OnePlus 5T

Acabei de receber a notificação da Open Beta 7. Qual é a última versão estável? Estou na Open Beta 6, não deveria ter atualizado para a versão estável que se tem falado aqui?
 
Acabei de receber a notificação da Open Beta 7. Qual é a última versão estável? Estou na Open Beta 6, não deveria ter atualizado para a versão estável que se tem falado aqui?
Não, quem está na beta, fica na beta até que instales a estável manualmente.
Alguém já instalou esta actualização?
São 111MB e trás uma feature muito bem vinda para quem utiliza os gestos que é o Doble-tap to lock screen!
 
Em todos os updates é a mesma conversa, o forum da Oneplus então é às dezenas e dezenas de posts em cada update.

Os update estáveis, ao contrário dos beta, são disponibilizadas de forma faseada. Portanto, pode sair hoje e só estar disponível para download para "ti" daqui a uma semana.

então e para quem não instalou a beta não há previsão?

Hoje saiu updates no canal beta e estável (hotfix). Se estás no beta já tens o update disponível, como tem toda a gente, se estás com a estável podes ter de esperar pelos motivos que indiquei em cima.
 
Pessoal, alguém me diz como é que com a opção de gestos activa e sem barra de navegação faço para aparecer as aplicações abertas em 2º plano?
Deslizas o dedo de baixo para cima a meio do smartphone como fazes para ir para a página home mas no fim do deslizar não tiras o dedo até aparecer as apps abertas em segundo plano.
 
actualização disponível! OxygenOS 5.1.1

Mas mesmo depois da actualização utilizando os 3 dedos para captura do ecra continua sem funcionar
 
Última edição pelo moderador:
A nova atualização altera alguma coisa a nível daa fotos? É que estou bastante desiludido com a qualidade das fotos. Se ao início via qualidades, após alguma atualização, que não sei precisar, as fotos saem uma valente porcaria ao vermos num PC por exemplo. O efeito pintura é por demais evidente, a nitidez é medíocre. Quando o tive tenho ideia que não ficavam assim as fotos.

Alguma solução para isto?
 
Back
Topo