Partilha O que andam a jogar?

Eu por aqui continuo a jogar o gravity rush remastered.
Já vou no episódio 17 e continuo sem perceber nada da história e do que se está a passar...
Mais logo já vou às compras aos saldos de Janeiro para aumentar o backlog para os dias de inverno que hão-de vir.
 
O unity tinha de mau era a personagens e a história. Personagens clichê, sem um final construído. Se o jogo não existisse na saga, não haveria alteração nenhuma na Main Story. O início parece porreiro, tem personagens histórias muito boas, mas não desenvolveu nada. O napoleão só aparece uma vez na main story...
 
AiAIntp.jpg

A começar a explorar um clássico com mais de 6 anos (mas que ainda hoje é actualizado). Eternal Collection na PS4.
 
Comprei recentemente para a Ps4 o Batman Arkham Collection, o GoW 3 e este último GoW.

Para já estou no Arkham Asylum, depois talvez entre no mundo GoW já que ainda tenho o 1 e o 2 para passar antes de entrar nestes mais recentes.
 
PS4:
Gran Turismo Sport(regressei)
The Evil Within 2(foi recomendado por um user na minha friend list, excelente aquecimento para o resident evil 2)
WWE 2K19
DriveClub(com tanto DLC estou a demorar em fazer tudo até aos dias de hoje)

Android:

Dragon Ball Dokkan Battle(como sempre, vou deixar de colocar aqui, já vao anos nisto...)
 
Bless online (Free2play) Steam - Este jogo é totalmente play2win consegue-se ter tudo por farm.
Guild Tuga - Server [Eu] Harman
Facção Union #1 ranking pvp
Para quem começar procurem guild tuga neste server para subirem rápido os characters.
 
Back
Topo