OnePlus 5T

Também já atualizei o meu. Tirei uma foto para testar a câmara. Em ambientes de pouca luz nota de pouca qualidade. Mas não tenho meio de comparação. Entretanto estava a tirar fotografia onde havia uma televisão e ao aumentar e reduzir o zoom após tirar a fotografia, deu para perceber que a imagem da televisão alterava, quase como se tivesse tirado duas fotos distintas. Deve ser os dois sensores que dispara um primeiro e depois o outro. Só não sabia que ficavam as duas fotos. Mais alguém confirma isto?
 
Depois de ter mexido num Samsung S9 e num Huawei P20 Pro realmente a câmara deste deixa muito a desejar, mas na minha opinião é só a câmara.
Tivesse este melhor câmara e fosse um pouco mais pequeno e seria perfeito.
 
A filmar não é grande coisa pelo que sei apenas em 4K, pois não tira partido do OIS porque por algum motivo está desligado, mas se for usado um daqueles aparelhos que faz a vez do OIS fica muito bom, já o S9 é o melhor a filmar em 4K já este OP5T é bom em muita coisa, mas a câmara deixa muito a desejar.
 
Sim é.
Sobe para cima a meio e esperas um pouco, ele entra nas apps abertas, ficas a pressionar numa das apps e é só arrastar a APP até á parte superior do ecrã.
 
Com este novo update perdi uma feature que utilizava imenso e agora não sei como fazer. Tratava se do carregamento de streams em que aparecia as várias opções por onde queria ver: VLC, galeria, ..., e também a Smart tv.
Agora não aparece para carregar na smartv.
 
Boa tarde.

Tenho algumas questões relativamente ao OP5T:
- 410€ é um bom preço?
- a câmara traseira porta-se bem?
- aquece / crasha / breaka muito?
- bateria é boa?

Obrigado :D
 
De tudo o menos bom é a câmara, mas para o user comum chega.
Tudo o resto é top, até esse preço, principalmente se for novo e tiver 2 anos de garantia.
Continua a ser um topo de gama no real sentido da palavra!

E para quem não gosta de Notch, é uma opção válida em cima da mesa.
 
Boa tarde.

Tenho algumas questões relativamente ao OP5T:
- 410€ é um bom preço?
- a câmara traseira porta-se bem?
- aquece / crasha / breaka muito?
- bateria é boa?

Obrigado :D

Não o tenho, mas vai sair o OP6 agora em maio, possivelmente 100 euros a mais que isso (ou 200 máximo digo eu).
 
Tenho neste momento um Motorola X2 (2014) e as principais queixas que tenho são os problemas de aquecimento e consequentes crashes e a câmara medíocre...

Na altura (março de 2015) paguei 319€ por ele e não queria afastar-me muito destes valores. Quando vi o OP5T a 410€ fiquei surpreendido pela positiva porque realmente a ideia que tenho é que se trata de um flagship.

Seria uma boa compra para 3 anos? Já ouvi dizer que a assistência da One Plus deixa um pouco a desejar, mas vale o que vale.

Obrigado pelos feedbacks!
 
Tenho neste momento um Motorola X2 (2014) e as principais queixas que tenho são os problemas de aquecimento e consequentes crashes e a câmara medíocre...

Na altura (março de 2015) paguei 319€ por ele e não queria afastar-me muito destes valores. Quando vi o OP5T a 410€ fiquei surpreendido pela positiva porque realmente a ideia que tenho é que se trata de um flagship.

Seria uma boa compra para 3 anos? Já ouvi dizer que a assistência da One Plus deixa um pouco a desejar, mas vale o que vale.

Obrigado pelos feedbacks!
Boas,

Na loja oficial já não se vende o 5t, portanto se comprares esse não vais ter assistência por parte da oneplus, uma vez que só os telefones comprados no site a têm.

Quanto a durar três anos eu espero que sim e comprei o com esse objectivo... E acho que tem tudo para se aguentar. Não te esqueças é da mediocridade da câmara :p

À velocidade que têm saído telefones (até da oneplus) não sei se será a melhor opção sinceramente (apesar de eu o adorar) mas mesmo que o decidas comprar vais ficar com alta máquina que te vai durar bastante tempo.
 
Boas,

Na loja oficial já não se vende o 5t, portanto se comprares esse não vais ter assistência por parte da oneplus, uma vez que só os telefones comprados no site a têm.

Quanto a durar três anos eu espero que sim e comprei o com esse objectivo... E acho que tem tudo para se aguentar. Não te esqueças é da mediocridade da câmara :p

À velocidade que têm saído telefones (até da oneplus) não sei se será a melhor opção sinceramente (apesar de eu o adorar) mas mesmo que o decidas comprar vais ficar com alta máquina que te vai durar bastante tempo.

Medíocre ao nível de um mid range? Ou há mid ranges com câmaras superiores? Preciso de algo que, por um lado, me permita tirar uma fotografia sem pensar duas vezes e que seja apresentável e, ao mesmo tempo, que dê para mexer em ISO, exposição,... para fotografias mais a sério. Sobreaquece com utilização prolongada da câmara?
 
Back
Topo