Partilha O que andam a jogar?

Terminados recentemente na PS5:

- Ratchet and Clank Rift Apart - Platinado
- Miles Morales - Platinado
- The Last Guardian - Já andava há anos para jogar a isto. Agora com a PS Plus collection da PS5 aproveitei. Apesar de imensos momentos de frustração, adorei :biglaugh:

Agora vou continuar os que ficaram em pausa após a chegada do brinquedo novo :berlusca:

Series X - Assassins Creed Valhalla
Switch - Mario Galaxy
 
Depois de ter deixado, alguns, jogos para trás, nomeadamente o Titanfall 2, Octopath Traveler e Children Of Morta por não me agarrarem, estou a jogar:

Astral Chain (Nintendo Switch) - Tem sido uma agradável surpresa! Ao inicio não me cativou mas, com o avançar do jogo, torna-se bem mais interessante. Estou a gostar, bastante, das mecânicas de combate e do próprio mundo, do jogo.

Need for Speed Hot Pursuit Remaster (Xbox Series X) - Vou fazendo 3, 4 corridas por dia. Na altura, na Gamecube, deu-me bastante gozo. E, agora, está a ser um bom jogo para os, pequenos, intervalos.
 
Xbox Series X:
Forza Horizon 4 - Sou um belo nabo em racing games, mas admito que me estou a divertir bastante.
Ori and The Will of The Wisps - Joguei o Blind Forest na Switch e este, na Series X, está qualquer coisa de brutal.
Banjo Kazooie - Pela nostalgia. Continua a ser dos melhores platformers que joguei. Só é pena a camera.

Playstation 5:
Mass Effect: Andromeda - Depois de acabar a Legendary Edition, decidi experimentar o que dizem ser o pior, mas na verdade não estou a sentir que seja assim tão mau. Só é realmente pena o lock a 30fps.
 
Última edição:
XSX:
- Mafia Definitive Edition

PS5 :
- Last of Us (mas não tou a entender o hype do jogo, parece super banal)
- Ratchet & Clank (2016) Também ok. Divertido mas super repetitivo. Nada de especial.
 
Xbox Série X:
A Completar os jogos que tinha da One para poder subscrever novamente o Game pass, actualmente no The Witcher 3, apesar de longo e de por vezes me enervar, mas que jogo imersivo, espectáculo!
Para desenjoar: Rocket League e a tentar voltar a FPS com comando ao fim de quase 5 anos: COD Warzone
 
Ando perdido sem saber o que jogar....
Os ultimos (que terminei) foram:

PC
Alien isolation
Hal Life Alyyx
Subnautica + Below Zero
Horizon Zero Dawn
Control
Resident Evil 7 VBio Hazard

Agora ando sem saber o que jogar. Experimentei The Witcher Wild Hunt, Assassins Creed Valhalla (joguei todos e o unico que não gostei foi o AC Origins), Deathstranding, BioMutant, Cyberpunk entre outros e nada me entusiasma...começo a jogar mas perco o interesse logo....Estarei a ficar velho para isto???
Estou triste...

PS4
God of War - Demorou a dar clik mas depois adorei ( ja tinha gostado dos anteriores)
Days gone
Uncharted todos
Last of US 1 e 2

Tenho Dark Soulls 1/2/3 e não consigo avançar no primeiro sequer...Já desinstalei 4x e voltei a tentar mas simplesmente não consigo...
 
Última edição:

Este jogo recomendo muito fiz o vídeo só para por aqui, vou ter de começar o jogo de novo porque já me esqueci como se joga comecei a jogar o ano passado depois parei até agora e só levo no pelo já não me lembro bem como comecei a gerir nas primerias fases, mas este é daqueles jogos que daqui a 30 anos o podemos jogar com gosto recomendo a quem gostar de estratégia.
 
Psychonauts(Xbox Séries X)

A preparar-me para quando o 2 bater no Gamepass em Agosto,aproveitar este estar no Gamepass.

Nao envelheceu graciosamente(começo a notar que sinto alguns anticorpos a jogos da era da Xbox original/PS2).Mas estou a gostar da ideia do jogo e da escrita dos personagens,por isso vou sempre em frente. Estou na recta final do jogo,mas sinto que estão estão a encher chouriços muito perto do clímax da história. Isto quando o jogo estava a ir a bom ritmo até esta recta final.
 
Back
Topo