• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

Browser OGame

coiso0

Power Member
Não é pay2win... sou top 16 e nao gastei um centimo... e estive 3 meses parado
Top 16 em que servidor e com quanto tempo de jogo?
Eu conheço bem o jogo, comecei no univ 6, muito antes do redesign, de existir cruzadores, ACS, etc... e a única coisa que se pagava era o modo comandante.

Se o que dizes é verdade, das duas uma, ou o ogame/teu server está completamente morto ou os adversários são extremamente fracos. No meu tempo 1 semana a nanar e era razão para ir de um top 10 para um top 50, ou mais abaixo. Se depois de 3 meses inactivo não baixaste de top 16 mais vale jogar aos dominos que é mais interessante!!

Jogar num servidor competitivo dá trabalho e consome tempo mas ao mesmo tempo dá outro prazer. Isto no tempo em que só tinha net em casa e na biblioteca da escola!! Quanta ginástica não fazia para os fleet saves baterem certo nas horas de intervalo ou quando estava em casa...

Agora top 16 com 3 meses de inactividade... se assim for não devias falar sobre jogar ogame porque nem sabes o que é, ou era, jogar ogame

JorgeCarvalho

Power Member
O ogame morreu muito.
Tambem joguei na tua altura e nunca consegui chegar a top 50, fazia noitadas atras de noitadas e acordava as 3/4 da manha para atacar alvos em conjunto.
Foram bons tempos sem duvida.

GTAsky

Power Member
Top 16 em que servidor e com quanto tempo de jogo?
Eu conheço bem o jogo, comecei no univ 6, muito antes do redesign, de existir cruzadores, ACS, etc... e a única coisa que se pagava era o modo comandante.

Se o que dizes é verdade, das duas uma, ou o ogame/teu server está completamente morto ou os adversários são extremamente fracos. No meu tempo 1 semana a nanar e era razão para ir de um top 10 para um top 50, ou mais abaixo. Se depois de 3 meses inactivo não baixaste de top 16 mais vale jogar aos dominos que é mais interessante!!

Jogar num servidor competitivo dá trabalho e consome tempo mas ao mesmo tempo dá outro prazer. Isto no tempo em que só tinha net em casa e na biblioteca da escola!! Quanta ginástica não fazia para os fleet saves baterem certo nas horas de intervalo ou quando estava em casa...

Agora top 16 com 3 meses de inactividade... se assim for não devias falar sobre jogar ogame porque nem sabes o que é, ou era, jogar ogame

quantum, um dos mais competitivos de momento.

Ginznz

Power Member
Não é pay to win? Quando deixei de jogar até recursos já se comprava, havia gajos a fazer mil pontos no primeiro dia de jogo... se isso não é pay to win....

Legacyprew

Power Member
quando eu joguei prai há uns 11-12 anos cheguei a ser top 100, na altura a única maneira de investir dinheiro no jogo era o modo comandante que te dava facilidades de gestão, mas era um x por mes e nao podias gastar mais que nao valia a pena.

PanterA

Power Member
E até tinha a sua piada. Mas depois tornava-se secante todos os dias ter que mover os teus recursos para não te atacarem e ficares sem ele.

WDFOX

Moderador
Staff
Txi, bons velhos tempos de jogar ogame, acho que vou criar uma conta nova, só para ver como aquilo anda, não quero perder os recursos e naves das contas ja existentes XD

dealer

Power Member
Que meninos, vocês :D Eu joguei no primeiro servidor português (br aliás) do jogo :p do que vi atualmente até está bonitinho, na altura parecia algo tirado de um daqueles blogs manhosos de fotos que toda a gente tinha haha. Lembro-me de chegar a ficar 2h à noite colado ao pc só para planear os trajetos nos ataques e transportes certinhos com as minhas horas... era horrível, dass. Agora ando pelo Travian e tem a sua piada mas já não consigo jogar seriamente como fazia neste.

Azorean90

Power Member
Boas

Eu ainda jogo.. e para além de jogar faço parte da equipa.. Sou um velho que mantém-se desde 2007 nestas andanças.

Sou o Kallisto. Se precisarem de algo no jogo, apitem... :)

PanterA

Power Member
Eu comecei a jogar isto a meio do meu básico, por isso devia ser para aí em 2004. Depois parei e regressei em força em 2006, visto que tinha um gajo na minha turma que era demasiado bom naquilo e voltei por causa dele.

tico_ocit

Power Member
Joguei logo no Universo 1, frequentei o 2, o 5 e posteriormente o U25.
Simplesmente o melhor jogo de SEMPRE em browser! Com uma questão tática supreendente!
Quando começaram a dar vantagens especiais a quem pagava, foi quando tudo desmorenou. E os universos começaram a ficar desertos. Estragaram simplesmente o jogo.
Mas no fundo agradeço terem estragado! Voltei a ter vida! Voltei a poder dormir e em paz! Nunca mais tive noites acordadas a dar refresh num raio de uma página da internet à espera que uma maravilha ( destroços) desaparecessem! Nunca mais fui a correr para casa porque as naves estavam a chegar! Enfim, salvou-me a vida!

Crossface

Power Member
Simplesmente o melhor jogo de SEMPRE em browser! Com uma questão tática supreendente!
Quando começaram a dar vantagens especiais a quem pagava, foi quando tudo desmorenou. E os universos começaram a ficar desertos. Estragaram simplesmente o jogo.
Mas no fundo agradeço terem estragado! Voltei a ter vida! Voltei a poder dormir e em paz! Nunca mais tive noites acordadas a dar refresh num raio de uma página da internet à espera que uma maravilha ( destroços) desaparecessem! Nunca mais fui a correr para casa porque as naves estavam a chegar! Enfim, salvou-me a vida!

Isto looool

White Cupra

Power Member

Como eu te compreendo!
À muitos anos atrás uma passagem de ano foi passada a lixar os que foram comemorar e ficavam estacionados lololol....
O despertador a meio da noite era tramado

Azorean90

Power Member
Cheguei a ser top 20 no universo 12, depois acho que deixou de ser permitido haver moonmakers e com as novas tretas que entraram perdi o interesse pelo jogo. Mas isso já vai no 130?

Sim, agora no lugar de números, dão nomes.. É um universo com velocidade 6x para minas e 3x para frota.. Basicamente estão a tentar fazer com que o jogo renda o máximo possível..

Joguei no 13 e 24.