1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O melhor rato para jogos ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OddZ, 28 de Novembro de 2004. (Respostas: 55; Visualizações: 3385)

1. OddZ

OddZ Power Member

Viva,
    gostava de saber, na vossa opiniao, qual o melhor jogos para jogos FPS. isto é porque tenho um Logitech MX1000 Laser ... o rato é muito bom para trabalho e afins ... mas para jogos ... deixa algo ( muito ) a desejar.
    Quero ver se adquiro um novo para jogos.

Digam de vossa justiça

:)

2. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas,

epa eu tenho o mx900 bluetooth e isto funca nas horas.

experimenta configurar a sensibilidade do rato no jogo. eu dantes tb atrofiava, mas agora ou me habituei, ou foi mais o choque da mudança que falei mal dele :D

cumps

3. Forgotten

Forgotten Banido

para fps de baixa e média velocidade.. mx510 (CS,RvS,Mohaa)...
    fps de alta velocidade Raver Viper (UT,UT2004)..

off-topic: o sexo não tem nada a haver com o amor... o Governo ****-me há anos e eu não estou apaixonado por eles....

Que frase :D :x2: :x2:

4. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

mx-500 com um ratpadz gs

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tenho um creative 5000....faz tudo akilo k kero bastante bem...CS e DoD funcam muito bem :)

6. IceGum

IceGum Power Member

isso de "o melhor rato para jogos" é 1 bocado (MTO) relativo.
    Há mto ppl k tem o rato k tens o Mx1000 e n se keixa nada a jogar mto pelo contrario, há outros k dizem k ratos sem fio pra jogar n prestam e tal, mas tenho 1 sem fio da logitech e jogo na boa n noto grandes brakes.

Se calhar mudas-t de rato À pouco tempo e ainda n tas habituado a jogar com ele e noto isso mto kuando passo dum rato com bola pra 1 optico.

7. Archangel

Archangel Power Member

Uso um Intellimouse Explorer à anos e nunca me deixou ficar mal. Experimentei um MX700 e nao vi diferença alguma. Por isso, barato e bom = Intellimouse Explorer :)

8. OddZ

OddZ Power Member

... nao é o estar habituado ou nao ...
    começo a ter a noçao que wireless nao é nada bom para jogos ... nao sei que tipo de jogos tu jogas, mas ando a joga ao MOHPA e e' complicado com o mx1000 ...

9. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

o meu futuro rato:

razer diamondback com 1600 dpi´s
    coisa mais linda que isto nunca vi:
    http://www.razerzone.com/diamondback.html

ps: alguem sabes onde ha isto em portugal? o viper sei que há e tambem e uma beleza mas eu queria mesmo era o diamondback :D

10. Forgotten

Forgotten Banido

Esse diamond é mesmo lindo, secalhar ainda troco o meu viper por esse :)

11. Alone I Break

eu ia comprar o viper... mas ha cerca de 1 mes quando vi o diamond fiquei ainda mais apaixonado... tou a procura desse rato algum tempo.. se nao o encontrar pumba la vem encomenda doutro país :P se alguem souber onde há em portugal que diga qualquer coisa...

12. Forgotten

Forgotten Banido

Em PT é dificil encontrar, por acaso comprei o meu na *****, é uma raridade encontrar estes ratos em pt :rolleyes: .. se não podes mandar vir lá de fora fica quase a mesma coisa...

13. Alone I Break

secalhar vou encomendar ao proprio site ;)

14. bazarouco

bazarouco Power Member

E qual é o preço do bixaroco ??? Tenho aqui i Intellimouse Explorer v1 .... epa fico é com o pulso/dedos a doer :( ...

15. zarpt

zarpt Power Member

onde posso comprar isso (ratpadz gs) em PT? alguem tem um link?

16. Forgotten

Forgotten Banido

***** dot net

17. OddZ

OddZ Power Member

Acham que esse Razer é melhor que o MX 510 da Logitech?

E quanto a mousepads, aconselham algum? o mousepad da razer é bom ?

18. Alone I Break

filho (sempre quis dizer isto) é do melhor que há...
    é daquelas coisas que metes na mao e queres dormir com ele... :p

19. OddZ

OddZ Power Member

encomendei o Razer Diamonblack Magma e o tapete da razer :P

let's wait

20. Alone I Break

mandas-te vir de onde? em quanto fica + portes?

EDIT: agora e que eu reparei.. . Razer Diamonblack Magma qual é que é esse? :D

Partilhar esta Página