O vosso posto de trabalho (FOTOS) MOSTREM aqui

Depende da paciência

ibzostLEVcoGqC.jpg

iycpc7qB2mKgu.jpg
 
Aqui fica o meu espaço, aviso já que a qualidade de imagem não e grande coisa, tirei com o lumia 520, não tive pachorra para ir buscar a outra .

WP_20140106_001.jpg
WP_20140106_004.jpg



Cumprimentos
 
Há semelhança do Reddit decidi abrir aqui uma thread onde as pessoas possam partilhar as ideias e equipamentos sobre e no seu espaço de trabalho em casa. Penso que pode ser útil para futuras remodelações.

Começo por deixar um meu atual que está ainda em evolução.











 
Última edição:
Há semelhança do Reddit decidi abrir aqui uma thread onde as pessoas possam partilhar as ideias e equipamentos sobre e no seu espaço de trabalho em casa. Penso que pode ser útil para futuras remodelações.

Começo por deixar um meu atual que está ainda em evolução.











alto espaço! gostas da cadeira? tenho igual no escritorio e acho nao me adapto.
 
alto espaço! gostas da cadeira? tenho igual no escritorio e acho nao me adapto.

Uma cadeira cara não é garantia que se adapte. É de todo normal as pessoas adapterem-se de imediato a cadeira que custam um décimo. A adaptação é até mais fácil quando não se tem alternativa. É apenas uma garantia de maior ergonomia e longevidade assumindo uma postura corporal disciplinada.

Pessoalmente gosto cada vez mais quanto mais uso mais confortável se torna e vais corrigindo a postura. No inicio para mim não foi sentar e pronto. Já a minha Capisco foi a mesma coisa. Gosto de ambas por razões diferentes.

Abraço.
 
Back
Topo