Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Eu sei. Já fiz isso, mas não sei o que tenho que fazer depois.Lol, tens de começar a aplicar a técnica. Há partes em que tens de o fazer obrigatoriamente para progredires.
O caso típico é quando vês uma parede rachada. Podes também rebentar os inimigos nos combates, etc.
Julgo que esses círculos indicam as grandes árvores, aquelas que revigoram as zonas.
Epá, algures no menu tens sempre os objectivos do jogo.
Mas, tendo em conta que ganhaste essa técnica há pouco tempo (presumo), tens de te dirigir para sul, para uma zona onde há água, e utilizando as lily pads, ir para Agata Forest.
E é melhor não falar mais sobre o jogo, senão tenho logo vontade de o jogar.
Quando desenhas um círculo na água o que é que sucede?Tem um rio (que vai por uma minha/tunel) e mais nada.
Eu presumo que seja pelo rio mas estou sempre a morrer se for por lá
Como faço?
NadaQuando desenhas um círculo na água o que é que sucede?
Há um técnica que, ao desenhares círculos na água, faz com que se criem lily pads, que permitem que andes sobre a água, sem te afogares.
Suponho que já tenhas essa técnica. Já rejuvenescente a árvore, mais a norte da zona em que estás?
Ou então não sabes desenhar círculos.
Assim por alto, como se vai ao journal?Tens de voltar à aldeia e florir todas as árvores da mesma. Uma vez terminada a tarefa recebes um novo brush que te permite avançar para a floresta.
Isto é dito repetidamente no jogo e está escrito no journal. :|
Critically acclaimed 2006 action adventure Okami flopped because gamers were too entranced by excitement generated by new consoles.
That's the assessment of Capcom producer Motohide Eshiro, who told Official Nintendo Magazine the Clover Studio classic suffered under the weight of announcements by Nintendo and Sony.
"I can't comment officially but, personally speaking, I think it had a lot to do with the announcements for new consoles," Eshiro said.
"That was overshadowing any other game news at the time."
Okami launched on the PlayStation 2 in April 2006 in Japan, and September in North America. Two months later, in November, Nintendo launched the Wii. That same month Sony launched the PlayStation 3 in Japan and the US.
Eurogamer reviewed Okami in February 2007. Returning a 10/10 verdict, Kristan Reed said, "Okami is, without doubt, a landmark game, and one that's beautiful in almost every sense."