nvidia 8400 gs 512 mb memoria ou 8600 gt 256 mb de memoria?

tas enganado.. a hd 3850 para além de ser directx 10.1 e SM 4.1 tem uma maior largura de bus do que a 8600gts, o que só ai é superior á 8600gts
 
eu ainda nao sei como é que podem comparar estas placas :wow: .

rapaz1000, se queres Nvidia compra nvidia... o pessoal já disse qual a melhor, agora é contigo...
 
E assim eu quero a melhor placa independente da marca
Agora quero ter a certeza que uma e melhor que outra.
Epa eu agradeco a todos pela ajuda mas tambem eu sou meio obsessivo e queria mesmo confirmar.
 
E assim eu quero a melhor placa independente da marca
Agora quero ter a certeza que uma e melhor que outra.
Epa eu agradeco a todos pela ajuda mas tambem eu sou meio obsessivo e queria mesmo confirmar.

A escolha:

hd3850_Sapphire.jpg


cumpS''
 
configuracaogu0.jpg


É preciso dizer mais alguma coisa? Até tem os 512MB que queres e tudo.

Já agora, placas gráficas (então estas cujo fabricante do chip gráfico nem é o mesmo) comparam-se com testes reais e não olhando para números. Assim, já caíste 2x em erros derivados de marketing: quantidade de memória e frequências.
 
Eu nao percebo muito de pcs nem de graficas mas desde o inicio toda a gente me indicou que a hd3850 seria uma melhor escolha...
E se tiver a pensar no futuro a ati e melhor porque dx 10.1 e se comprar a 8600 gts lixo-me porque daqui a um ano ou coisa assim vai ser tudo em dx 10.1
Agora tenho de poupar mais 20 euros para a comprar a ati
 
O teu problema é que queres o melhor e depois fixas-te em características que na prática não interessam para nada.

Começámos na quantidade de memória, depois características no global e já vamos no DX10.1...

Se fosses ao Google procurar reviews tiravas muito mais proveito do tempo, que em vez disso desperdiças a ver características, tentando adivinhar a performance da placa através destas.
 
Última edição:
E assim eu quero a melhor placa independente da marca
Agora quero ter a certeza que uma e melhor que outra.
Epa eu agradeco a todos pela ajuda mas tambem eu sou meio obsessivo e queria mesmo confirmar.
Fazes muito bem tentar perceber porque é que uma é melhor que outra.
Para isso procura algumas reviews sobre as gráficas de modo a tirares as tuas dúvidas.

Depois vais perceber porque é que o pessoal aqui tem razão...
 
http://www.xipcomputers.com/catalog/product_info.php?products_id=2838
nvidia geforce 8600 gts memoria 256 mb ddr3 a 144 Euros..
Até agora foi a melhor e mais barata que vi

O problema é que por esse preço já arranjas placas da ATI mais capazes!...

8600GTS só mesmo até aos 120€, se não apanhares nenhuma á venda a esse preço, não compres!
Mais vale uma 8600GT por 100€ do que uma 8600GTS por 120€!

Tal como o brunu10 disse: "a hd 3850 para além de ser directx 10.1 e SM 4.1 tem uma maior largura de bus do que a 8600gts, o que só ai é superior á 8600gts"

Esse é o "Calcanhar de Aquilles das nVidia da gama-média, o bus de 128-Bit já não se coaduna com os novos tempos, nem com os novos preços!

Uma 8800GT sería o ideal, uma vez que é uma placa de 200 e poucos euros com uma performance semelhante a uma de 600€ (8800GTS/X - G80), mas se não puderes chegar a tanto, as ATI's que te enunciaram ( HD3850/3870) são mais que suficientes!

Vai tudo depender da quantidade de dinheiro que quiseres gastar!

Lembra-te que se queres uma placa capaz de suportar jogos em DX10, nem a 8600GT nem a 8600GTS prestam! Para isso precisas de uma 8800GT ou de uma das ATI HD38x0!

Se te quiseres marimbar para o DX10, tens sempre 3 boas hipóteses dependendo do preço a que as encontres:

8600GT (DDR3) aprox. 100€

8600GTS aprox. 120€ (mais que isto é roubo)

X1950Pro aprox. 130/150€ dependendo se forem 256 ou 512 Mb DDR3!

A partir daqui.... só depende do cacau que estiveres disposto a gastar!

\w/
 
Eu nao percebo muito de pcs nem de graficas mas desde o inicio toda a gente me indicou que a hd3850 seria uma melhor escolha...
E se tiver a pensar no futuro a ati e melhor porque dx 10.1 e se comprar a 8600 gts lixo-me porque daqui a um ano ou coisa assim vai ser tudo em dx 10.1
Agora tenho de poupar mais 20 euros para a comprar a ati
nao penses que daqui a um ano ou assim vai ser tudo dx10.1.. muitos 9's e 10 ainda vao durar bastante...
mas que não há qualquer comparação entre uma 8600GTS e a HD3850 isso não há... poupas 20€ para comprar a ATI, mas esses 20€ vao ser valorizados no futuro, quando a tua gráfica ainda correr jogos e a 8600GTS borrar-se toda na mesma altura...
 
Agora tenho saber se a placa e compativel com a motherboard
A minha motherboard e uma biostar 945GC micro 775 com um chipset da intel 82801 GB
Deve suportar graficas Pci-E..
 
Lol eu nao me gabo da torre ser 420 eu disse na altura que a torre tinha de ser - por 420 euros.
Como vejo a fonte? nao a consigo ver no cpu-z
Ps: a minha boar suporta graficas Pci-E mesmo
 
pois nao.
para veres a fonte vais ter que abrir a caixa e ao fazeres isso perdes a garantia..
mais um inconveniente por se comprar computadores em lojas tipo worten, vobis e assim..
ja comprei la um e jurei pra nunca mais lol
 
Tou num beco sem saida entao
Mas a fonte nao e problema se for preciso compro uma nova tambem
Nao quero nada queimar o pc , ja queimei um disco rigido no meu antigo
 
Tou num beco sem saida entao
Mas a fonte nao e problema se for preciso compro uma nova tambem
Nao quero nada queimar o pc , ja queimei um disco rigido no meu antigo
olha para trás do pc, e vê se tem lá os Watts pelo menos... mas deve ser OEM 420W no máximo...

pois a fonte é uma das coisas mais importantes.. se ela nao aguentar o sistema, pode levar tudo atrás...
 
Back
Topo