O que te fez NÃO comprar uma Nintendo wii

O que te fez NÃO comprar uma Nintendo wii

  • Preço alto, apesar de ser a mais barata é elevado na mesma para a sua qualidade

    Votes: 49 32,9%
  • Qualidade da Internet infeiror aos das concorrentes

    Votes: 26 17,4%
  • Ausência de alta definição

    Votes: 65 43,6%
  • Nintendo wii não é a consola do futuro

    Votes: 67 45,0%
  • Não gosto da Nintendo e da suas políticas

    Votes: 26 17,4%
  • Os meus amigos têm outras consolas

    Votes: 20 13,4%

  • Total voters
    149

Anoni Mus

I'm cool cuz I Fold
E roubando a ideia a variadas pessoas, contem lá então "O que te fez NÃO comprar uma Nintendo wii?"

Acho q é possivel ter este tópico sem uma grande guerra de flames."



P.S. Este tópico já existe para outra consola. Apesar de eu não ter compreendido bem o propósito desse tópico, a verdade é que tem despertado bastante interesse e aceitação e como tal achei por bem "decalca-lo" para a outra consola.
 
Ora ai está uma pergunta dificil visto eu ter em mente comprar uma, bem AINDA NÃO a comprei visto ter comprado a 360 pela sua vertente online e pelos exclusivos, portanto a proxima ha de ser a wii lol kdo é k ainda n sei
 
Eu ri-me.

Para que isto?!







O que te fez NÃO comprar uma Xbox 360? (
multipage.gif
1 2)
O que te fez NÃO comprar uma Playstation 3? (
multipage.gif
1 2 3 4)

Já havia estas duas, n sei porque não poderia haver da wii.
Mesmo que as outras threads sejam parvas para algumas pessoas, ou se mete uma thread de cada consola ou nenhuma.
 
Última edição:
Dado que cada consola tem os seus defeitos, deveriam levar isso em consideração.

No caso da wii é o facto de as third parties andarem a brincar com a consola...
 
A minha situação economica nao permite comprar consolas a esses preços infelizmente, se tivesse € comprava, viste ser nintendo fan desde dos meus 7 anos :):'(
 
Acho que falta: não tem os exclusivos que gosto..

[sim tem os exclusivos bons, da nintendo, mas... há pessoas que preferem os exclusivos da xbox ou da Ps ]
 
Além de neste momento não ter dinheiro para nenhuma delas , considero-me um Playstation fanboy :P
( Apesar de neste momento estar a pensar comprar uma Xbox 360 , parece-me neste momento mais apetecível)
 
Back
Topo