1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[OLD] Metal Gear Solid 4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Korben_Dallas, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 3133; Visualizações: 150922)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Depois de vários offtopics nas outras threads sobre o MGS 4 aqui fica uma nova thread para falarmos sobre este antecipado jogo.

TGS '07: Metal Gear Solid 4 Hands-On - http://tgs.gamespot.com/story.html?sid=6179194&pid=926596&tag=topslot;title;3&page=1

Aqui fica um excerto:

Videos TGS 07:

Cam 2 - http://gameover.files.sapo.pt//mgs4_tgs07_gp02_cam.wmv
    Cam 1 - http://gameover.files.sapo.pt//mgs4_tgs2k7_demo_cam.wmv
    Trailer HD - http://gameover.files.sapo.pt//mgs4_tgs07_direct.wmv

Última edição: 24 de Setembro de 2007
  2. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Pelo que vi dos vídeos, parece que estão a apurar o mecanismo de pontaria e disparo das armas. Os jogos da saga sempre deram mais valor aos stealth do que ao combate armado (como seria de esperar deste tipo de jogo), e isso agradava-me bastante. Espero que o gameplay não "degenere" muito e que a acção furtiva tenha ainda o grande destaque.

Por outro lado, vendo aquele trailer que saiu no TGS reparei que muitas personagens de jogos anteriores (nomeadamente referências à EVA e à Olga) vão contribuir para a história deste número. Estou a ver que vão mesmo dar o nó às pontas soltas todas da saga...

3. dogspit

dogspit Folding Member

...e com isso encerrar toda a saga com um bom final! É assim que as coisas devem acontecer.

Até agora tudo leva a pressupor que esta será um grande, grande jogo! :D

4. rurouni20081

rurouni20081 Power Member

5. dogspit

dogspit Folding Member

Parece que um metal gear solid 5 não está fora de questão, mas a história com o Solid Snake acaba no 4 :)

6. BrunoAlexS

Acho que o Kojima disse que este era o último jogo da saga Metal Gear que iria dirigir. Ora mesmo que haja um Metal Gear 5, sem o Kojima, não será a mesma coisa...

7. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

Se algum dia, porventura, comprar uma PS3, será em grande parte para poder jogar este título. Metal Gear Solid é sem dúvida alguma, uma das minhas séries prefridas, e seria uma pena perder este capítulo. Só espero que o preço da PS3 baixe consideravelmente até o jogo sair (e já agora, uma versão Slim também seria simpático).

8. dogspit

dogspit Folding Member

Toda uma variedade de rumores e especulações apontam para que no natal ela já estará mais barata com a saída do "tal" modelo de 40 gb. Mesmo que não aconteça, acredito que muita gente que ainda não tem a PS3 não olhe ao preço e a compre na mesma só por causa do MGS4. Prevejo que este será o system seller que pode empurrar substancialmente as vendas da consola.

9. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Tambem acho que sim. O problema é que o jogo tem vindo a sofrer sucessivos adiamentos. Primeiro era dado como certo em 2007, agora ja se fala em 2008. Mas que este jogo tem condiçoes para ser um grande jogo é um facto, e que este podera ser o jogo que ajudara a impulsionar as vendas da consola é outro facto.

10. dogspit

dogspit Folding Member

Olha que não... Não que esses adiantamentos estejam em causa, nem querendo parecer arrogante, mas este é um daqueles jogos intemporais. Saia quando sair é certo que vai vender bastante. E muitas das pessoas que têm /não têm PS2 estão á espera de motivos que as façam comprar uma PS3 e este é um bom motivo!

Pode não impulsionar as vendas a longo prazo, mas vai dar um boost significativo nas vendas durante uns tempos, como por exemplo a PSP no japão ter vendido cerca de 100 mil unidades por causa do lançamento do Final Fantasy VII: Crisis Core ou agora o lançamento do Halo 3 na Xbox 360 que vai levar muita gente a comprar uma.

11. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Sim mas onde eu queria chegar era que, com estes sucessivos adiamentos muita gente se começa a questionar se esperar pela PS3 valera mesmo a pena, ou se nao sera melhor adquirir uma x360 por um preço bem mais acessivel e com titulos de qualidade. Quanto mais adiarem os titulos que dao vendas, mais pessoas passam para a concorrencia.

12. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

de uma certa forma percebo o que o Curl3w disse, o adiamento pode prejudicar a plataforma tambem, contudo acredito que este jogo mantenha-se ou supere os anteriores, MGS é uma daquelas sagas que me cativou no aspecto da storyline, Kojima arranja sempre um enredo de nos colar ao ecrã

PS: espero que este MGS contenha as tradicionais cenas cómicas a que a Kojima ja nos habituou :)

13. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Os estúdios de Kojima começaram a trabalhar numa demo de Guns of the Patriots.

Em mais uma edição do podcast da Kojima Productions, foi revelado que a equipa de desenvolvimento de Metal Gear Solid 4 começou a trabalhar numa demo em inglês do seu jogo.
    Para já, nada mais foi adiantado. A ver vamos se a PSN não virá a receber um presente de luxo...

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Era uma boa forma de manter aceso o interesse no jogo :)

15. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Ya e o pessoal agradecia pode parecer estranho mas nunca joguei nenhum Metal Gear e este vai ser o meu estreante..

Metal Gear 4 na PS3 8|

Estou mortinho..

CumpS

16. Resev

Resev Power Member

O Kojima já queria sair ainda antes de se saber que o Sons of Liberty estava a ser feito, deixando todos na duvida quanto ao destino de Snake, entretanto, e como quando se é bom é-se sempre bom, tanto o segundo como o terceiro jogos tem o seu toque de génio e loucura, pelo que não me admira nada que ele esteja a falar muito a sério sobre ser o ultimo MGS que dirige.
    Até acho bem, conta tudo o que tem a contar sobre a historia e deixa o seu legado em beleza saindo em alta da série.

Quanto a possiveis MGSs de futuro, ainda que sem Snake, a Konami tem neste jogo a oportunidade de establecer o Raiden como um novo heroi para a saga, ou então virar tudo do avesso, baralhar e dar de novo com uma nova personagem baseada em Snake (uma bela trancada na Meryl durante o quarto jogo resolvia a questão hereditária, ficando o Raiden encarregado de, na posição de tutor tornar-se o mentor do "baby snake").............e depois caí da cama abaixo, marrei c'os cornos na esquina da cama e acordei..............:002:

E agora sem paródia, acho que teem de ter consciencia de quem vai largar a série é o Kojima, não a sua equipa de produção.
    O Kojima não largaria a série sem dar o seu aval á próxima geração de escritores da série.

Quem sabe, até pode ser que se revele algo como o Robert Rodriguez, que tem tantas semelhanças como tem diferenças na sua maneira de trabalhar em comparação com o seu tutor (Quentin Tarantino).

Se assim for, a mudança até poderá não ser tão dolorosa quanto isso.

Última edição: 27 de Setembro de 2007
  17. BrunoAlexS

Eu não me importava nada de ter mais jogos na série, mas o Raiden como herói?... Não sei, não me cativa nada, parece o vocalista dos Fingertips, acabado de sair da pubescência, não tem o carisma e a estaleca do Snake :D Gostei do Sons of Liberty, mas fui daqueles que praguejou contra o Kojima quando descobri que tinha que gramar com o puto praticamente o jogo todo.

Quanto ao Baby Snake... LOL! A trancada na Meryl supostamente deu-se depois do primeiro Metal Gear Solid (no fim em que ela sobrevive e eles vão de snow-mobille em direcção ao sol poente), não estou a ver o Old Snake a aguentar a situação :p Mas provavelmente o Kojima também não quer ver o seu personagem a ser explorado até à exaustão, se calhar o seu sucessor vai criar um novo herói, uma nova história. Nem era mau de todo!

18. m1skkk

m1skkk Power Member

A parte de criar um novo personagem até que seria engraçado. Mas e controlar uma beíbi até que era bom. Parece que está na moda controlar mulheres, por isso seria do melhor. :D

19. manipulo

manipulo Banido

Uma versão slim isso é preciso uns aninhos até conseguirem comprimir tudo ...
    Afinal a ps3 ainda nem um ano tem .
    Uma ps3 slim deve ficar com o tamanho de uma ps2 fat ... lol

20. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Foi por causa do MGS2 q comprei a ps2, axo q ainda compro a 3 por causa deste tb. :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página