O melhor rato para jogos ...

OddZ

Power Member
Viva,
gostava de saber, na vossa opiniao, qual o melhor jogos para jogos FPS. isto é porque tenho um Logitech MX1000 Laser ... o rato é muito bom para trabalho e afins ... mas para jogos ... deixa algo ( muito ) a desejar.
Quero ver se adquiro um novo para jogos.

Digam de vossa justiça

:)
 
boas,

epa eu tenho o mx900 bluetooth e isto funca nas horas.

experimenta configurar a sensibilidade do rato no jogo. eu dantes tb atrofiava, mas agora ou me habituei, ou foi mais o choque da mudança que falei mal dele :D

cumps
 
para fps de baixa e média velocidade.. mx510 (CS,RvS,Mohaa)...
fps de alta velocidade Raver Viper (UT,UT2004)..

off-topic: o sexo não tem nada a haver com o amor... o Governo ****-me há anos e eu não estou apaixonado por eles....

Que frase :D :x2: :x2:
 
isso de "o melhor rato para jogos" é 1 bocado (MTO) relativo.
Há mto ppl k tem o rato k tens o Mx1000 e n se keixa nada a jogar mto pelo contrario, há outros k dizem k ratos sem fio pra jogar n prestam e tal, mas tenho 1 sem fio da logitech e jogo na boa n noto grandes brakes.

Se calhar mudas-t de rato À pouco tempo e ainda n tas habituado a jogar com ele e noto isso mto kuando passo dum rato com bola pra 1 optico.
 
Uso um Intellimouse Explorer à anos e nunca me deixou ficar mal. Experimentei um MX700 e nao vi diferença alguma. Por isso, barato e bom = Intellimouse Explorer :)
 
... nao é o estar habituado ou nao ...
começo a ter a noçao que wireless nao é nada bom para jogos ... nao sei que tipo de jogos tu jogas, mas ando a joga ao MOHPA e e' complicado com o mx1000 ...
 
Prodigy disse:
Esse diamond é mesmo lindo, secalhar ainda troco o meu viper por esse :)

eu ia comprar o viper... mas ha cerca de 1 mes quando vi o diamond fiquei ainda mais apaixonado... tou a procura desse rato algum tempo.. se nao o encontrar pumba la vem encomenda doutro país :P se alguem souber onde há em portugal que diga qualquer coisa...
 
ALOne I BrEaK disse:
eu ia comprar o viper... mas ha cerca de 1 mes quando vi o diamond fiquei ainda mais apaixonado... tou a procura desse rato algum tempo.. se nao o encontrar pumba la vem encomenda doutro país :P se alguem souber onde há em portugal que diga qualquer coisa...

Em PT é dificil encontrar, por acaso comprei o meu na *****, é uma raridade encontrar estes ratos em pt :rolleyes: .. se não podes mandar vir lá de fora fica quase a mesma coisa...
 
Acham que esse Razer é melhor que o MX 510 da Logitech?

E quanto a mousepads, aconselham algum? o mousepad da razer é bom ?
 
OddZ disse:
Acham que esse Razer é melhor que o MX 510 da Logitech?

E quanto a mousepads, aconselham algum? o mousepad da razer é bom ?


filho (sempre quis dizer isto) é do melhor que há...
é daquelas coisas que metes na mao e queres dormir com ele... :p
 
Back
Topo