Partilha O que andam a jogar?

Está platinado o Detroit. Que jogão!
Agora continuo a fazer os challenges do Gravity Rush para ver se chego à platina.

E hoje comecei o Murdered Soul Suspect. Não tenho grandes expectativas, mas foi a aquisição de 2 euros nos saldos da store.
 
PS4 - Detroit: Become Human

Grande jogo mas talvez pense noutro para ir jogando em "simultâneo", embora geralmente só consiga jogar um jogo com história de cada vez e deixo os habituais FM/FIFA para jogar em paralelo.
 
PS4 - Detroit: Become Human

Grande jogo mas talvez pense noutro para ir jogando em "simultâneo", embora geralmente só consiga jogar um jogo com história de cada vez e deixo os habituais FM/FIFA para jogar em paralelo.

Faz como eu e joga algo que já tenhas acabado a história e Andes à caça de troféus ou algo sem história tipo gt Sport ou por aí.
 
E hoje comecei o Murdered Soul Suspect. Não tenho grandes expectativas, mas foi a aquisição de 2 euros nos saldos da store.

Joguei à cerca de dois anos na Xbox 360 e gostei.
Comprei a edição limitada física por 10£ creio eu e apesar de problemas de quebras de fps em algumas zonas, não me impediu de apreciar o jogo.
Na PS4 já não deves ter esse problema.
Fui sem expectativas devido ao que se falava dele na altura, mas a história pareceu-me interessante e avancei.
Acho-o um bom jogo.
Depois diz o qual é a tua opinião.
 
Joguei à cerca de dois anos na Xbox 360 e gostei.
Comprei a edição limitada física por 10£ creio eu e apesar de problemas de quebras de fps em algumas zonas, não me impediu de apreciar o jogo.
Na PS4 já não deves ter esse problema.
Fui sem expectativas devido ao que se falava dele na altura, mas a história pareceu-me interessante e avancei.
Acho-o um bom jogo.
Depois diz o qual é a tua opinião.

Eu comecei ontem à noite.
Só fiz a primeira investigação.
Para já parece ter uma premissa interessante e algumas mecânicas giras.
Vamos ver como evolui. :)
 
Acabei ontem o Murderer Soul Suspect.
O jogo não está nada mau.
Tem algumas falhas a nível de mecânicas de jogo mas por 2 euros foi muito bom.

Agora vou começar a playtrough ao primeiro life is strange que também comprei nestes saldos.
Ja tinha jogado na altura em que saiu no pc. Mas como recentemente joguei o before the storm, andava cheio de vontade de jogar de novo. Os saldos vieram mesmo a calhar.

Vou alternar com uma playtrough à campanha do battlefield 1. Outro jogo que já tinha jogado nos tempos de pc e tinha aqui no backlog da ps4.
 
Eu voltei a isto!
49204472_2643969238976401_5952792464296247296_n.jpg
 
Watch Dogs 2

A gameplay é mais evoluida no que toca ao hacking,mas o resto está diferente de uma maneira que me está a custar habituar. Mas com o tempo vai lá.
Já a história,o tom,personagens,não estou a morrer de amores. Eu sou um daqueles que gostou do Aiden,da história e tom do primeiro jogo. O vilão disto,o tom "4 de lulz" e sermos Deadsec custa-me a engolir.
 
No meio de tanto jogo recente e ainda por sair e só me entretém mais jogar mega drive, os jogos hoje em dia precisam de pensar mais no jogador do que na beleza gráfica, hoje em dia é GB e GB de cutscenes e os jogos são filmes em que interages com ele. um bom velho MGS, Tomb Raider, Mortal Kombat, etc...onde es tu que comandas tudo. isso é um jogo.
 
No chão é há moda antiga. Era assim que jogava. Ainda me lembro de uma vez em casa dum amigo meu a PS1 dele ter tomado banho de coca cola por estar no chão. Abrimos a consola, secou, e funcionava perfeitamente.

Eu não tive tanta sorte com o meu Gran Turismo quando tomou banho de iogurte liquido...
 
Back
Topo