ObscureAngel
I quit My Job for Folding
Pelo que percebi do trailer deles do RTX, a implementação neste momento é mais do lado dos devs, quando anteriormente parecia que existia um esforço de ambos os lados.
Não há artefactos como um membro disse nuns posts anteriores, nada.
Cá vamos nós com outra gimmick ligada ao antialising e/ou dynamic resolution, que é espetacular, mágica mesmo, tal como disseram de todas as outras gimmicks antes. Melhor que nativo parece mesmo banha da cobra. São Tomé
Faz lembrar um pouco os filtros/técnicas de alguns emuladores, ou até a famosa integer upscaling.
Não há? A 960p ainda passa mais ou menos, mas a 720p são mais que óbvios.
como possuidor de uma 2060 super, gosto muito.
isto é algo que tem de ser aplicado pelos developers dos jogos, ou é feito "automaticamente" pela nvidia ?
Cá vamos nós com outra gimmick ligada ao antialising e/ou dynamic resolution, que é espetacular, mágica mesmo, tal como disseram de todas as outras gimmicks antes. Melhor que nativo parece mesmo banha da cobra. São Tomé
Faz lembrar um pouco os filtros/técnicas de alguns emuladores, ou até a famosa integer upscaling.
Ok, vou deixar 2 sets de fotos. Tentei não mexer muito, mas ela está sempre a mexer-se...lol
A ordem é: nativa/960/720
Vejam a diferença de fps. Isto a jogar não se nota as diferenças. Não há artefactos como um membro disse nuns posts anteriores, nada. Está espectacular esta nova vida do DLSS.
Depende da implementação e em que tipo de jogos é usado. Por exemplo, no Metro 2033 e Battlefield V ter ou não ter não noto diferenças por ai além, se fores à procura delas estão lá. Mas no jogo Control, é simplesmente lindo, fiquei fascinado a olhar para os reflexos, e tava a jogar com todos os efeitos raytracing a 60~50fps com DLSS1 full-hd. Pelo que estou a ver com o DLSS 2 a coisa melhora ainda (muito) mais.Nunca teve em causa o potêncial da tecnologia e/ou viabilidade futura. O que sempre esteve em causa, e na minha opinião ainda está, é a justificar os preços astronómicos com tecnologia que não estava disponível.
Fiquei surpreendido com os resultados. É impossível um upscaling ser melhor que um original, agora que impressiona, impressiona.
Retracing continua a ser absolutamente supérfluo, porque necessita de imensos recursos, mas DLSS começa a conquistar-me.
Off topic curiosity: Como consegues essas temps tão baixo, com clock tão alto? A minha é uma 2080ventus, mas anda nos 72º a 1850mhz - 900mv
Experimenta por ti proprio. É que falar sem experimentar...
É que já não é a primeira vez que dizes isso, já no mês passado disseste algo similar neste mesmo tópico.
Nas fotos que o @sithdarklord colocou, não notei qualquer artefacto. No video do Digital Foundry, mesmo a 540p, não notei qualquer artefacto, nem eles mencionaram nada.
Tens ai exemplos de artefactos em DLSS 2.0? Nas versões anteriores sei que existiam.
Mas qual o power draw maximo? Tambem tenho memorias da Samsung, fazem oc espetacular, no meu caso consigo acrescentar +1300mhz. Mais até dependendo do que estou a fazer.Boas,
A minha é uma TU104-400A-A1, com overclock de origem. Além disso tem memórias Samsung e power limit elevado.
Claro que também à custa de altos consumos e de algum ruído, pois, como dá para ver nas pics, as 3 fans estão a 70%.
Não devemos estar a ver a mesma imagem.
A franja do cabelo dela está melhor em 540p (leia-se mais nitido) do que em 1080p
Ok, vou deixar 2 sets de fotos. Tentei não mexer muito, mas ela está sempre a mexer-se...lol
A ordem é: nativa/960/720
Vejam a diferença de fps. Isto a jogar não se nota as diferenças. Não há artefactos como um membro disse nuns posts anteriores, nada. Está espectacular esta nova vida do DLSS.
Mas isto não é para ser melhor do que as resoluções nativas, são sempre compromissos. A Nvidia logicamente vende o seu peixe, mas o intuito do DLSS ou o VRS por exemplo, é dar um boost de performance, tentando imputar perdas mínimas de qualidade em jogo corrido.