O que te fez NÃO comprar uma Nintendo wii

O que te fez NÃO comprar uma Nintendo wii

  • Preço alto, apesar de ser a mais barata é elevado na mesma para a sua qualidade

    Votes: 49 32,9%
  • Qualidade da Internet infeiror aos das concorrentes

    Votes: 26 17,4%
  • Ausência de alta definição

    Votes: 65 43,6%
  • Nintendo wii não é a consola do futuro

    Votes: 67 45,0%
  • Não gosto da Nintendo e da suas políticas

    Votes: 26 17,4%
  • Os meus amigos têm outras consolas

    Votes: 20 13,4%

  • Total voters
    149
Já pensaram que, em vez de mandarem abaixo a consola x y ou z, em vangloria-la? ...

Já agora, "o que te fez não comprar um Gaming pc?"
 
- O Catalogo de jogos ainda não é o suficiente para motivar a sua compra;
- A falta de respeito por parte das 3rd partys não tem vindo a ajudar;
- Já era altura da Nintendo ressuscitar parte da sua franchise que, com meia dúzia, não vão lá.
 
Não compei a Wii, porque nunca tive intenção de comprar uma consola para jogar, caso contrário seria mesmo esta a minha escolha.

Como queria ter um leitor de Alta Definição, acabei por optar pela unica máquina (das consolas) que o tem.

Como consola de jogos não tenho nada a apontar à Wii.
 
:lol: ja repararam que a maior parte da votaçao é na hipotese "Nintendo wii não é a consola do futuro" Que para mim é das hipoteses mais, digamos estupida.
 
Votei na primeira, vou comprar de qualquer forma, mas 50 contos por uma consola que tem alguns jogos que até metem medo ao susto não é fácil de aceitar.
 
Tava mais numa de , se não tens nada de interessante a acrescentar , cala-te , é que claramente a pergunta do tópico não se adequa a ele pelos vistos (mas isso já não interessa , o que interessa é ser engraçadinho) ... vêm estes com descrições do forum da wikipedia e pwneds , quase que me ria...
 
Última edição:
Nunca exprimentaste:P

Por acaso já, bem recentemente até.

Possuo outras consolas Nintendo e posso dizer que no entanto não tenho ideia de num futuro próximo adquirir a Wii pelo que disse anteriormente, o comando que simplesmente não gosto e os jogos (que fora Super Mario Galaxy, Zelda TP (que tenho na Gamecube) e Paper Mario) não me dizem absolutamente nada e acho mesmo de fraca qualidade fora um ou outro (Metroid simplesmente não gosto, um Zack & Wick ou Wicki que até parece engraçado).
 
Não comprei porque , é inferior ás outras consolas next gen , não gosto do comando , não tem HD , serviço internet e jogos...

3 erros,
1º- Não é next gen mas sim this gen
2º- É inferior às outras consolas é relativo, tens de dizer os aspectos
3º- após teres feitos 2 negaçoes consecutivas, depois acrescentaste internet e jogos o que faz parecer que a wii n tem net nem jogos.:002:
(Tou-me a meter contigo, n leves a peito)

Não tou a contestar as tuas opiniões, no entanto não percebo essa da internet, só se for os jogos online porque net em si n vejo o problemas.
 
Bem, como as tenho todas também tenho a Wii.
O que fez por a X360 à frente da Wii foi inicialmente o cepticismo em relação ao apoio third party que a consola iria ter. Já tava todo lançado para a comprar, mas o catálogo inicial com flops como Red Steel deixou-me de pé atrás.

Acho que o meu cepticismo se revelou acertado já que o apoio third party continua miserável, e os jogos não-Nintendo têm invariavelmente um look datado, muitas vezes pior que uma PS2....

Não tou a contestar as tuas opiniões, no entanto não percebo essa da internet, só se for os jogos online porque net em si n vejo o problemas.
Claro que são os jogos online....quem é que usa uma consola para andar na web?.....

PS: Não votei porque as opções são uma bosta basicamente.
PS2: Morais, queres comprar o Xenosaga 3 PAL mas isso não existe.
 
Última edição:
Não gosto de Marios, Zeldas e Metroids. Third-party é anedota, sistema de online dá pena.
Não votei pelos mesmos motivos que o Awake.

Gostava de ver jogos de porrada 2d a sério e jogos de tiros que dessem uso decente ao wiimote e que não o fizessem parecer um instrumento de fisioterapia, até lá é aguardar.
 
Última edição:
Claro que são os jogos online....quem é que usa uma consola para andar na web?.....

PS: Não votei porque as opções são uma bosta basicamente.
PS2: Morais, queres comprar o Xenosaga 3 PAL mas isso não existe.

Pois eu sei claro que era o online, se fosse a web seria muito estranho, por isso mais valia perguntar.

Já agora não é PS2 que se diz é PS: PPS: PPPS: etc
 
Já agora não é PS2 que se diz é PS: PPS: PPPS: etc

Meu....a sério, queres que eu te pague por essa pérola de conhecimento?.....
E ainda perdi tempo a tentar perceber porque pensei que estavas a falar de consolas....afinal não, era do post scriptum....

O que preferes PPPPPPS, ou PS6?....
 
Meu....a sério, queres que eu te pague por essa pérola de conhecimento?.....
Se quiseres paga-me, mas creio que não o queres fazer
E ainda perdi tempo a tentar perceber porque pensei que estavas a falar de consolas....afinal não, era do post scriptum...
O meu português não é suficientemente desenvolvido para perceber esta frase, lamento :(
O que preferes PPPPPPS, ou PS6?....
Isso é estúpido, raramente se utiliza mais de um ou dois PS
 
E ainda perdi tempo a tentar perceber porque pensei que estavas a falar de consolas....afinal não, era do post scriptum...

O meu português não é suficientemente desenvolvido para perceber esta frase, lamento :(

Ter picanços com o Pink Cigarette ou o I_Eat_All ainda tem a sua piada porque são gajos que dão resposta inteligentes. Tu...isto é o melhor que consegues fazer?

PS: "E ainda perdi tempo a tentar perceber porque pensei que estavas a falar de consolas" quer dizer "E ainda perdi tempo a tentar perceber (o teu comentário) porque pensei que estavas a falar de consolas".
PS2: e "....afinal não, era do post scriptum" quer dizer "....afinal não (não estavas a falar de consolas), era do post scriptum (que estavas a falar)".
PS3: não, não precisas pagar-me pela lição
 
Back
Topo