O 'rei' dos FPS?

Desconhecia por complet. Tenho que dar uma olhada nisso.
Obrigado
O half life source basicamente adiciona pouca coisa em termos de gráficos. Acho que é só a agua e alguns modelos melhorados.
Procura o black mesa source, que é um mod (que ainda não está totalmente completo, mas dá para jogar até a parte do Xen) feito por fãs. Basicamente é o Half Life 1 com gráficos melhorados e usando o source engine.
 
Claramente Half-Life

O FPS que demostrou que os FPSs não tem que ser jogos estúpidos, um jogo por si só superior, uma história envolvente e ainda o pai do Counter Strike e o Team Fortress.

Do melhor dinheiro jamais gasto em jogos.
 
Claramente Half-Life

O FPS que demostrou que os FPSs não tem que ser jogos estúpidos, um jogo por si só superior, uma história envolvente e ainda o pai do Counter Strike e o Team Fortress.

Do melhor dinheiro jamais gasto em jogos.

Subscrevo inteiramente. Tanto o primeiro como o segundo vão ficar como dois dos jogos mais marcantes em que alguma vez peguei.
 
Doom_cover_art.jpg
 
Claramente Half-Life

O FPS que demostrou que os FPSs não tem que ser jogos estúpidos, um jogo por si só superior, uma história envolvente e ainda o pai do Counter Strike e o Team Fortress.

Do melhor dinheiro jamais gasto em jogos.

Concordo totalmente e acrescento o Half Life 2 e respectivos episódios (mas a Valve não deixa de receber o meu repúdio por nunca ter feito o Ep.3 e nunca ter dado uma boa explicação para isso).

É pena que hoje em dia, a maioria dos adolescentes tenha sofrido uma lavagem cerebral e só olhe para tudo o que tenha Call of Dutty no nome, acabando por influenciar de forma negativa os developers que tentam rumar contra a maré e tentem trazer algo de novo ao saturado mercado dos FPSs.
 
Multi:
Medal Of Honor Allied Assault + Spearhead
Quake 3
C.S. 1.6

Single:
S.T.A.L.K.E.R
Fallout
007 Golden Eye
Half-Life

Realismo:
ArmA II(por agora)
 
Back
Topo