O que Comprar?

Actualmente está a 359€ na *****. Qual a qualidade de imagem em TV ? pelo preço parece-me uma boa opção mas desconfio da qualidade. :|

é assim...há escepçao de ps2 e tv...o monitor tem kualidade espetacular...ja suporta os 1080! Como é obvio com a ps2 e tv, n dá qualidade tao boa...pk sao coisas analogicas! mas apesar disso até tÊm uma boa kualidade...eu tou satisfeito....

edit: mas se kizeres tens sempre a versao 225uw, se n me engano...que so tem hdmi e dvi...axo...e tb tens um outro monitor da HP...de 22', n me recordo é do modelo...k so tem hdmi e dvi...e é so 300€ ou lá o k é...
 
Última edição:
Gasta num PC, nas consolas nem jogas Crysis, um bom PC é superior a todas as consolas.

Ui, porque só o Crysis vale o investimento..... :zzz: :zzz:

Bons jogos também tens nas consolas, e lá não tens problemas de drivers, jogos que não correm bem, etc. Já fui um gamer PC durante anos, mas nesta geração converti-me. Pelo preço de um bom PC compro as 3 consolas e fico com um catalogo fantastico de jogos sem quaisquer problemas de compatibilidade.

Upgrades? Qué isso?

Com esse dinheiro comprava um pc sem pensar 2x.....
Esse é o problema de muita gente.....não pensa....
 
@ estrafalhote: ps4 daqui a um ou dois anos??? A sony agendou para esta um ciclo de dez anos como a ps2 mais ou menos. Mas sonhar nao faz mal a ninguem pois não?...
Ora bem a Sony tem 11 anos no mercado das consolas se não me engano, portanto dizes que a PS1 durou 1 ano? algo está mal:P
Desde quando é que alguma consola dura 10 anos? só se for como leitor de DVD's porque para jogos nem lá perto:P
 
Ui, porque só o Crysis vale o investimento..... :zzz: :zzz:

Bons jogos também tens nas consolas, e lá não tens problemas de drivers, jogos que não correm bem, etc. Já fui um gamer PC durante anos, mas nesta geração converti-me. Pelo preço de um bom PC compro as 3 consolas e fico com um catalogo fantastico de jogos sem quaisquer problemas de compatibilidade.

Upgrades? Qué isso?


Esse é o problema de muita gente.....não pensa....

Ahah bom post.

Mas o pc tb n é só o crysis e jogos como cod4 e gow jogam-se mais facilmente num pc (é um pouco questão de hábito também), verdade que com o dinheiro de um pc compra-se todas as consolas e ficamos bem servidos, porém o pc tem coisas que as consolas não nos podem oferecer. Claro o Rifty creio que só quer um pc para jogar, por isso se calhar mais valia as consolas. Apesar dum pc bom é mesmo fixe.
 
Depende do que quiser jogar... FPS?

- UT3, Crysis, e todos os outros que tem melhor jogabilidade com rato e teclado.

Jogos Beat'up, RPGs, plataformas?

- Ratchet, fable, final fantasy, etc


È apenas uma questão de escolhas... O ideal mesmo é ter o pc para poder jogar os fps e uma consola para o resto:D

cumpzz
 
Ora deixa ca' ver,os jogos de ps3 custam todos isurbitancias acima de 50 euros quase todos,cerca de 96% mais concretamente.No PC encontras jogos optimos a preços optimos com gra'ficos optimos!
Ora dou-te ja' um exemplo se comprares um PC com 2gb de RAm,uma boa placa da nova gama da Nvidia com 512 mb e um processador de arrancar cabelos,podes jogar entre outros,os melhores jogos actuais: Bioshock,Crysis,Gears of war,CoD 3,Orange box,e milhares de jogos de qualidade elevadissima e a um preço de chorar por mais: WoW,COD 2,GW,epa' e' lixado enumerar os milhares de jogos para PC... :)
Depois jogas online com uma facilidade incrivel e tens constantemente demos e jogos gra'tis na net pra jogares.Na PS3 se nao tiveres um router nao poes os pe's no online rapaz,e sinceramente dar 60 ou 70 € por um router para a aceder a um serviço online ranhoso,tendo tanta variadade no PC,e'...estupido.
Olha eu,tenho uma 360 e um PC,tenho 12 jogos na 360,os mais recentes incluidos:CoD4,Mass effect,Bioshock,Assassin's creed,Gears of war,CrackDown,etc..
Enquanto q no PC tenho uns jogos velhos,e uns mais bonzinhos,tipo o WoW,o CS,o CoD1,e por ai,mas isso e' porque tenho um PC velhinho,porque em agosto do pro'ximo ano vou comprar um novo todo xpto e por este de lado!
Conclusão:
Compra um PC e diverte-te com jogos novos,antigos,emuladores,e outras coisas sem ser jogos,pois estamos a falar de um PC!

Buy PC or die! :D
 
Mas o pc tb n é só o crysis e jogos como cod4 e gow jogam-se mais facilmente num pc (é um pouco questão de hábito também),

Em não quis dizer que o PC só tem o Crysis, foi apenas um comentário ao facto de muitos porem nesta thread o Crysis como razão suficiente para se investir 1500-2000 euros num PC.
 
Em não quis dizer que o PC só tem o Crysis, foi apenas um comentário ao facto de muitos porem nesta thread o Crysis como razão suficiente para se investir 1500-2000 euros num PC.
Lá isso é verdade.
Vou comprar um pc novo agora mas não é por causa do Crysis é mesmo porque este que tenho já é uma beca velho:P
 
Em não quis dizer que o PC só tem o Crysis, foi apenas um comentário ao facto de muitos porem nesta thread o Crysis como razão suficiente para se investir 1500-2000 euros num PC.

Como se fosse necessario investir esse dinheiro para jogar crysis... Vendam o pc velho, juntem uns 800€, e já jogam crysis.

cumpzz
 
Como se fosse necessario investir esse dinheiro para jogar crysis... Vendam o pc velho, juntem uns 800€, e já jogam crysis.

cumpzz
E achas que alguém vê as coisas dessa maneira?
Essas pessoas olham e pensam "Mais vale uma gtx do que uma 3850 (por ex), core 2 duo? isso é passado mais vale pôr um core 2 quad" e acabam por gastar pipas de massa:P
 
E achas que alguém vê as coisas dessa maneira?
Essas pessoas olham e pensam "Mais vale uma gtx do que uma 3850 (por ex), core 2 duo? isso é passado mais vale pôr um core 2 quad" e acabam por gastar pipas de massa:P

Pois, mas deviam. Tenho um amigo meu que gastou agora á pouco tempo 650€(P5k+E6750+2gb team elite+8800gt+Nox 600), ficou com o que tinha(discos+caixa+etc), e vendeu o resto. E joga todos crysis em high.

cumpzz
 
Eu dei exemplo do Crysis, não por o jogo em si. "."

Mas pelos melhores gráficos que algum vez um jogo teve, queria ver uma consola aguentar o Crysis no máximo.:zzz:
 
Esse é o problema de muita gente.....não pensa....

Eu falei no meu caso... se gostas mais de consola fixe para ti. Já tive varias consolas emprestadas e o destino elas foi sempre ficar a apanhar pó. Simplesmente não me cativa jogar na consola nem gosto dos jogos.

O PC, para mim, tem os melhores jogos além de me sentir muito mais confortavel a jogar nele.
 
Ora bem a Sony tem 11 anos no mercado das consolas se não me engano, portanto dizes que a PS1 durou 1 ano? algo está mal:P
Desde quando é que alguma consola dura 10 anos? só se for como leitor de DVD's porque para jogos nem lá perto:P

Digas o que quiseres todos sabem que para a ps2 era/ é um ciclo de dez anos e já li nao sei aonde que para a ps3 é o mesmo.
 
Antes de começar a fazer juizos de valor e recomendar-te algo quando não te conheço minimamente...

Que tipos de jogos é que te interessam?
Que televisor/monitor é que possuis?
Qual é o teu historial de jogos/consolas?
 
Back
Topo