Partilha O que andam a jogar?

Acabei a campanha do Halo 2.
O jogo acaba mesmo com um cliffhanger. Ainda bem que vou já começar o 3 de seguida :)
Achei o jogo bom, mas jogando hoje em dia, acho que se note um pouco demais as mecânicas old school, nomeadamente as dá-las atrás de salas e o lutar com horde atrás de horde.
Mas foi divertido qb e agora vamos continuar para o 3 e percebe r como na altura terá sido o salto do Halo da Xbox para a 360.
 
Acabei a campanha do Halo 2.
O jogo acaba mesmo com um cliffhanger. Ainda bem que vou já começar o 3 de seguida :)
Achei o jogo bom, mas jogando hoje em dia, acho que se note um pouco demais as mecânicas old school, nomeadamente as dá-las atrás de salas e o lutar com horde atrás de horde.
Mas foi divertido qb e agora vamos continuar para o 3 e percebe r como na altura terá sido o salto do Halo da Xbox para a 360.
Para quem estava saturado de jogos vai lá vai, precisavas era de um novo ar :D
 
Acabei a campanha do Halo 2.

Começaste o jogo a meio de Terça-Feira e já o acabaste...? Às vezes acho que estás a "trollar" o pessoal... 8|

Não compreendo como consegues conciliar tudo, filho (como tiveste tempo de o fazer??? :blaugh:), casamento (ouvir a mulher), trabalho e por fim acabar jogos em 1 ou 2 dias...

Já tenho dado voltas à cabeça e não consigo perceber. És realmente um caso de estudo!
 
Começaste o jogo a meio de Terça-Feira e já o acabaste...? Às vezes acho que estás a "trollar" o pessoal... 8|

Não compreendo como consegues conciliar tudo, filho (como tiveste tempo de o fazer??? :blaugh:), casamento (ouvir a mulher), trabalho e por fim acabar jogos em 1 ou 2 dias...

Já tenho dado voltas à cabeça e não consigo perceber. És realmente um caso de estudo!

Não estou a trollar. Podes ver no meu gamertag :)
O Halo até achei um jogo algo curto.
Agora vamos ver o 3 :)

Edit: entretanto já comecei o 3.
O jogo começa exactamente onde o 2 acabou. Bem me parecia que aquele final do 2 era demasiado cliffhanger... :)

Já agora uma pergunta para quem jogou o 2 na Xbox original. As cutscenes já eram estas? Ou estás foram feitas para a master chief collection?
 
Última edição:
Começaste o jogo a meio de Terça-Feira e já o acabaste...? Às vezes acho que estás a "trollar" o pessoal... 8|

Não compreendo como consegues conciliar tudo, filho (como tiveste tempo de o fazer??? :blaugh:), casamento (ouvir a mulher), trabalho e por fim acabar jogos em 1 ou 2 dias...

Já tenho dado voltas à cabeça e não consigo perceber. És realmente um caso de estudo!


Trabalhar remotamente(aka em casa) e ser um gajo produtivo é a explicação que vem primeiro à cabeça. Trabalhar por turnos e ter períodos de folga prolongados antes de um período de trabalho intenso é a minha. Mas se a memória não me falha ele já explicou o porque de conseguir limpar jogos de forma rápida,e não é assim tão fora do normal.
 
Não estou a trollar. Podes ver no meu gamertag :)
O Halo até achei um jogo algo curto.
Agora vamos ver o 3 :)

Edit: entretanto já comecei o 3.
O jogo começa exactamente onde o 2 acabou. Bem me parecia que aquele final do 2 era demasiado cliffhanger... :)

Já agora uma pergunta para quem jogou o 2 na Xbox original. As cutscenes já eram estas? Ou estás foram feitas para a master chief collection?

Em que dificuldade andas a jogar? Joga no legendary para ver se também os passas com essa rapidez :D.

As cutscenes são semelhantes, mas para fizeram umas remake para o MCC.

 
Dead Space 3(One X)

Isto não começou lá muito bem. E por isto entende-se que o início disto tem mais parecenças com um Gears que com o Dead Space 2. E o pior é que o início disto nem é a demo que joguei em 2013,e já aí achei mexido demais lol
Sinto que os confrontos são maiores que o 2,mas na minha opinião a gameplay em si não tem vida para o ritmo novo. Não me lembro de o 2 atirar contra nós tantos inimigos de forma tão regular,e de cabeça as armas era mais eficazes.
Mas bem,já estou num ambiente mais Dead Space e talvez as coisas acalmem um bocado. Isso e a parte da demo em Tau Volantis talvez não seja reflectiram do grosso do jogo em terra firme.


Não estou a trollar. Podes ver no meu gamertag :)
O Halo até achei um jogo algo curto.
Agora vamos ver o 3 :)

Edit: entretanto já comecei o 3.
O jogo começa exactamente onde o 2 acabou. Bem me parecia que aquele final do 2 era demasiado cliffhanger... :)

Já agora uma pergunta para quem jogou o 2 na Xbox original. As cutscenes já eram estas? Ou estás foram feitas para a master chief collection?

As cutscenes eram in-engine no jogo original mas foram refeitas em CGI pela Blur (estúdio de animação digital ) para o Halo 2:Anniversary. Tu até podes testemunhar isso por ti mesmo. Muda o motor no jogo que vês as cutscenes como eram.
 
Última edição:
Em que dificuldade andas a jogar? Joga no legendary para ver se também os passas com essa rapidez :D.

As cutscenes são semelhantes, mas para fizeram umas remake para o MCC.


Nah...
Ainda estou queimado das dificuldades máximas por obrigação para fazer platinas.
Agora na Xbox ando só a desfrutar dos jogos sem me por em situações de stress e frustração. :)
 
Acabei o Halo 3.
Nota-se a nível de design e gameplay que o jogo é de outra geração quando comparado com o 2.
Especialmente porque já não há aquela estrutura de salas e hordes.
A história do 3 teve um final mais conclusivo.
Não terminou num cliffhanger anti climático como o segundo.
Mas dá para perceber que ainda bem aí mais qualquer coisa.

Agora vou pegar no ODST.
Vou seguir a ordem do Master Chief Collection.

Edit: como afinal parece que o ODST é um dlc pago e não está incluído no gamepass, vou saltar e estou a começar o 4.
 
Última edição:
Isto foi ontem às 14h.



24h depois....

:n1qshok:

Ontem deitei-me tarde :)
Além de que não ando à caça de troféus e platinas.
Só a jogar casualmente a campanha para desfrutar da história e do jogo.

Entretanto estou a gostar muito do 4.
Tecnicamente é uma grande diferença para o 3.
A nível de gráficos, design de som, design artístico, o salto do 3 para o 4 é muito maior que o salto do 2 para o 3.
Isto deixa-me muito ansioso por pegar no 5. O verdadeiro Halo desta geração! :)
 
Ontem deitei-me tarde :)
Além de que não ando à caça de troféus e platinas.
Só a jogar casualmente a campanha para desfrutar da história e do jogo.

Entretanto estou a gostar muito do 4.
Tecnicamente é uma grande diferença para o 3.
A nível de gráficos, design de som, design artístico, o salto do 3 para o 4 é muito maior que o salto do 2 para o 3.
Isto deixa-me muito ansioso por pegar no 5. O verdadeiro Halo desta geração! :)

Cuidado para não ficares desiludido com o 5. Para mim nível da história ficou muito atrás do que estava á espera. Depois vês o que achas.

Em relação á dificuldade se puderes depois experimenta noutra dificuldade uma missão que já tenhas feito. É desafiante e um gajo fica naquela, eu vou conseguir passar, só mais uma tentativa :)
 
Acabei ontem a trilogia do Crash Bandicoot e é bem mais fraquinha que a do Spyro. O jogo tem partes bem frustrantes, a quantidade de vezes que morri porque os ângulos de câmara não permitem avaliar bem a profundidade de algumas plataformas e caí fora delas é ridicula. Se morri por conta dos inimigos foi meia dúzia de vezes o jogo todo, agora por conta de saltos mal calculados foram bastantes. No entanto, tendo em conta os 12$ que paguei por 3 jogos (Spyro Trilogy, Crash Bandicoot Trilogy e COD) não considero uma má compra.
 
Acabei ontem a trilogia do Crash Bandicoot e é bem mais fraquinha que a do Spyro. O jogo tem partes bem frustrantes, a quantidade de vezes que morri porque os ângulos de câmara não permitem avaliar bem a profundidade de algumas plataformas e caí fora delas é ridicula. Se morri por conta dos inimigos foi meia dúzia de vezes o jogo todo, agora por conta de saltos mal calculados foram bastantes. No entanto, tendo em conta os 12$ que paguei por 3 jogos (Spyro Trilogy, Crash Bandicoot Trilogy e COD) não considero uma má compra.

quantas horas mais ou menos fizeste numa e noutra triologia?
 
Acabei hoje o Halo 4.
Até agora foi o que gostei mais.
Comp já tinha dito, do 3 para o 4 foi onde notei o maior salto.
Tanto que o 4 parece de uma geração diferente.
O gameplay está muito mais refinado. Visualmente achei muito bom.
As armas, os controlos, o som, tudo isso está muito melhor que os anteriores.
A nível de história, neste momento estou um pouco confuso.
Antes de avançar para o 5, vou procurar no YouTube um recap cada história até aqui para cimentar as ideias. :)
 
Back
Topo