nvidia 8400 gs 512 mb memoria ou 8600 gt 256 mb de memoria?

pois..
o que deves fazer é comprar a hd3850 numa loja MESMO de informatica e tambem uma fonte nova, e lixar para a garantia... pode ser que tenhas sorte e nao precises da garantia
 
Epa a hd3850 e melhro que a minha placa actual mas a fonte devia aguentar, epa esta tem 250 watts acho eu
Eu tenho uma boa de 52o watts no pc antigo mas nao queria trocar pecas
 
Epa a hd3850 e melhro que a minha placa actual mas a fonte devia aguentar, epa esta tem 250 watts acho eu
Eu tenho uma boa de 52o watts no pc antigo mas nao queria trocar pecas
250W?!?! é o problema desses pc's.. pagas barato, metem umas peças sustentaveis e outras miseráveis... nao metas a HD3850 com essa fonte..
 
Epa nao chegei a ver bem .. mas foi o que em pareceu , preciso de uma lanterna
A placa mais a fonte 190 euros pelo menos e eu nao tenho tanto dinheiro pa investir no pc
O melhor era nem mudar de grafica por enqunato e juntar mais uns trocos
ainda consigo correr jogos como crisys numa qualidade miseravel
Ps: a fonte tem um interruptor de scroll a dizer o valor dos watt :S
Mas tmb se for 250 watt nem devia aguentar a minha grafica de agora
 
Última edição:
Yh... ou ia por uma grafica mais barata . tipo uma 8600 gt da Asus

se fores pra uma 8600gt compra esta
Xpertvision GeForce PCI-E 8600GT Super 512Mb GDDR3 acho que há ai uma loja que esta a vender por 80 ou 90 euros nao sei bem qual é a loja mas á users que devem saber..
a fonte compra ja uma nox 600w ou uma lc power 550w​
 
se fores pra uma 8600gt compra esta
Xpertvision GeForce PCI-E 8600GT Super 512Mb GDDR3 acho que há ai uma loja que esta a vender por 80 ou 90 euros nao sei bem qual é a loja mas á users que devem saber..
a fonte compra ja uma nox 600w ou uma lc power 550w​

Nessa gama:
XpertVision GeForce 8600GT Super 512MB a € 86,60 ou uma HD 2600XT...

cumpS'' ;)
 
Nessa gama:
XpertVision GeForce 8600GT Super 512MB a € 86,60 ou uma HD 2600XT...

cumpS'' ;)

mais uma DDR2.... para isso mais vale ficar com a dele...

Se conseguires aguentar e esperar mais um bocado, a HD3850 sem duvida....

e depois pensa assim, para montares a placa vais ter que abrir a caixa mais cedo ou mais tarde...

alem disso não estou certo que a fonte seja somente de 250W!! deves estar a ver é a voltagem disso =P

abraços
 
Peco desculpa atras os 230 era a voltagem ela deve ter 550 watt ja que e um pc novo e agora as fontes sao quase todas 550
E o pc e um bocado mau para o preco que dei mas mesmo assim..
E que a 8400 gs e mesmo ma e tem uma das piores performances do mercado actual :S
Tenho mesmo de mudar de placa
Mas a minha fonte deve aguentar bem uma hd3850
Vou escolher a versao 512 mb ddr3 por 160 euros , parece -me mais proveitoso para o futuro
 
Última edição:
tenho de ver isso tambem
Pelo menos fico contente por a minha motherboard suportar graficas Pci-E:001:
Como actualizo a bios e como sei se tenho de actualizar?
 
Última edição:
Peco desculpa atras os 230 era a voltagem ela deve ter 550 watt ja que e um pc novo e agora as fontes sao quase todas 550
E o pc e um bocado mau para o preco que dei mas mesmo assim..
E que a 8400 gs e mesmo ma e tem uma das piores performances do mercado actual :S
Tenho mesmo de mudar de placa
Mas a minha fonte deve aguentar bem uma hd3850
Vou escolher a versao 512 mb ddr3 por 160 euros , parece -me mais proveitoso para o futuro

penso que fazes muito bem =)

em principio essa fonte vai-se portar bem, as OEM impressionam mais do que muitos pensam, e dado que tens um dual core, os consumos do PC não devem estar por ai além...

Como já alguém disse por ai "as marcas são todas iguais, só muda o autocolante" por isso se vires placas com as mesmas caracteristicas a preços diferentes pensa que muitas vezes a mais cara é por estares a pagar a marca ;)
 
Ya.. e com os 512 mb ja tenho placa que corra jogos por mais uns dois anitos
A fonte nao sei se OEM mas penso que vai aguentar a placa
Qunato a marca das placas e assim sempre me aconselharam nvidia e chipsets geforce mas desde que abri o topico toda a gente me indicou a HD 3850 por isso vou escolhe-la
 
Última edição:
Back
Topo