1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O antivírus do momento é...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nuno_nunes, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 51; Visualizações: 3732)

1. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

O antivírus do momento é...

Segundo os últimos dados da AV-Comparative.org o melhor antivírus actual é o NOD32. Apesar de haver ainda outros antivírus com taxas de detecção superior, é preciso ter em conta os falsos positivos que esses antivírus apresentam.
    O NOD32 recebeu o nível de certificação mais elevado chamado de Advanced +, no mês de Fevereiro e foi o único a receber a mesma certificação no mes de Maio comprovando assim a estrutura de detecção pro-activa do antivírus.

Mais uma vez é um antivírus dum antigo membro da ex-URSS que recebe o prémio comprovando a capacidade de sucesso dos produtos destes países.

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Sou capaz de lhe dar 1 oportunidade quando a licença do Kaspersky acabar :)

3. malcriado

malcriado Power Member

Esses sites são comprados...

4. LynX-

LynX- Power Member

NOD32 por mim esta aprovado. levesinho, ate boua XD

5. sdvferreira

sdvferreira Power Member

já o instalei algum tempo :rolleyes: (1 ano) e não gostei :( mas vou dar uma vista de olhos :D

6. AZORES

AZORES Power Member

Abandonei o Avast e uso o Nod32 á 2 anos...excelente!!:004:

7. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Qual é a versao mais recente do NOD32? É so anti-virus ou também é firewall? Eu tenho usado o Kaspersky Internet Security, mas na ultima versão a firewall é simplesmente muito chata! :(

Cumps

8. enok

enok [email protected] Member

eu também usava o NOD32 no XP... até ter adquirido uma key do Vista (MSDN:AA) e preferi manter o nível e arranjei uma free-key de 6meses para o AVG.
    senão tinha continuado com o NOD32! :D se bem que as vezes ficava um pouco desconcertado por nunca ter nenhuma virose de tão discreto que era. mas detectava tudo nos emails... tinha sempre updates diários... não falhava.

9. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Uso o Nod32 há mais de um ano e recomendo.

10. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Tambem utilizo esse a muito tempo.
    É super leve e fiavel.

11. g4me_freak

g4me_freak Power Member

Se fosse free é que era bom :D

12. DeathGhost

DeathGhost Power Member

Fiquei impressionado com o NOD32, experimentem e tirem as vossas conclusões...

Adeus AVG :joker:

13. Reality

Reality Power Member

É verdade, o Nod32 é muito bom (eu uso :D) apenas tens de configurar os Modules :D

14. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

USO e aconselho.....

15. Mordorr

Mordorr Power Member

Tenho o Kaspersky, mas ja o tinha experimentado e fiquei tb com muita boa impressão...

Tb recomendo.

Boas limpezas:002:

16. HyperRush

HyperRush Power Member

É tipo o Avast, com interface estupida, mas de resto é igual ao Avast, conclusão: Gémeos separados à nascesça.

17. @lex

@lex Power Member

Eu nao sei qual e a utilidade de um AV, um virus/spyware/worm decente nao tem nenhum AV que lhe resista, e o mesmo que ter aqueles "caes a pilhas" no jardim, e mesmo so para enfeitar...

18. Jedi

Jedi Power Member

Um AV decente (doberman) tb detecta mts virus k andam por aí, decentes e não decentes ...:lol:

19. petersaints

petersaints Power Member

Em termos de resources, nomeadamente CPU que é o que me mais incomoda, como é vs AVG??

20. ChypherX

ChypherX Power Member

Eu uso o Nod32 a 3 anos e adoro, "silencioso", leve (é o que gosto num antivirus) e detecta particamente tudo (ou mesmo tudo).

São particamente iguais (mas não me lembro-me muito bem do AVG), o Nod acho que ganha vantagem. o AVG tinha ou tem 3 processos e o Nod so tem 2.

Partilhar esta Página