Partilha O que andam a jogar?

No PC não sei mas no 3 lembro-me que estava com grandes falhas na altura. Eu experimentei depois o 4 no GP e chutei para canto. Nesta onda os Far Crys continuam a divertir-me.

Estou a jogar e realmente a nível técnico o jogo desilude.
Parece um jogo da Xbox 360.
As texturas, iluminação, character models... está tudo muito fraquinho! E as cutscenes parecem 720p.

Mas a nível de jogabilidade para já até estou a achar engraçado. Vamos lá ver.
 
Acabei o metro exodus.
Grande jogo!
Gostei mesmo muito!
So tive pena de ter tido um final amargo.
Mas como estava a jogar 100% spoiler free, como deve ser, nem sabia que havia mais que um final.
Só depois de acabar o jogo é que descobri que podia ter tido um final melhor. Mas enfim, paciência. O jogo foi uma viagem muito boa!
Mas não foi jogar tudo de novo só para ter um final diferente.

Agora vou continuar a dar uso ao Gamepass e vou começar o just cause 4.
Dos anteriores apenas joguei o 3 no pc e na altura gostei bastante. Era outro jogo que queria ter jogado na ps4 mas nunca tinha chegado a comprar. :)

Gostei mto deste metro exodus mas acho que prefiro andar mais nos tuneis do que mundo aberto.
Recomendo te o dlc xD
 
Luigi's Mansion 3 terminado na Switch. O meu GOTY. Também não joguei muitos jogos deste ano.

Agora vou arrancar com o Pokémon Shield!

Vício no BL3 continua na PS4 e Stardew Valley no Android...
 
Como sou fã de beat’m ups, saquei a versão gratuita core fighters do Dead or Alive 6.
O jogo está bom.
Lembro-me da série ser um exclusivo de peso da Dbox.
Com o 3 na Xbox e o 4 na 360 a serem grandes jogos.
Agora é pena eles terem este modelo de negócio com os fatos e fatinhos e os lutadores avulso e não sei quantas versões do jogo... enfim...
Porque o jogo em si acho que está bastante bom.
 
Como sou fã de beat’m ups, saquei a versão gratuita core fighters do Dead or Alive 6.
O jogo está bom.
Lembro-me da série ser um exclusivo de peso da Dbox.
Com o 3 na Xbox e o 4 na 360 a serem grandes jogos.
Agora é pena eles terem este modelo de negócio com os fatos e fatinhos e os lutadores avulso e não sei quantas versões do jogo... enfim...
Porque o jogo em si acho que está bastante bom.


No GamePass está o Jump Force e o Marvel vs Capcom: Infinite. Eu saquei ontem porque quero uns jogos com campanha lineares para misturar com os indies e open worlds.
 
No GamePass está o Jump Force e o Marvel vs Capcom: Infinite. Eu saquei ontem porque quero uns jogos com campanha lineares para misturar com os indies e open worlds.

Obrigado pela sugestão.
Tenho de experimentar esses.
O problema do gamepass é que tenho sempre o disco da consola cheio :)

Entretanto já acabei o Just Cause 4.
Realmente a nível técnico e principalmente de grafismo, o jogo tem os seus problemas e está muito longe de ser uma obra prima.
Mas a nível de jogo, divertiu-me imenso e gostei muito da experiência.
E no fim do dia, num jogo é isso que interessa.

Entretanto comecei o Halo 3 ODST que era o único halo que me faltava e entretanto apareceu na MCC sem o ter comprado. Por isso já estou a aproveitar.
 
Terminei o ODST.
Dos Halo achei o mais fraco de todos a nível da campanha.
O único que me falta jogar é o reach, mas assim que chegar à MCC, tenciono também jogar.

Agora vou ali fazer browse ao Gamepass para ver o que vou jogar a seguir. Mas antes tenho de ir fazer uma limpeza ao disco da X para arranjar espaço :)

Edit: já deixei a sacar o Shadow of War e o Devil Maycry 5.
Agora vou almoçar :)
 
Última edição:
Terminei o ODST.
Dos Halo achei o mais fraco de todos a nível da campanha.
O único que me falta jogar é o reach, mas assim que chegar à MCC, tenciono também jogar.

Agora vou ali fazer browse ao Gamepass para ver o que vou jogar a seguir. Mas antes tenho de ir fazer uma limpeza ao disco da X para arranjar espaço :)

Edit: já deixei a sacar o Shadow of War e o Devil Maycry 5.
Agora vou almoçar :)
Se há pessoa que é capaz de limpar o gamepass és tu..
 
Para já tenho andado a divertir-me imenso com a Xbox.
Sem a questão das platinas e a pressão dos troféus, não sinto chatice nenhuma a jogar porque também não me obrigo a nada :)
Como disse antes na PS4 só tens essa pressão por a imposição tua. Obviamente agora com o gamepass só irás jogar exclusivos na PS4 não cais no erro de jogar para a platina.
 
Back
Topo