Oc pentium D [email protected] instavel pk sera?

Tenho um topico de como fazer downgrade de bios nas boards asus, faz um search por "downgrade asus" e encontras.
Cumps
 
efeito placebo :p

guga recomendei o clearcmos porque a bios 2704 requer mesmo isso para ficar a 100% :p

sinceramente só se for do CPU ou da revisão da board.. vai á zona das voltagens, no MCH aumenta um pouco a voltagem, porque a primeira revisão da board o MCH tinha uma voltagem inferior o que fazia o OC não ser tanto como em revisões precedentes

Achas normal com o cooler k tenho no maximo, com esta voltagem o processador estar nos 42 graus sem puxar por ele?

;)

em ambos os cores ou só num?
 
Tinha o MCH em auto meti com 1.55v, chega? se era isso ta igual com temps de 40º e tal, antes de alterar a bios era prai 32º, 35º.

N sei o k fazer mais :(
 
Boas

Pessoal agora consegui ir além dos 4.0 no meu Pentium D, adquiri um novo cooler um Noctua NH-U 12P, dai agora ter umas boas temps mesmo subindo o vcore, so montei hj mas ja me esta a imprecionar pela positiva claro.

Sera k poderia ir para alem dos 4.4? Estou com um Vcore de 1.38 com temps de 37º em full idle, mas ainda a testar a estabilidade...

Cumps :-D
 
Pessoal agora consegui ir além dos 4.0 no meu Pentium D, adquiri um novo cooler um Noctua NH-U 12P, dai agora ter umas boas temps mesmo subindo o vcore, so montei hj mas ja me esta a imprecionar pela positiva claro.

Sera k poderia ir para alem dos 4.4? Estou com um Vcore de 1.38 com temps de 37º em full idle, mas ainda a testar a estabilidade...

Cumps :-D

Sim,podes ir:
Uns meses para aprenders melhor sobre OC(Claro que não aprendes tudo :P)
Paciência,
Semanas em volta do sistema,
E quem sabe necessitares de adquirir 3Kg de Dice e um COntainer Sólido...
Não se se chegaste a ver,um post do P_Xun1ng que deu 4.8Ghz num bicho desses a ar...
Aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=238710
 
Aumentar o multiplicador em asus p5w dh deluxe

Boas pessoal

Cm posso aumentar o multiplicador da minha makina? Tras vantagens no oc?


Cumps;)
 
Back
Topo