O vosso posto de trabalho (FOTOS) MOSTREM aqui

Aqui está o meu cantinho, como está neste momento ( grrr, teste de biologia amanhã ). O monitor é provisório..:D

..%20%28Medium%29.jpg
 
Eu até tenho vergonha de mostrar a minha mesa :sad:

Alias vou mostrar apenas a bela da PC-71 pq o resto tenho vergonha :D

Kermit, este monitor deve ser mais caro que a torre :D
 
Última edição:
LOL...n liguem ao tapete da bravo...





sim a camera e uma maravilha...easy snap elegance...best buy :D
sorry pela desarrumaçao
 
Última edição:
Fotos um bocadinho "antigas"


Ora bem isto é o meu kuarto visto da porta, como dá pa ver (clikem pa aumentar, clikem) com pekenas adaptações... tecla-se da cama e controla-se os downloads a meio da noite :P (e ng me consegue apanhar a ver filmes às 3 am.

Orgulho-me do meu PC ter a melhor imagem de arranke da BIOS deste pais (feita por mim) :D fear my skillz


ora bem isto é o mod para sofá da minha cama encaixada debaixo da secretária dá pa dormir umas valentes sonecas, e o espaço dá mto jeito.

Note-se o televisor k tá ligado a 3 consolas debaixo do móvel (muahahaha) mais um cabo rgb amarelo k tá ligado estratégicamente ao tv out do meu pc :) Na cabeçeira tá uma aparelhagem (k aliás se vê uma coluna ao lado do PC, esta tá ligada ao PC e de maneira k é o som, até se arranjar melhor

Agora também tenho aí um monitor velho de 15" polegadas CRT repescado no canto da secretária k serve pó MSN (muahahahahaha 17" LCD is for anime)

de resto como podem ver ... o monitor lcd mete-se na cabeçeira e é uma festa puxa-se pa lá o teclado e mete-se pa cima do pc kuando é pa dormir, o rato fica em cima da cabeceira em frente ao lcd. (tem é de se desactivar o 2º monitor de 15")

tb curtia meter umas fotos de eu com o meu baixo electrico mas aí chamavam-me p0ser :P
 
NoMercy disse:
@Kermit the frog, que monitor é esse? muito fixe. E que raio de sistema operativo ... xp modado?

O monitor é um exactamente igual aos do Jcmendes, um belo dum Hp2335 (grande compra digo-vos já :D )... (tvshop time: se quiserem, talk to rebound :X)
O SO é um xp moddado sim...sempre detestei o aspecto do xispê...então resolvi aplicar umas coisitas...("culpa do greven" tb :D hehehe...)

Btw se souberem de bons wallpapers 1920x1200, partilhem por favor...não aqui, já que era offtopic, mas por ai no forum :D
 


Está cheio de tralha e desarrumado :p reparem no promenor de eu tar ali de vermelho :D

[monitor de 1900 e troca o passo]
 
O Rato não está do lado errado???.

Quando me der ao trabalho de carregar a makina e de arrumar esta tralha toda tiro uma foto.
 
iB4 disse:
O Rato não está do lado errado???.

Quando me der ao trabalho de carregar a makina e de arrumar esta tralha toda tiro uma foto.

Epá o engraçado é tirar uma instantânea, tal e qual está a secretária ;)

Venham mais ;)
 
Back
Topo