1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde encontrar o novo teclado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por TIMETODOIT, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 56; Visualizações: 3013)

1. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Ora bem pessoal queria comprar o novo teclado do imac.. onde o posso encontrar? Na apple zone nao teem!(pelo menos nao vi no site)

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não é este... ele quer o novo... se assim for, ainda não há em POrtuguês, como tal não há à venda em Portugal...

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Podes comprar através da Apple Store espanhola.

4. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Pois... Obrigado Latrine! Sendo assim ou espero ou sigo o conselho do Demiurgo

5. Tuaregue

Tuaregue Power Member

só que não tens o layout em PT.

6. micromegas

micromegas Power Member

Ou seja tens nhes (ñ) mas não tens cês cedilhados (Ç), ª nem º , nem acentos onde eles devem estar... no gracias. Eu cá prefiro esperar mais um "rato".:-D e já agora por el leopardo também.

Última edição: 27 de Setembro de 2007
  7. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Lá terá de ser... já agora alguma previsão de quando estará disponiivel?

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Queres apostar com tem c cedilhado? Ou c trancada como dizem os catalães :-D.

Queres apostar como tens ª e º?

Isso sim, há uns acentos fora do sítio e o ~ é uma chatice de encontrar. Mas nada que converter o layout em software para PT não resolva.

E olha eu já tenho o meu teclado há quase um mês...já quem comprou iMacs dos novos...

9. JPCarvalhinho

Staff Member

Tinha que arrotar com o preço de um teclado dos antigos de qualuqer das formas, excepto algumas lojas que o vendiam sem teclado, ou aproveitar um teclado velhinho lá de casa... não se vende em PT, não se vende em PT :)

10. Lunasea

Lunasea Power Member

Eu ia jurar que na Vobis do estadio de Coimbra tinham la um iMac com teclado dos novos. Agora devia era ser espanhol, que pelos vistos tb tem c cedilhado, mas n reparei se os acentos estavam fora de ordem, ja que o meu teclado nem os tem (versão em japonês que comprei em Agosto).

So estranho terem iMacs com teclados novos expostos que não são tugas.

11. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Acabei por comprar o teclado normal... mas wireless ja nao havia com fio!

12. Borg

Borg Power Member

Podes dizer onde o compraste? ;)

13. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

El corte ingles! Mas havia tb no cascais shoping na fnac...

ATENCAO NAO È O NOVO!

14. Borg

Borg Power Member

Ok.

Estou à procura do novo por cá.

Penso que meados de Outubro deve andar por aí.

15. JPCarvalhinho

Staff Member

Por indicação de uma ex-funcionária da Interlog, o fornecedor Chinês que fabrica os tecaldos e que é imposto pela Apple costuma fazer bacorada com os teclados não ingleses... (fonte: spinningbeachball)

Latz

16. Já existem teclados!

No domingo comprei na FNAC do Norteshopping o meu verdadeiramente fabuloso IMAC 24' 2.4
    já com o novo teclado slim e em PT.
    Adoro o meu IMAC!
    Por isso a FNAC já tem teclados.

17. Borg

Borg Power Member

@Oldie Obrigado pela informação tenho de ver isso na FNAC ;)

18. bsod

bsod Power Member

Ainda há uns dias vi um teclado dos novos, com layout português, na Colossus. Estava era a acompanhar o iMac que, segundo me disseram, tinha acabado de chegar :D

19. zoidberg

zoidberg Folding Member

liguei para a FNAC e ainda n têm o teclado para venda, só mm os que comprarem com o imac é que possivelmente os terão :(

Partilhar esta Página