Achas que um AA vem com suporte assim do nada? Não vem nem precisas.
Compras uma gráfica potente para jogar os AAA pesados. Esses é que convém tem suporte DLSS. Se para ti esses jogos terem suporte é inútil, então temos opiniões diferentes.
O que é certo é que os utilizadores de uma RTX 2060 vão poder jogar o Cyberpunk 2077 com uma framerate bem mais alta que a mais cara 5700XT. Já para não falar da junção DLSS + Ray Tracing.
O que não faltam são jogos AA ou até mesmo indies a puxar pelo hardware. E mesmo no que diz respeito a AAA, o suporte para DLSS tem sido muito pobre.
Já andamos há quase 2 anos com promessas do DLSS e pouco para ver. Por isso, andar a recomendar uma gráfica por causa de uma feature com pouco suporte é inválido para a maioria das pessoas.
Eu não estou a dizer que o DLSS 2.0 é mau. Aliás, já tivemos esta conversa noutros tópicos, sobre as enormes vantagens que trás.
Mas é preciso ser adotado na maioria dos jogos, não só numa mão cheia de AAA.
Por isso, é que o DLSS 3.0 tem o potencial de ser game changer na industria.
Mas a realidade é que é apenas mais uma promessa. Enquanto não estiver cá fora, não serve para nada.
Isto não pode depender de acordos da nVidia com alguns estúdios. Tem de ser implementado de forma geral para todos os jogos.
Sem isto, o valor do DLSS é pouco ou nulo.
Sim, mas o processo de fabrico ,emboa um pouco mais caro, não há de custar o dobro. Se não, não havia motivação para mudar para um processo..
Mas lá está, a comparação que fiz com as vega 64; a nVidia até tem um processo mais avançado (12nm vs 14nm) e está a vender chips de ~ mesmo tamanho que as Vega e mais baratos.
Se leres bem o meu post, percebes que estou apenas a adicionar mais um facto, para contrapor que o tamanho de um chip é apenas mais um factor no preço, entre muitos.
Nunca me vistes a dizer que o processo de fabrico era e vezes mais caro.
Sorry to break it to you, but you are not the world XD .
Pode não fizer para ti, mas fizer para a maioria ? o DLSS está tudo menos "lixado" .
Claro que não sou o único jogador no mundo. Mas tendo em conta a pouca quantidade de jogos com DLSS 2.0, percebes logo que a maioria dos donos de RTX estão no mesmo barco que eu. Ou seja, nunca usaram o DLSS 2.0 e nem vão usar tão cedo. E mesmo os que usaram, apenas foi num ou outro jogo.
O que precisamos é de suporte do DLSS para todos os jogos, não só para meia dúzia de jogos cm parceria da nVidia.
A grande parte desses jogos saiu quando ??
Não foi depois de março ..
RE3: Abril
Valorant: Junho
Gears: Abril
COD 2 campaign remaster: Março
Civ IV New Frontier: Maio
Borderlands 3 Bounty of Blood: Junho