O estado da nação, PS3

Se ele nao optar por comprar a PS3 não é homem???

Ontopic: Compra a consola que mais te agrada pelos JOGOS. Lembra-te que uma consola e para jogar. Não digo que nao possas ver filmes nela nem nada disso. São extras que obviamente devem ser usofruidos, mas deves ter em conta principalmente os jogos.
A minha opinião é a seguinte:

PS3: Tem alguns jogos bons, mas o melhor ainda esta para vir. Acesso ao online sem pagar nada. Leitor de br.
X360: Mais tempo no mercado, jogos "melhores". Mais variedade. Bons FPS. Serviço live optimo.
Wii: Inovadora. Grandes jogos (zelda, smg entre outros). Muitos party - games.

Agora tu e que escolhes. Lembra-te que o importante são os jogos.
 
Na minha opinião a xbox tem o avanço que tem por estar há mais tempo no mercado, com os programadores mais habituados aos componentes, etc, mas quando a ps3 ganhar uma idade (eu diria este ano mesmo) e enraizar o bluray, vão sair jogos fabulosos. A PS3 tem capacidade e potencial para ultrapassar a xbox em qualidade gráfica.

let the flames begin :004:
 
epah oh valha-me a santinha..

nao me venham cá com as macacadas do "u are gay, no im not" tipicamente americanas

"faz-te homem" tem a ver apenas com a transição de menininho para homem ker este homem seja de barba rija... ou menos rija

o rapaz já sabe o que ker... e veio ao forum da Playstation pedir a opinião,

não foi ao forum da x-box nem da nintendo


ele já sabe o que ker.. só precisa é de um empurrãosinho.

ui ui.. empurrãosinho não... que se não ainda vem alguem aqui a distorcer o intuito da frase

de uma mãosinha vá lá....

ui ui isso tb não que pode dar azo a 2ªs interpretações...


epah pronto.. COMPRA UMA PS3
 
A qualidade gráfica não se altera por estares a jogar a 576i ou 1080p o qua altera é a imagem os gráficos ficam iguais, nem mais quadrados nem menos redondos, continuam a ser o mesmo numero de polignos

No meu post troca a "qualidade gráfica" pela "qualidade da imagem" e percebes o quero dizer (vou editar). Os gráficos não se alteram mudam só o número de polígonos mas a verdade é que a 640x480 a imagem n deixa de ficar uma bosta, e era isso que eu queria dizer.

É que jogado numa televisão SD aquilo fica mesmo muito mauzinho.
 
Última edição:
N li o topico todo, do primeiro post do jjsousa existem alguns de aspectos que n concordo, nomeadamente em relação à wii e na 360 está muito incompleto.
A respeito de "consola do futuro" a resposta é simples ps3 consola do futuro? não, wii? não 360? nao, a consola do futuro são as consolas next gen ou seja aqueles que sucedem a ps3, wii e 360.

Se o que precisas com este topico é um empurrão para comprar a ps3, o que te posso dizer é que vale a pena, ams praticamente só devido ao blue ray, por isso é melhores teres uma tv full hd, se queres joagr principalmente acho que qualquer das outras seria melhor.
 
Última edição:
Isto é igual a uma discussão Sporting - Benfica cada um com os seus argumentos.

Vamos ver uma coisa eu sempre fui 'anti-sony' desde o tempo da sega e da PSX,ate k me rendi a PS3, mas desde k se lançou nas consolas a Sony tem sido líder de mercado porque razão se ia alterar com a PS3?
Acho k nunca vamos chegar a consenso.. a minha faz isto a tua nao faz e blablabla acho que o pessoal ja começa a ficar um bocadinho farto disto >(
 
Isto é igual a uma discussão Sporting - Benfica cada um com os seus argumentos.

Vamos ver uma coisa eu sempre fui 'anti-sony' desde o tempo da sega e da PSX,ate k me rendi a PS3, mas desde k se lançou nas consolas a Sony tem sido líder de mercado porque razão se ia alterar com a PS3?
Acho k nunca vamos chegar a consenso.. a minha faz isto a tua nao faz e blablabla acho que o pessoal ja começa a ficar um bocadinho farto disto >(

O rpoblema é que aqui muitas pessoas misturam factos com opiniões. Ex facto: Ps3 tem leitor de Blue Ray. Ex opinião: Ps3 tem os jogos melhores.
 
Wii para mim não é do mesmo campeonato, até podes comprar uma Wii mas não deixas de sentir falta de uma das outras duas por causa disso.

Quanto a PS3 vs Xbox, em Portugal há um factor que causa espasmos a muita gente mas que tem a sua importância: 95% dos teus amigos com consolas vão ter a PS3, portanto se queres jogar online com eles, trocar jogos, etc....

Olhando para as consolas, prefiro a PS3 por ser mais completa e future proof, sei que demora o seu tempo a arrancar mas neste momento já está a dar passos largos para chegar ao topo. No fim de 2008 já ninguém poderá dizer que a PS3 perde em jogos, acho que no minimo vai ser um empate.

Já vimos com o CoD 4 por exemplo que a PS3 pode ter excelentes jogos multi-plataforma, já vimos alguns bons exclusivos e em 2008 chegam os mais fortes.

Depois há o lado media center que arrumou com o meu pc que fazia esse serviço, há o remote play que ainda foi pouco explorado, e uma série de outras coisas que vão libertando o poder da PS3.
 
"futuro futuro futuro"
"2008 é que vai ser o ano da *inserir-nome-da-consola-aqui*"
"*inserir-nome-da-consola-aqui* é a que promete mais para o futuro"
"*inserir-nome-da-consola-aqui* vai trazer só grandes jogos em 2008"

Tantas pessoas com bolas de cristal capazes de prever o futuro... Falem do presente, do que está disponivel no mercado, pois aí existem factos e formas de comprovar. Agora, falar do que irá acontecer futuramente, é mandar postas de pescada para o ar.
 
se achas o serviço online da ps3network bom porque e gratuito,entao experimenta o xbox live (btw nao sou fanboy de nehuma consola).


O online na ps3 cumpre bem apesar de gratuito .

As pessoas falam de lentidão mas esquecem que o mal pode não ser da sony ou mesmo ms pode ser da nossa ligação .. ser lenta .

Até na x online existem users a queixarem-se de lentidão e problemas quanto mais da ps3 .
 
Ps3 Rules!!!

tb estava indeciso entre a xbox e a ps3. depois de ler uns 300 forums e de ver uns 500 videos de comparação optei pela ps3. Posso dizer q estou satisfeito ate ao momento. Filmes Blu-Ray para alugar na blockbuster. É uma qualidade brutal !! (tenho uma hdtv de 37" de Samsung). Depois os jogos sao lindos !! O Uncharted é de uma qualidade gráfica BRUTAL !!! o jogo é pequeno mas é preferivel pequeno e bom do que longo e chato. O Fifa 2008 é excelente e jogá-lo na net é uma experiencia fantastica !!
Quero comprar tb o assassins creed pq parece ser outro colosso pelas críticas. Depois vêem aí jogos brutais como GTAIV, FFXIII, MGS4, GT5. (tirando o gtaiv, sao todos exclusivos ps3)

PS-O GTAIV vai ser mais pequeno, as cidades vão ser mais curtas porque nao é exclusivo Sony. Já viram se fosse??? Já viram o q seria um GTA feito num Blu-Ray de 50 Gigas??? seria o jogo do ano ?? jogo do século ?? nao sei ...

PS3 é a minha escolha !!
 
PS-O GTAIV vai ser mais pequeno, as cidades vão ser mais curtas porque nao é exclusivo Sony. Já viram se fosse??? Já viram o q seria um GTA feito num Blu-Ray de 50 Gigas??? seria o jogo do ano ?? jogo do século ?? nao sei ...
Ia ser tão bom como o PES 2008 que ia ser melhor na PS3 que em todas as outras consolas devido ao espaço.

É que não largam a história do " é maior logo é sempre melhor".

jjsousa compra 1 family game, tens pistola e tudo :lol:
 
confesso q ate estou curioso em exqerimentar uma xBox360, o pessoal farta s d dizer q é tão boa.. :D
mas s é assim tão boa, qual é a necessidade d perseguir a PS3?n s pode elogiar a consola, vem logo 3 ou 4 marmanjos a dizer: "O QUÊ?PS3?Havias de ver a minha ultra-mega-hiper-ri-XBOX360!já vendeu 55000000000000000000000milhões d exemplares!"
cresçam meninos.. :D
estou mto contente com a minha PS3, e volto a dizer, estou curioso em exqerimentar uma xBox360!
pelo menos a comunidade PS é menos "agressiva"
:lol::lol:


Boa perspectiva .:p
 
PS-O GTAIV vai ser mais pequeno, as cidades vão ser mais curtas porque nao é exclusivo Sony. Já viram se fosse??? Já viram o q seria um GTA feito num Blu-Ray de 50 Gigas??? seria o jogo do ano ?? jogo do século ?? nao sei ...

Seria espectacular claro!! Fenomenal! Então se fosse em 2 ou 3 blu-ray seria genial!! :nonono2:
Desculpa a minha sinceridade mas tem juízo...

E já agora quanto à suposta "comunidade PS ser menos agressiva", não concordo. Até acho que geralmente são bem mais "comixosos" principalmente quando o tópico é sobre GT4/5. Há burros vestidos em todos os lados. Só não vê as coisas quem não quer. Tanto uma como outra têm qualidades e defeitos, tal como jogos, uns são bons outros são maus. Sinceramente acho que a xbox 360 tem neste momento melhores jogos o que não invalida a possibilidade de que no futuro os jogos da ps3 sejam melhores.
 
Se gostares de ver filmes HD então parece-me a escolha óbvia (PS3), já que o HD-DVD está numa situação bastante complicada. Se comprasses o leitor externo para a Xbox 360 muito provavelmente ficarias com um pisa-papéis em casa.

Quanto a jogos (que na minha opinião é o mais importante), a PlayStation 3 está a entrar agora no seu 2º ano, que promete imenso (por exemplo este 2º ano da X360 foi fantástico em termos de software), embora isto seja pura especulação, enquanto na Xbox 360 já é uma realidade. Eu acredito imenso no potencial de certos jogos (MGS, FF, GT, R&C, Uncharted, Disgaea, etc) mas isto porque já foram dadas provas suficientes. Casos como Killzone, The Getaway entre outros serão sempre incógnitas devido às tentativas anteriores não terem correspondido às expectativas. Tens alguma saga preferida ou nem por isso?

Por último há a questão das avarias, que neste momento não me parece ser tão grave quanto isso no caso da Xbox 360 (por causa dos novos modelos, mesmo que não sejam 100% fiáveis). Além disso tens 3 anos de garantia, se a comprares agora tens garantia quase até ao fim da sua "vida" (não estou a ver esta geração a durar muito mais do que estes próximos 3 anos (5/6 no total)...). E mesmo que se avarie fora da garantia nessa altura a Xbox 360 já deverá estar pelo preço de 2 jogos digo eu... não será assim uma caso muito grave ;)

Em relação há PlayStation 3 tenho um bocado de receio por causa do laser, devido ao que me aconteceu com a PS2... oxalá que a situação não se repita desta vez.

Cumps
 
o GTA não é exclusivo...

Sim, mas é um dos titulos a ter em conta, tudo bem a 360 tb vai ter, e depois? sabem qual foi um dos jogos que me fez comprar a ps3? o COD4, que é tudo menos exclusivo. É obvio que estou à espera do MGS, do killzone, etc, mas enquanto esses não chegam...

É assim, queres mesmo jogar o halo 3, o bioshock e o GOW (1 e mais tarde o dois) e o mass efect? então compra a 360, se estás a pensar em jogos para o futuro então vai ps3. neste momento não estou a ver os grandes exclusivos 360 para o futuro, halos acabaram-se, futuros jogos da 2k (bioshock) multiplataforma (é o que se diz por ai), futuros mass efect mesma coisa, etc.

É apenas a minha opinião, quase de certeza que alguém vai dizer precisamente o contrário, quem está certo???
 
Back
Topo