[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Agradeço a resposta.

Se calhar não me expliquei bem, mas o que queria dizer é que usando a Netflix, com a Shield ligada diretamente na TV, esta acusa o conteúdo Dolby Vision, e "automaticamente" assume este modo.
Se a shield tiver ligado ao amplificador, os mesmos conteúdos no Netflix ficam sem o Dolby Vision… Só se ligar a opção "dolby vision" na box é que ele assume eswte formado. Contudo, e ao contrario do que acontece quando conectado diretamente à TV, noto que a Box fica mais lenta.

Mais, quando a liguei ao amplificador e a colocava em Doby vision, este era a mensagem que aparecia:

"HDMI
Slow Performance Warning
Performance in apps and games will be slow in this mode. Set to a mode with a refresh rate higher than 30 Hz for smooth performance.
Since your TV doesn't support Dolby Vision higher than 30 Hz, enable Dolby Vision only when needed.
Quickly toggle Dolby Vision on and off by enabling Quick Settings option: Settings > Device Preferences > System > Customize Quick Settings > Dolby Vision"
 
Julgo que não são permitidas referencias a nomes de lojas fisicas em PT, mas aqui fica a pergunta de um modo mais genérico... É possível comprar a Nvidia Shield PRO 2019 em lojas físicas em PT ? Não vi ainda em nenhuma loja em PT. Ou só é possível adquirir online ? Obg.
 
A 2019 normal existe em stock numa loja de informática com lojas físicas. A pro está indisponível, sem stock, mas aparece listada no site.

@Wolfenstin não sei. Cálculo que seja algo relacionado com o AV. Tens o firmware actualizado? Já viste os menus a ver se existe alguma configuração que salte à vista? Se for HDR10 funciona via AV ou também não?
 
Julgo que não são permitidas referencias a nomes de lojas fisicas em PT, mas aqui fica a pergunta de um modo mais genérico... É possível comprar a Nvidia Shield PRO 2019 em lojas físicas em PT ? Não vi ainda em nenhuma loja em PT. Ou só é possível adquirir online ? Obg.

Comprei a minha Pro numa loja de informática muito conhecida. Pela altura do Natal em que andava sempre em rutura de stock, mas lá apareceu umas unids. e agarrei uma.
 
Estive a comparar a NVIDIA SHIELD TV PRO vs NVIDIA SHIELD 2019.

As diferenças entre as 2 valem a pena pagar 60-70 euros mais pela PRO ?
Pelo que me parece não faz falta.

O que dizem?

3GB de RAM vs 2GB RAM - Entrada USB vs Entrada SDCard - Plex media server na versão PRO - Versão tube só permite correr apps de 32 Bits, portanto se tens intenção em usar emuladores, só mesmo com a versão PRO.

Para mim valeu toda a pena o valor acrescido pela PRO. Só tu podes olhar para estas diferenças e perceber se justifica no teu caso dares mais.
 
Estive a comparar a NVIDIA SHIELD TV PRO vs NVIDIA SHIELD 2019.

As diferenças entre as 2 valem a pena pagar 60-70 euros mais pela PRO ?
Pelo que me parece não faz falta.

O que dizem?

Eu diria que sim, a não ser que queiras a shield para serviços de streaming tipo Netflix, prime video ou aderir ao GeForce Now, mas para isso tens opções muito mais baratas.
 
Sim.
Melhor e mais barata a Fire TV 4k stick ou uma box chinesa com Coreelec.

Que tipo de áudio vais querer?
Tens receiver AV que suporte áudio HD (true-HD, DTS-MA)?

Nao percebo muito de som ainda, isso de AV, HD, etc.

Na minha sala temos um "soundboard subwoofer" da sony.
Aquilo tem uma caixa negra grande e depois tem 2 colunas que se ligam.
Que tipo de caixa precisaria para utilizar o sistema de som da sony ?
 
Nao percebo muito de som ainda, isso de AV, HD, etc.

Na minha sala temos um "soundboard subwoofer" da sony.
Aquilo tem uma caixa negra grande e depois tem 2 colunas que se ligam.
Que tipo de caixa precisaria para utilizar o sistema de som da sony ?

Soundboard?
Soundbar queres tu dizer Sony então não é áudio HD.
Fire TV 4k stick então.
 
Boas, não sei se já foi referido, mas aqui vai.
A minha nvidia shield pro veio sem comando para jogar (versão 2019) gostaria de saber se qualquer comando Bluetooth universal funciona, ou se é necessário algum específico.
 
Boas, não sei se já foi referido, mas aqui vai.
A minha nvidia shield pro veio sem comando para jogar (versão 2019) gostaria de saber se qualquer comando Bluetooth universal funciona, ou se é necessário algum específico.
Funcionam todos os principais, como xbox one, ps4,...
 
Back
Topo