OnePlus 5T

Alguém aqui usa o OP5T emparelhado a um Amazfit Pace ou Amazfit Stratos?


Este smartphone é extremamente rápido, mas indo às definições/Opções de programador e alterar as 3 escalas de animação que lá aparecem de 1x para 0.5x é incrível como o rápido se torna rapidíssimo, e se desativar as animações, envergonha qualquer Smartphone do mercado e dos próximos anos!
Sei que isto já é conhecido desde os primórdios do Android, mas feito neste equipamento é surpreendente o canhão com que ficamos em mãos, poupa na bateria, e incrivelmente até o desbloquear por impressões digitais que já é rápido como um relâmpago fica ainda mais rápido.
Tenho um OP5T Over Steroids
 
Última edição:
Alguém aqui usa o OP5T emparelhado a um Amazfit Pace ou Amazfit Stratos?


Este smartphone é extremamente rápido, mas indo às definições/Opções de programador e alterar as 3 escalas de animação que lá aparecem de 1x para 0.5x é incrível como o rápido se torna rapidíssimo, e se desativar as animações, envergonha qualquer Smartphone do mercado e dos próximos anos!
Sei que isto já é conhecido desde os primórdios do Android, mas feito neste equipamento é surpreendente o canhão com que ficamos em mãos, poupa na bateria, e incrivelmente até o desbloquear por impressões digitais que já é rápido como um relâmpago fica ainda mais rápido.
Tenho um OP5T Over Steroids
Como se faz isso mesmo ? TY
 
Já tenho o telemóvel há uns meses e nunca fiz tempos de bateria tão maus...
https://i.imgur.com/617KSSV.jpg
https://i.imgur.com/0uGokbJ.jpg

A primeira vez que fiz dos 100 aos 0% nesta nova stable também só consegui 4 horas de ecrã, algo que nunca me tinha acontecido.
Agora já está mais estável, mas ainda assim estou com um sot (não chega às 7h) abaixo do que conseguia na stable anterior (perto de 8h).
E para além disto, também deixei de receber notificações de algumas aplicações. Não percebo porque isto acontece, ainda para mais tendo limpado o telemóvel depois da instalação.
 
Já a mim a bateria melhorou e tinha problema de notificações anteriormente, que agora aparentam estar resolvidos. E os gestos são brutais, gostei. Bom update!

ps: Fizeram clear cache? Há malta que não nota diferença, mas outros notam e muito!
 
Experimenta reiniciar o Smartphone.
Ou então usa uma VPN Canadá ou Alemanha.
Existe ainda a instalação manual do ficheiro, mas isso é outra história para quem está mais habituado contar.
Vou experimentar Reiniciar. O resto já é areia demais para mim.... Obrigado.
Já reiniciei e não deu.
Vou esperar que chegue normalmente. Ou achas que já devia de ter saído a actualização?
 
Última edição:
Vou experimentar Reiniciar. O resto já é areia demais para mim.... Obrigado.
Reinicias, depois vais a definições e desces até onde diz actualizações de Sistema, se não aparecer nada, fica descansado que mais dia menos dia ele vai te bater á porta.
Podes sempre sacar uma APP VPN por exemplo a do Ópera "que vai acabar" e configuras para Canadá ou Alemanha que ele aparece logo disponível no mesmo menu.
 
Reinicias, depois vais a definições e desces até onde diz actualizações de Sistema, se não aparecer nada, fica descansado que mais dia menos dia ele vai te bater á porta.
Podes sempre sacar uma APP VPN por exemplo a do Ópera "que vai acabar" e configuras para Canadá ou Alemanha que ele aparece logo disponível no mesmo menu.
Vou aguardar acho eu... Obrigado amigo....
 
A primeira vez que fiz dos 100 aos 0% nesta nova stable também só consegui 4 horas de ecrã, algo que nunca me tinha acontecido.
Agora já está mais estável, mas ainda assim estou com um sot (não chega às 7h) abaixo do que conseguia na stable anterior (perto de 8h).
E para além disto, também deixei de receber notificações de algumas aplicações. Não percebo porque isto acontece, ainda para mais tendo limpado o telemóvel depois da instalação.

Ontem pesquisei nos fóruns da Oneplus e fiz wipe cache e etc e parece que hoje está melhor. Vou com 4h de SOT com 50% restante
 
Eu tb costumo ter a volta de 4/ 5 dias, não actualizei a app para a última versão. E ainda tenho instalado no relógio o Watch Droid para as notificacoes.
2921a4854311205c2a0815ad21f94797.jpg
 
Alguém aqui usa o OP5T emparelhado a um Amazfit Pace ou Amazfit Stratos?


Este smartphone é extremamente rápido, mas indo às definições/Opções de programador e alterar as 3 escalas de animação que lá aparecem de 1x para 0.5x é incrível como o rápido se torna rapidíssimo, e se desativar as animações, envergonha qualquer Smartphone do mercado e dos próximos anos!
Sei que isto já é conhecido desde os primórdios do Android, mas feito neste equipamento é surpreendente o canhão com que ficamos em mãos, poupa na bateria, e incrivelmente até o desbloquear por impressões digitais que já é rápido como um relâmpago fica ainda mais rápido.
Tenho um OP5T Over Steroids

Fiz este procedimento é o telefone voa!

Ficou incrível....! Até assusta lol
 
Back
Topo