Partilha O que andam a jogar?

Ainda não joguei o Wolf 2, mas se for como os anteriores deve ser excelente. Espero é que não tentes a platina, há um troféu do tipo acabar o jogo em hard, de uma só vez(não há saves) é sem morrer

Esse é precisamente um dos motivos pelo qual escolhi agora jogar o Wolf 2.
Como há esse infame troféu, o Mein Leben, que é numa dificuldade insana e em permadeath, já sei logo à partida que não vou tentar a platina, por isso vou jogar de forma mais descontraída sem ligar aos troféus.
Ontem joguei um par de horas e para já estou a gostar do jogo.
 
Agora estou a jogar Detroit: Become Human, após ter acabado o Beyond: Two Souls.

Mesmo género de jogo, da Quantic Dream.
Valerá a pena dar uma espreitadela ao "Fahrenheit", todos estes anos depois?
 
Agora estou a jogar Detroit: Become Human, após ter acabado o Beyond: Two Souls.

Mesmo género de jogo, da Quantic Dream.
Valerá a pena dar uma espreitadela ao "Fahrenheit", todos estes anos depois?

Eu aconselho, para mim foi a obra prima deles. Tem os gráficos ultrapassados mas vale pela jogabilidade e história.
 
Forza Horizon 4 na Xbox One X.
Foi o primeiro jogo que instalei na X ontem e já joguei um par de horas.
Para já estou a gostar muito! Visualmente esta espectacular e as corridas são muito divertidas!
 
Confesso que cedi e voltei a montar a NES Classic Mini, por isso The Legend of Zelda, Metroid e Super Mario, confesso que usei um guia para descobrir todos corações secretos que existem, passados 20 anos finalmente tenho a Master Sword :D

Não era o tal miudo que acabava os jogos, mesmo nos tempos da NES, pensando bem acho que nunca acabei um jogo da NES, Mega Drive sim, vários até, mas não NES...

Depois tenho na lista o Faxanadu, Boulder Dash, RC Pro AM, Kung Fu, ah... acho que acabei o Super Mario 2.
 
Acabei ontem a campanha do gears 5.
E hoje, decidi começar o Halo 2 na master chief collection.
Não começo pelo primeiro, porque ao longo dos tempos fiz umas 4 playtroughs no pc pois sempre gostei muito do jogo.
Por isso ainda me lembro muito bem da história e do universo Halo. Como nunca joguei os outros, vou começar no 2 e jogar todos até ao 5.
Só aquela música no menu já me encheu de vontade!
 
Back
Topo