1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que te fez NÃO comprar uma Nintendo wii

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Anoni Mus, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 176; Visualizações: 6640)

?

O que te fez NÃO comprar uma Nintendo wii

Poll closed 30 de Abril de 2008.
  1. Preço alto, apesar de ser a mais barata é elevado na mesma para a sua qualidade

49 vote(s)
    33,1%
  2. Qualidade da Internet infeiror aos das concorrentes

26 vote(s)
    17,6%
  3. Ausência de alta definição

64 vote(s)
    43,2%
  4. Nintendo wii não é a consola do futuro

67 vote(s)
    45,3%
  5. Não gosto da Nintendo e da suas políticas

26 vote(s)
    17,6%
  6. Os meus amigos têm outras consolas

20 vote(s)
    13,5%
Escolha múltipla é permitida.
  1. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

E roubando a ideia a variadas pessoas, contem lá então "O que te fez NÃO comprar uma Nintendo wii?"

Acho q é possivel ter este tópico sem uma grande guerra de flames."

P.S. Este tópico já existe para outra consola. Apesar de eu não ter compreendido bem o propósito desse tópico, a verdade é que tem despertado bastante interesse e aceitação e como tal achei por bem "decalca-lo" para a outra consola.

2. Diogopm

Diogopm Power Member

Foi pela falta de jogos do meu genero de resto perfeita

3. PIII

PIII Power Member

4. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Falta de jogos de qualidade e o comando não me agrada minimamente...

5. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Falta a opção "Nao pude comprar por falta de dinheiro, etc..."

6. iori

iori Power Member

Ora ai está uma pergunta dificil visto eu ter em mente comprar uma, bem AINDA NÃO a comprei visto ter comprado a 360 pela sua vertente online e pelos exclusivos, portanto a proxima ha de ser a wii lol kdo é k ainda n sei

7. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

tive-a durante uns tempos mas vendi-a... o motivo? falta de jogos de qualidade. ps: quem fez esta poll devia por essa hipotese na poll.

8. Anoni Mus

A culpa n é minha, copiei a ideia, como não havia essa opção nas outras eu também não a pus.

9. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Eu ri-me.

Para que isto?!

10. Anoni Mus

Última edição: 21 de Janeiro de 2008
  11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Dado que cada consola tem os seus defeitos, deveriam levar isso em consideração.

No caso da wii é o facto de as third parties andarem a brincar com a consola...

12. KingjacK

KingjacK What is folding?

A minha situação economica nao permite comprar consolas a esses preços infelizmente, se tivesse € comprava, viste ser nintendo fan desde dos meus 7 anos :):'(

13. ExtremeGamer

ExtremeGamer What is folding?

epa isto agora e moda! :D

gosto da jogabilidade e do estilo da consola mas ate agora os jogos que sairam nao gostei... (á excepção de alguns)

cumps

14. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Acho que falta: não tem os exclusivos que gosto..

[sim tem os exclusivos bons, da nintendo, mas... há pessoas que preferem os exclusivos da xbox ou da Ps ]

15. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Eu comprei uma nintendo Wii .Gosto muito dela!

16. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Não ter dinheiro suficiente para comprar a PS3, uma xbox 360 e uma wii, eu cá gosto de todas, adorava poder jogar mario galaxy e o novo zelda.

17. Anoni Mus

OMG, enganeime repeti uma hipotese em vez da dos exclusivos, um mod que altere se puder sff.

18. Miked

Miked Power Member

Ora aqui está uma resposta que se adequa mim...lol.....venham elas logo que haja €€€

19. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Esta é fácil ... É uma consola (e tipo de jogos) que não me desperta nenhuma atenção mesmo. Não me diz nada.

20. BDesign

BDesign Banido

Não comprei porque , é inferior ás outras consolas next gen , não gosto do comando , não tem HD , serviço internet e jogos...

Partilhar esta Página