Partilha O que andam a jogar?

PC: Assassin's Creed Syndicate.

Curiosamente estou a adorar o jogo. Adoro jogos entre 1700-1900, por ser fascinante todo o iluminismo que houve na sociedade e a quebra de alguns conceitos. Mas os dois personagens principais têm muito carisma, são divertidos e a cidade está lindissima e muito porreira de atravessar. Tanto pelos coches como pelo grapling hook.

Muito agradável surpresa depois de ter odiado o Unity.
oftopic, mas comigo foi exatamente o contrario (e nao é pelo setting, que ate gosto). Tenho o unity no topo e o syndicate no fim da lista dos "melhores AC".

Para manter o topico, jogo 1 hora ali outra acola, nao ando focado num jogo em particular. Actualmente é principalmente EAFC24, Palworld e principalmente Honkai SR todos no PC.
 
O ME2 é simplesmente magnífico. Para mim, o melhor da saga. Desfruta!

Ainda me estou a habituar a algumas coisas, que sinceramente gostei mais no 1º.
Como por exemplo a falta do minimapa no canto inferior direito, e o reload das armas.
Gostei mais do sistema de overheat da mesma.

Mas isto são apenas pequenos detalhes, porque de facto as melhorias são imensas.
E depois ainda há os dlcs não é ?
Credo, esta trilogia deve-me dar até ao final do ano :D.
 
Ainda me estou a habituar a algumas coisas, que sinceramente gostei mais no 1º.
Como por exemplo a falta do minimapa no canto inferior direito, e o reload das armas.
Gostei mais do sistema de overheat da mesma.

Mas isto são apenas pequenos detalhes, porque de facto as melhorias são imensas.
E depois ainda há os dlcs não é ?
Credo, esta trilogia deve-me dar até ao final do ano :D.

E todos eles ouro.
 
Eu fiz isso e foi incrível a experiência. A história é muito boa

Se não te fartaste fizeste bem.

Eu joguei ao 2, depois quando saiu o 3 levei as decisões que tomei no 2 para esse. Mais tarde joguei ao 1. Lamento não ter jogado aos dlc's do 2.
Joguei ao online do 3 e ao Andromeda, Platinei os 4 jogos, 3 na PS3 e o Andromeda na PS4.
 
Também joguei a trilogia ME nos últimos meses do ano passado, pois nunca tinha jogado o terceiro (influenciado pelo drama geral do final). Joguei na X360, já tinha comprado há anos todos os DLC's exceto 2 menos relevantes.

Foi fantástico jogar de seguida, ver a consequência das nossas decisões e a evolução dos acontecimentos. São muitas horas de jogo, mas o universo e a narrativa estão tão bem construídos que nunca chega a cansar, não se torna pesado.

Anteriormente tinha uma clara preferência pelo original sobre o segundo (já o tinha terminado 3 vezes, antes de saída do ME2), mas jogando agora gostei de todos os jogos por igual. Em boa hora decidi meter-me nesta empreitada, valeu a pena.

Para não fugir ao tópico, de momento a jogar Red Dead Redemption 2 (PS4) e Kentucky Route Zero (Switch).
 
The Witcher 3 Complete Edition

Grande, grande jogo.


Em outros tempos. Mas só porque o Andrómeda e o Anthem fraquejaram,não quer dizer que o próximo Dragon Age e Mass Effect estejam condenados.

Se não estou em erro o Andrómeda foi uma coisa muito atabalhoada por parte da EA.
Grande parte dos criadores e voice actors dos outros jogos não estiveram presentes.
 
Sonic Mania (XSX): a tentar fazer 100% (comparativamente foi muito mais fácil fazer 100% no Sonic Origins).
Tekken 6 (XSX): experimentei pela primeira vez, não estava à espera da parte inicial do jogo em modo beat em up.
 
Final Fantasy VII Rebirth - PS5

- Muito busy work e demasiados mini jogos irritantes.

Não sendo o meu tipo de jogo, acabei por me forçar a jogar o VII Remake.

A gota final foi quando cheguei a uma parte que acho que tinha de fazer agachamentos... Nunca mais o joguei e até já devia ter umas horitas naquilo...
 
Não sendo o meu tipo de jogo, acabei por me forçar a jogar o VII Remake.

A gota final foi quando cheguei a uma parte que acho que tinha de fazer agachamentos... Nunca mais o joguei e até já devia ter umas horitas naquilo...

Nota-se claramente isso.

Mini jogos são um aspeto bem presente no original Final Fantasy 7.

 
Não sendo o meu tipo de jogo, acabei por me forçar a jogar o VII Remake.

A gota final foi quando cheguei a uma parte que acho que tinha de fazer agachamentos... Nunca mais o joguei e até já devia ter umas horitas naquilo...
A mim o Remake quase me perdeu quando tive de subir 50+ lanços de escada... porque sim... todo o jogo foi só para alguem com nostalgia (não é o meu caso). Contudo, este quando tiver melhor qualidade em modo performance, vou jogar certamente. É faz skip aos mini games da treta e jogar os melhores.
 
Back
Topo