OC a Intel Pentium D820

Entao ou tens um sistema de refrigeracao ou um cpu do catano...


Compreendo o que tas a dizer.

E eu vou explicar o porque, o pc tava num quarto que é fresco de verao, quente de inverno, ou seja placa termica, o quarto mantinha se a uma boa temperatura, mas agora ja nao tenho o pentium D, apesar de que gostaria de o reaver, para testar na DFi Blood Iron.

cumpz ;)
 
temperatura do cpu < temperatura dos cores
em principio é bastante inferior e e na pratica nao vale grande coisa, tem de se ter em atençao os cores

além do mais as leituras da temperatura do cpu variam bastante entre boards, e dentro das mesmas boards com bios e settings diferentes; mais uma vez a dos cores é mais fiável

btw tenho 25ºC em idle e pelo menos mais 10ºC em load no cpu com WC e Tambiente 22ºC
nos cores tenho bem mais
 
Ainda pode ser que veja o máximo dele, mas antes disso, que voltagem na ram, cpu e no northbridge recomendam se eu aumentar o FSB para no máximo 330 MHz?
 
Boas,
Eu queria ver se conseguia chegar aos 4.6 GHz no meu processador. O problema é que a partir dos 300 MHz de FSB, o PC não boota. Já aumentei a voltagem, mas mesmo assim, ele fica com o ecrã preto e não inicia.
Cumprimentos e espero que me ajudem.
 
Boas,
já estive a ver as vossas respostas. Isso quer dizer que o meu cpu não consegue passar dos 4200 MHz? Ou é preciso fazer algo às memórias? Seja como for, 4.2 GHz chegam-me, mas quero ver se entre na lista dos mais rápidos (pelo menos 4400 MHz)

Obrigado
 
Ahah so hoje é que descobri que tinha um desses aqui em casa no meu Pavillion, mas a board pa OC é mesmo pa esquecer... Não sabia que davam tanto, bom OC!

Cumps
 
Back
Topo