O estado da nação, PS3

Compraste uma PS3, parabens.

Já vi que as pessoas quando querem marrar com 1 coisa marram até ao fim, então pronto Portugueses comprem todos PS3 que é a melhor opção do mercado em todos os aspectos, deixem a wii e a 360, ds's para os outros paises... Já vi que 1 pessoa tenta meter 1 coisa na cabeça das pessoas e pensam exactamente o oposto.
Não digo para não comprarem a PS3, mas simplesmente digo que há outras consolas para além das playstations, que neste momento têm superioridade em jogos.
O futuro quem sabe... experimentem isto http://vidabreve.wordpress.com/2008/01/03/revelacoes-do-professor-karamba/ talvez saiba o futuro...

Boas compras.

Já agora jjsousa que TV tens para ver blu-rays? A partir de 37'' é que convem ter filmes alta definição para não ficares com a imagem terrível.


Já viste a resposta que deste acima , eu apenas critiquei a resposta que tu deste e já tive a 360 , o motivo de venda foi que os jogos que mais gosto serem multi ou exclusivos da Ps3 se é que me entendes , não disse que a 360 não prestava e que não havia jogos de jeito para a mesma , vejam se aprendem a interpretar as coisas antes de mandarem tudo cá para fora , e sim estou bastante satisfeito com a Ps3 pois posso dizer que a nivel de jogos tenho uns 5 e ainda nem sequer peguei no Assassins Creed. Tenho vida além de jogar não é como certas pessoas que passam o tempo todo agarrado a consola a jogar e depois vêm dizer ah a 360 tem um leque de jogos mais alargado , sim é verdade e então ? os da Ps3 chegam pro gasto pelo menos os que tenho dão-me bem , todos temos de aceitar a opinião dos outros e se o rapaz postou aqui na secção Playstation é porque está mais inclinado para a mesma não é preciso é levar com certas respostas como se veem por ai.
 
Mas tenho de ter uma televisão especifica para ver bly-rays? E se for HdDvd já pode ser ***** uma?
Estou a brincar ctg... é uma resposta ao teu estilo :P

Pha ainda n tenho tv HD, eventualmente vou comprar uma mais para o final do ano. Mas agradeço a chama da de atenção para o facto de até 37" não existir uma grande diferença :)

Não... blu-ray ou hd-dvd têm exactamente a mesma qualidade de imagem. Apenas têm codecs diferentes.
Sim, porque 37'' é quando as tv's comvêm ser Full HD, até 32'' Hd Ready serve perfeitamente.
 
Se o que te mais interessa é mesmo o suporte HD (fisico) então avança para uma ps3, já que o blu-ray está a caminho do pódio, mas convinha era teres uma tv á altura que tal adiares a compra até teres a tv. Também tens de ver os titulos que te interessam e que estilo de jogos preferes

eu por exemplo tenho uma wii, com uns 12 jogos sendo dois deles médios(cod 3 e red steel) um deles um extra (wii play) e o outro o wii sports (que sai com a consola) de resto todos os títulos que tenho são excelentes títulos, sim podem velhos dinossauros, mas a única consola que não tem velhos dinossauros (excepto o HALO) é a 360, que sendo a mais recente tem de procurar ip's novos, mas daqui a umas semanas devo arranjar uma ps3 por causa do leitor de blu-ray, pois o único titulo que me está a interessar é o litle big planet,a xbox 360 estou a pensar comprar quando sair o banjo kazooie 3 pois por essa altura já devo arranjar os jogos mais antigos a preços classic

quanto a wii ser para casual gamers. vão-se informar antes de dizerem asneiras sff
 
Última edição:
Se fores mais um casual gamer avança para a Wii.
Se gostas de jogos "mais sérios", podes ir para a PS3 ou XBox (estas duas também têm casual games nas suas lojas online).

Com isto eu não concordo.

Acho que a Wii pode apelar a kkr jogador que não seja casual.

Tens Zelda, Mario, Metroid Prime 3, Paper Mario, Resident Evil, Sonic e ainda vais ter Super Smash Brawl, No More Heroes, Pilot Wings, FF, Tales of Symphonia, Medal of Honor, etc.
Eu por exemplo não sou casual gamer (jogo em média 2 horas por dia) e a primeira consola que comprei das da nova geração foi a Wii, e chegou para satisfazer até Outubro do ano passado.

Quanto á parte dos jogos mais sérios é um argumento recorrente que também não percebo muito bem, mas pela lista que já pus acima não estou a ver falta de jogos sérios. Tens é jogos que apelam mais a pessoas que conhecem bem o mundo da Nintendo mas não deixam de ser excelentes apostas para qualquer pessoa.
 
Última edição:
confesso q ate estou curioso em exqerimentar uma xBox360, o pessoal farta s d dizer q é tão boa.. :D
mas s é assim tão boa, qual é a necessidade d perseguir a PS3?n s pode elogiar a consola, vem logo 3 ou 4 marmanjos a dizer: "O QUÊ?PS3?Havias de ver a minha ultra-mega-hiper-ri-XBOX360!já vendeu 55000000000000000000000milhões d exemplares!"
cresçam meninos.. :D
estou mto contente com a minha PS3, e volto a dizer, estou curioso em exqerimentar uma xBox360!
pelo menos a comunidade PS é menos "agressiva"
:lol::lol:
 
Tens Zelda, Mario, Metroid Prime 3, Paper Mario, Resident Evil, Sonic e ainda vais ter Super Smash Brawl, No More Heroes, Pilot Wings, FF, Tales of Symphonia, Medal of Honor, etc.

Quanto á parte dos jogos mais sérios é um argumento recorrente que também não percebo muito bem

Não percebes? Ou n queres perceber? :P Infelizmente eu acho que percebo....

Alguns desses jogos ( Paper Mario, Sonic, Super Smash Brawl) não são jogos "adultos"....lol
Hj em dia é fácil um jogo tentar ser realista a nível de aspecto (dá para perceber a diferença), e é tudo virado para uma violência um pco intensa....

Numa altura em que aos 13 anos já tem acesso à net e a uma ps3 com jogos de "adulto" acredito que possa existir mta gente por ai a dizer que isso não são jogos "sérios" pois o que é fixe é tiros e sangue :P (a velha máxima de querer coisas de "adultos" lol)

Eu acho que a wii nos seus principais trunfos tem jogos que é preciso ter um gosto um pco mais especifico....
Entre um Gears of war e um Super Smash Brawl acho que numa 1a impressão facilmente vou preferir o GoW, no entanto sei que se jogar SSB vou ficar mto mais colado :P
 
confesso q ate estou curioso em exqerimentar uma xBox360, o pessoal farta s d dizer q é tão boa.. :D
mas s é assim tão boa, qual é a necessidade d perseguir a PS3?n s pode elogiar a consola, vem logo 3 ou 4 marmanjos a dizer: "O QUÊ?PS3?Havias de ver a minha ultra-mega-hiper-ri-XBOX360!já vendeu 55000000000000000000000milhões d exemplares!"
cresçam meninos.. :D
estou mto contente com a minha PS3, e volto a dizer, estou curioso em exqerimentar uma xBox360!
pelo menos a comunidade PS é menos "agressiva"
:lol::lol:

Agora é que disseste tudo... :009:
 
Não percebes? Ou n queres perceber?

No meu caso é mais a segunda :004:!

Alguns desses jogos ( Paper Mario, Sonic, Super Smash Brawl) não são jogos "adultos"....lol
Hj em dia é fácil um jogo tentar ser realista a nível de aspecto (dá para perceber a diferença), e é tudo virado para uma violência um pco intensa....

Numa altura em que aos 13 anos já tem acesso à net e a uma ps3 com jogos de "adulto" acredito que possa existir mta gente por ai a dizer que isso não são jogos "sérios" pois o que é fixe é tiros e sangue :P (a velha máxima de querer coisas de "adultos" lol)

Eu acho que a wii nos seus principais trunfos tem jogos que é preciso ter um gosto um pco mais especifico....
Entre um Gears of war e um Super Smash Brawl acho que numa 1a impressão facilmente vou preferir o GoW, no entanto sei que se jogar SSB vou ficar mto mais colado :P

Percebo o que queres dizer, e na generalidade concordo!
 
Of topic
Pessoal!!!! Flames saudáveis :D

A minha é melhor por X, ou prefiro a minha por Y é saudavel!!
Agr a minha é mais boa porque sim.....

On topic
Uma coisa que me preocupa é que tirando o assunto dos jogos nunca vi a apontarem algo de mau à ps3....
na 360 falasse que avariam com alguma facilidade e a wii que n é um media center à altura dos outros... agr na ps3....
 
Não percebes? Ou n queres perceber? :P Infelizmente eu acho que percebo....

Alguns desses jogos ( Paper Mario, Sonic, Super Smash Brawl) não são jogos "adultos"....lol
Hj em dia é fácil um jogo tentar ser realista a nível de aspecto (dá para perceber a diferença), e é tudo virado para uma violência um pco intensa....

Numa altura em que aos 13 anos já tem acesso à net e a uma ps3 com jogos de "adulto" acredito que possa existir mta gente por ai a dizer que isso não são jogos "sérios" pois o que é fixe é tiros e sangue :P (a velha máxima de querer coisas de "adultos" lol)

Eu acho que a wii nos seus principais trunfos tem jogos que é preciso ter um gosto um pco mais especifico....
Entre um Gears of war e um Super Smash Brawl acho que numa 1a impressão facilmente vou preferir o GoW, no entanto sei que se jogar SSB vou ficar mto mais colado :P

Não é "adulto"? Tu senteste adulto a jogar um GTA ou uma coisa do genero? Posso não ter razão mas acho que nunca jogaste um desses jogos pelo o que tas a dizer.
 
Não é "adulto"? Tu senteste adulto a jogar um GTA ou uma coisa do genero? Posso não ter razão mas acho que nunca jogaste um desses jogos pelo o que tas a dizer.

Provavelmente não fui mto explicito na mensagem que queria transmitir.

Eu tenho 23 anos... ainda sou um jovem :)
Mas a minha opinião é baseada na minha experiência e na minha forma de ver o mundo.

Já vi crianças de 12 anos (no meu tempo com esta idade era-se criança, agr já nem sei...) a jogar GTA (dai ter dado este exemplo) e o entusiasmo era estarem a ter a possibilidade de estar a jogar algo que é para alguém com mais maturidade.

É mais nesse sentido que digo que mtas vezes as "crianças" querem "coisas de adultos" para tentarem ser "adultos".... Para alguem de 20 anos saber o nome de 5 a 6 armas usadas num jogo é completamente banal.... vais ver "crianças" que começam a jogar CS e ficam todas entusiasmadas com as armas (novamente uma coisa de "adultos") e passado uns dias sabem o nome delas todas e discutem que esta tem melhor pontaria, aquela tem maior recoil..... (basta jogar CS para se ver que não é assim mto dificil apanhar "crianças" destas lá.....)

Espero que tenha espelhado melhor o meu pto de vista.
 
Não é "adulto"? Tu senteste adulto a jogar um GTA ou uma coisa do genero? Posso não ter razão mas acho que nunca jogaste um desses jogos pelo o que tas a dizer.

Eu acho que quando ele usa adulto entre aspas está a referir que o censo comum gosta de jogos "Mainstream" do tipo GTA ou Gears of War que são mais "realistas" e bastante diferentes dos jogos produzidos na Nintendo que sendo ou não realistas são feitos para divertir e oferecer aquilo que todos queremos, uma boa experiência.

Não o vi como uma crítica, mas sim uma descrição da forma como o utilizador normal pensa, e se formos a ver até acho que está acertada. O problema é que para algumas pessoas o facto da Nintendo não produzir jogos "adultos" os jogos que ela põe cá fora são logo rotulados de infantis.

On topic
Uma coisa que me preocupa é que tirando o assunto dos jogos nunca vi a apontarem algo de mau à ps3....
na 360 falasse que avariam com alguma facilidade e a wii que n é um media center à altura dos outros... agr na ps3....

A nível de fiabilidade do hardware nunca ouvi falar em grandes problemas, mas acho que esse "assunto dos jogos" já é problema suficiente para eles resolverem.
 
Última edição:
Eu acho que quando ele usa adulto entre aspas está a referir que o censo comum gosta de jogos "Mainstream" do tipo GTA ou Gears of War que são mais "realistas" e bastante diferentes dos jogos produzidos na Nintendo que sendo ou não realistas são feitos para divertir e oferecer aquilo que todos queremos, uma boa experiência.

Não o vi como uma crítica, mas sim uma descrição da forma como o utilizador normal pensa.

Exacto. Já me expliquei melhor no post acima :)

A nível de fiabilidade do hardware nunca ouvi falar em grandes problemas, mas acho que esse "assunto dos jogos" já é problema sufeciente para eles resolverem.

O "problema dos jogos" é uma coisa que o tempo vai resolver... (assim espera mta gente lol)

Eu n gosto de fazer uma compra onde tudo é bom e não tem problemas. Porque sei que por ser exigente os vou encontrar depois...
 
jjsousa, achas que a ps3 é a consola de futuro, tem os jogos que te interessam, achas que a concorrência não tem jogos que te interessam, então só te resta comprar a Ps3 e ser feliz.
E fica mais um conselho, para a próxima tenta não criar um tópico assim pois é por demais evidente o que gostas.
 
O "problema dos jogos" é uma coisa que o tempo vai resolver... (assim espera mta gente lol)

Eu n gosto de fazer uma compra onde tudo é bom e não tem problemas. Porque sei que por ser exigente os vou encontrar depois...

Eu se fosse a ti antes de comprar a PS3 comprava uma boa televisão (ou monitor) que desse uma resolução porreira. É que jogar numa televisão que não tenha HD não rende mesmo nada.
Passei o Uncharted de uma só vez em casa de uma amigo só que ele tinha uma televisão das velhinhas, e aquilo em qualidade de imagem estava mau (por causa da televisão).

Depois quando já tivesses onde jogar ai sim decidias finalmente qual delas comprar, pelo menos nessa altura já deves ter tido mais tempo para pensar (embora a PS3 pareça já ser a tua decisão).
 
Última edição:
jjsousa, achas que a ps3 é a consola de futuro, tem os jogos que te interessam, achas que a concorrência não tem jogos que te interessam, então só te resta comprar a Ps3 e ser feliz.
E fica mais um conselho, para a próxima tenta não criar um tópico assim pois é por demais evidente o que gostas.

:)
eu n sei qual é a consola de futuro. A única coisa que sei é que os jogos que conheço e gosto estão (vão estar daqui por algum/bastante tempo lolol) na PS3. Até tenho mta curiosidade para experimentar os jogos das outras consolas.

Obviamente que é evidente que neste momento estou inclinado para uma PS3, pois o preço já não é proibitivo como era dantes.

É como já referi acima gostava de obter feedback de quem tem uma ps3 (e de quem não tem, pois certamente tb posso aprender com esses). Acima de tudo gostava de ouvir alguem dizer "ai a qualidade de de Blue-Ray nao é assim tão boa" ou "o serviço live é de borla mas é foleiro à brava".

Espero que compreendas a minha situação, pois nem todos podemos andar extremamente bem informados :P

Pode ser que ***** a minha namorada diga que quer uma wii e vou lá criar um topico nesse sub-forum ;)
 
Provavelmente não fui mto explicito na mensagem que queria transmitir.

Eu tenho 23 anos... ainda sou um jovem :)
Mas a minha opinião é baseada na minha experiência e na minha forma de ver o mundo.

Já vi crianças de 12 anos (no meu tempo com esta idade era-se criança, agr já nem sei...) a jogar GTA (dai ter dado este exemplo) e o entusiasmo era estarem a ter a possibilidade de estar a jogar algo que é para alguém com mais maturidade.

É mais nesse sentido que digo que mtas vezes as "crianças" querem "coisas de adultos" para tentarem ser "adultos".... Para alguem de 20 anos saber o nome de 5 a 6 armas usadas num jogo é completamente banal.... vais ver "crianças" que começam a jogar CS e ficam todas entusiasmadas com as armas (novamente uma coisa de "adultos") e passado uns dias sabem o nome delas todas e discutem que esta tem melhor pontaria, aquela tem maior recoil..... (basta jogar CS para se ver que não é assim mto dificil apanhar "crianças" destas lá.....)

Espero que tenha espelhado melhor o meu pto de vista.
Eu tambem tenho 23, e pareceu-me que tavas a dizer que quem joga Nintendo é puto, desculpa então erro meu, só a fantasia que um jogo de Super Mario e Zelda tem fico maravilhado como um puto de 12 anos.
 
cá em casa estão as duas, jogos multi é tudo na xbox, comprei ambas porque gosto dos exclusivos de uma e de outra.Mas se for para jogar multi plataforma para min a xbox sem duvida, alem do mais neste momento a xbox tem um catalogo de jogos que é quase impossível resistir a consola.


-Consola preparada de raiz para formatos HD de filmes e jogos
-Comandos com "motion sensor" (para mim acrescentam um factor "fun" a alguns jogos)

lol
A xbox não vem com capacidade para jogar em HD, tens a certeza? lol se for a ps3 ainda se percebe porque tens de comprar o cabo hdmi. a xbox ja tem de origem cabo de componentes, nao sei onde é que foste buscar essa ideia :zzz:. se queres vibração nos comandos tens de comprar um novo, tal como eu fiz .
 
Última edição:
Eu se fosse a ti antes de comprar a PS3 comprava uma boa televisão (ou monitor) que desse uma resolução porreira. É que jogar numa televisão que não tenha HD não rende mesmo nada.
Passei o Uncharted de uma só vez em casa de uma amigo só que ele tinha uma televisão das velhinhas, e aquilo em qualidade gráfica estava mau (por causa da televisão).

A qualidade gráfica não se altera por estares a jogar a 576i ou 1080p o qua altera é a imagem os gráficos ficam iguais, nem mais quadrados nem menos redondos, continuam a ser o mesmo numero de polignos

já posto duas imagens a comparar
edit:
640x480
shot0054ze5.jpg

1400x900
shot0053ue7.jpg

como se pode ver a qualidade gráfica está igual, continuam aparecer a vegetação nas duas imagens a luz do candeeiro tem os mesmos efeitos, o pormenor da arma,etc...
numa tv era capaz de ficar melhor pois, estes monitores quando não estão a lidar com a resolução nativa fazem asneira
 
Última edição:
Back
Topo