Nvidia GeForce 9800 séries

Status
Fechado a novas mensagens.
Entao ker dizer que ainda nao se tem a certeza k o dia de lançamento seja alterado...Teremos entao k tar atentos ás informaçoes k haja sobre a GTX.
 
Última edição:
No meio desta história toda encontrei esta 8800gts e posso concluir que gostei muito da release da 9800gtx. Graças a ela vou poder comprar uma gts ao preço de uma gt, embora a 9800gtx seja cara demais para o fake upgrade que representa em relação às 8800 g92, serviu para baixar o preço das mesmas.
 
No meio desta história toda encontrei esta 8800gts e posso concluir que gostei muito da release da 9800gtx. Graças a ela vou poder comprar uma gts ao preço de uma gt, embora a 9800gtx seja cara demais para o fake upgrade que representa em relação às 8800 g92, serviu para baixar o preço das mesmas.
O release não é fake...

Simplesmente estão limitadas pelas drivers...como sempre :(

A malta é que apanha umas quantas reviews de Samples, antes sequer de terem saído drivers BETA e depois dizem que estão desiludidos com o desempenho...pudera

;)
 
O release não é fake...

Simplesmente estão limitadas pelas drivers...como sempre :(

A malta é que apanha umas quantas reviews de Samples, antes sequer de terem saído drivers BETA e depois dizem que estão desiludidos com o desempenho...pudera

;)

Isso não é verdade. O core é exactamente o mesmo nas 2 placas e a velocidade clock por clock é igual em ambas porque há quem tenha as duas ja.

no, i tested 9800 GTX and has exactly the same scores like oced 8800 GTS 512MB ...
9800 GTX is only oced 8800 GTS 512MB nothing more ... 8800 Ultra will be everytime best choice ...
Yes, Ultra and Oced GTX will be in most games better then 9800 GTX, because 384-bi mem bus! It is right ... i have two ultras and i am happy for it, i will not sell them!

Launch date of 9800 GTX is 1.4.2008

my complete review of 9800 GTX is done, i bought one before few weeks from Andre Yang
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?p=2854584#post2854584

E também confirma o adiamento da 9800GTX para Abril.
 
O release não é fake...

Simplesmente estão limitadas pelas drivers...como sempre :(

A malta é que apanha umas quantas reviews de Samples, antes sequer de terem saído drivers BETA e depois dizem que estão desiludidos com o desempenho...pudera

;)
Limitadas pelos drivers??WTF?? a performance de uma 9800GTX e de uma 8800GTS 512 é exactamente a mesma se tiverem com os mesmo clocks;)
 
O release não é fake...

Simplesmente estão limitadas pelas drivers...como sempre :(

A malta é que apanha umas quantas reviews de Samples, antes sequer de terem saído drivers BETA e depois dizem que estão desiludidos com o desempenho...pudera

;)
OK concordo. Vou no entanto esperar um pouco para ver se o desempenho com drivers decentes, valerá os 60€ a mais para a gts, o que me custa um pouco a acreditar.
 
Limitadas pelos drivers??WTF?? a performance de uma 9800GTX e de uma 8800GTS 512 é exactamente a mesma se tiverem com os mesmo clocks;)

Então?...é mentira?

Eu sei que o core é o mesmo...e os clocks tb...mas isso não invalida que seja realmente melhor.
Até porque não sei se se lembram duma "review" uns posts mais atrás...onde o score do 3DMark da 9800 aumentou mais em relação ao aumento da 8800, com um update de drivers...

Eu entrei à pouco nisto...mas já deu para perceber o funcionamento do esquema.
E vocês no fundo sabem, que conforme forem saindo drivers a 9800 vai deixando a 8800 para trás.

;)
 
Então?...é mentira?

Eu sei que o core é o mesmo...e os clocks tb...mas isso não invalida que seja realmente melhor.
Até porque não sei se se lembram duma "review" uns posts mais atrás...onde o score do 3DMark da 9800 aumentou mais em relação ao aumento da 8800, com um update de drivers...

Eu entrei à pouco nisto...mas já deu para perceber o funcionamento do esquema.
E vocês no fundo sabem, que conforme forem saindo drivers a 9800 vai deixando a 8800 para trás.

;)
Aumentou mais porque a performance da GTX era inferior à da GTS no teste devido aos drivers é claro que depois subiu se fores ver vais ver que os resultados do 05 e 06 não subiram apenas o do 03 e 01 que eram resultados com uns drivers que ainda tinham bugs
score 01 driver 174.20
20080312_e7304b4d9221ce9aa872eTm2Ra8DR1KN.jpg

score 01 driver 174.40
20080313_5969b2ec692ef10267a2BEvew9wfYPhr.jpg

score 03 driver 174.20
20080312_06354f80fb1bf142ca77vJksrEfOlQXe.jpg

score 03 driver 174.40
20080313_431f32a336d5cd414030sfZldRaYOO9j.jpg

2k5 and 2k6 , or no difference?
no difference
 
Última edição:
Apesar de tudo continuo a confiar nos drivers, e na optimização da maior parte dos jogos pela nvidia!

No entanto, como ja foi referido mil vezes aqui neste topico, esta grafica possui um desempenho pouco melhor que as anteriores, mas o preço esta muito mais acessivel!

E como ja devem ter visto o SLI está ultra optimizado com ganhos dos 90 aos 100%

Eu que estava completamente contra estas graficas, actualmente desejava ter 2 9800GTX em SLI no meu pc! com um processador decente claro!

e para as resoluções e filtros a que foi feito um bench até é uma grafica muito boa pelo preço a que está, nem quero imaginar 2!

Cumps...
 
Uma gtx a 300€ é obra. Se tudo correr bem vem para cá uma 9800gtx ^^
já agora só uma dúvida rápida: acham que uma Nox Urano 600W aguenta com uma 9800gtx sem OC mais o resto do sistema que tenho? e quanto a uma SuperFlower Aurora 600W?
 
Uma gtx a 300€ é obra. Se tudo correr bem vem para cá uma 9800gtx ^^
já agora só uma dúvida rápida: acham que uma Nox Urano 600W aguenta com uma 9800gtx sem OC mais o resto do sistema que tenho? e quanto a uma SuperFlower Aurora 600W?


A nox acho que chega e sobra,assim como eu tou a pensar tambem comprar uma GTX com uma fonte OCZ STEALTHXTREAM 600w.


cumps
 
Uma gtx a 300€ é obra. Se tudo correr bem vem para cá uma 9800gtx ^^
já agora só uma dúvida rápida: acham que uma Nox Urano 600W aguenta com uma 9800gtx sem OC mais o resto do sistema que tenho? e quanto a uma SuperFlower Aurora 600W?

Aguentam. Mas recomendaria qualquer coisa mais jeitosita ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo