue ate 11 de outubro uma sintonia digital nas televisoes sem box, para que nao fique sem acesso ao servico de televisao e passe a ter acesso a 90 canais com uma melhor qualidade de imagem e som. Caso necessite de ajuda ligue gratis 800 080 100. Consulte *****/nowo para mais info. Obrigado."
 
Última edição:
Na minha área de cliente da NOWO diz que existe uma anomalia no serviço de TV, resolução prevista para as 22h. Efetivamente o digital está com macroblocos. Eu como recebo os canais por ethernet não tenho problemas.
 
Última edição:
A quem tiver alguma informação. Instalaram recentemente a fibra da Nowo na minha zona (freguesia central de Vila Nova de Gaia). Tendo em conta a aproximação do período de fidelização com outra operadora e tendo em conta as propostas interessantes da Nowo, considero sériamente aderir a esta operadora, mas... disseram-me que, em fibra, não distribui o sinal RF para os televisores sem box, o que me espantou. Ora considerando que em minha casa, diáriamente, 5 de 7 televisores são ligados (à vez, claro, a familia é pequena) a não observância deste facto inviabiliza esta pretensão. Alguém já tem a experiência? Obrigado
 
Confirma com o operador da linha de apoio mas a última informação que tive era que em fibra o sinal não era distribuído.

Caso as TV suportem a aplicação da Nowo, poderás ultrapassar dessa forma. Caso não suportem, poderás optar por Android box para fazer isso (~50€ cada box).
 
Boas, vieram instalar a nowo este fim de semana aqui em casa em Vila Nova de Gaia. Instalei 2 boxes nowo e a qualidade é muito boa. Tenho uma box Formuler Z8 e instalei a aplicação, mas a qualidade é muito inferior. Alguém sabe se a aplicação numa desses sticks Xiaomi ou Amazon tem uma qualidade igual à box da Nowo? Obrigado
 
Boas.

Tenho um familiar com cerca de 80 anos que tem serviço NOWO em casa.

Tem serviço TV e Telefone (se paga internet, nem sequer a tem ligada em casa, mas também não tem interesse)

No entanto com o final do sinal analógico, fui lá a casa colocar as TVs a funcionar.

Na TV da cozinha tudo ok, no entanto a TV do quarto (LG M2062D) não encontrei sinal, já tentei ligar a TV na ficha da cozinha e nada, ou seja a TV não deve ser compatível com a norma.

A minha questão é.

Se contactar a NOWO eles enviam alguns descodificador, ou têm de vir instalar um router e todo o restante material para instalar uma box?


No caso de comprar, tenho uma destas usadas na Amazon, será compatível ?

https://tropicalprice.com/product/B08TZRJFCS

Obrigado desde já.
 
Penso que essa televisão não suporte o sinal digital da Nowo. Tenta ver se te oferecem uma box, argumenta com a idade do cliente, historial, etc. Podem condicionar a oferta com refidelização de 24 meses.
 
Back
Topo