Partilha O que andam a jogar?

Mafia Definitive Edition.

Já tinha saudades de um jogo assim, simples, boa história, directo ao assunto sem 1001 distrações pelo caminho.
 
Última edição:
PS5 - FFXVI

Lá me habituei ao framerate meio instável quando se anda a explorar o mapa e estou a gostar bastante, levo umas 20h e até agora o que estou a achar meio fraquito são as sidequests.
 
Depois de "fazer click" e largares a forma de jogar típica da From... vai ser provavelmente o melhor jogo deste tipo que vais jogar...
Está a ser a dificuldade inicial. Mudar o chip de horas e horas de combate. Platina do Elden demorou mais de 100 horas e terminar Demon foram mais cerca de 30. Agora isto é completamente diferente, desde o foco no parry como o mapa de teclas e evolução de Skills.

Apesar das dificuldades já estou a gostar bastante e com muita vontade de jogar, o que é muito bom sinal
 
Depois de matar saudades com o Shenmue I e II (XSX), comecei a jogar o Forza Horizon 1, também na XSX (nunca tinha jogado este e o 2, que também já comprei nos usados para qualquer dia começar).

no Game Pass, ainda estou na fase inicial do Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name.
 
PC: Assassin's Creed Syndicate.

Curiosamente estou a adorar o jogo. Adoro jogos entre 1700-1900, por ser fascinante todo o iluminismo que houve na sociedade e a quebra de alguns conceitos. Mas os dois personagens principais têm muito carisma, são divertidos e a cidade está lindissima e muito porreira de atravessar. Tanto pelos coches como pelo grapling hook.

Muito agradável surpresa depois de ter odiado o Unity.
 
PC: Assassin's Creed Syndicate.

Curiosamente estou a adorar o jogo. Adoro jogos entre 1700-1900, por ser fascinante todo o iluminismo que houve na sociedade e a quebra de alguns conceitos. Mas os dois personagens principais têm muito carisma, são divertidos e a cidade está lindissima e muito porreira de atravessar. Tanto pelos coches como pelo grapling hook.

Muito agradável surpresa depois de ter odiado o Unity.

Se jogaste o Black Flag e gostaste, vais ter aí uma bela surpresa ;)
 
PC: Assassin's Creed Syndicate.

Curiosamente estou a adorar o jogo. Adoro jogos entre 1700-1900, por ser fascinante todo o iluminismo que houve na sociedade e a quebra de alguns conceitos. Mas os dois personagens principais têm muito carisma, são divertidos e a cidade está lindissima e muito porreira de atravessar. Tanto pelos coches como pelo grapling hook.

Muito agradável surpresa depois de ter odiado o Unity.
O ultimo AC que verdadeiramente gostei. Muito bom!
 
Mass Effect Legendary Edition.

Epá, não sou fã de sci-fi e nunca tinha jogado isto.
Mas está muito giro, tem um lore riquissimo, muito bem escrito e com decisões dificieis de tomar.
 
Back
Topo