Periférico Oculus VR (Rift/S/Go/Quest)

Como faço isso, é quando tenho de colocar o comando no chão?
Quando estou na minha casinha virtual nos Alpes suíços, consigo colocar as janelas para o lado que quero, mas sempre que executo um jogo volta abrir no lado oposto, e lá volto eu a andar com o fio a estorvar.

Ah, tenho os rift s.
Jogar Creed deixou mazelas , estou todo partido, mas não podia deixar de tentar um Rocky vs Ivan Draco.
 
Já não fui a tempo.
Apanhei na Steam o Creed por 7,5€ e o the wizards por 3,5€, na loja da oculus o Eleven table tennis por 15€ que estou viciado a jogar apesar de não ter grande jeito.
 
estava com receio de experimentar o VR por achar que ia ter uma resolução baixa, mas depois de testar nao consigo jogar sem VR.
Eu uso exclusivamente em sim racing e só tenho pena de nao ter testado antes.
 
Eu estou à espera de stock na Amazon espanhola. Mas para o Quest.

Props para a mudança de nome da thread!
 
Última edição:
Pretendo comprar um oculos rift a questao é a seguinte uso oculos de ver da para jogar com os oculos de ver no oculos rift? Alguem ja experimentou ou joga assim?
 
pelo que tenho visto sim.

info do site da oculus:

To wear your headset with glasses:

  1. Put the headset on from the front first.
  2. Loosen the velcro top strap until the Rift S sits comfortably on your head.
  3. Rotate the fit wheel to adjust the tightness of the halo band.
  4. Press the depth adjustment button on the bottom of the headset to adjust the lenses in or out for more clarity and a comfortable fit over glasses.
To take off your headset with glasses:

  1. Loosen the headset using the fit wheel and then the top strap.
  2. With both hands, pull the headset forward and then take it off.
 
Pretendo comprar um oculos rift a questao é a seguinte uso oculos de ver da para jogar com os oculos de ver no oculos rift? Alguem ja experimentou ou joga assim?

A resposta curta é podes, mas não é confortável. Eu comprei "inserts" com a minha prescrição médica, solução muito mais cómoda. O Rift S tem mais espaço para os óculos mas preferi mandar fazer novos "inserts" pelo conforto.
 
Back
Topo