OnePlus 5T

Uma dúvida, este telefone saiu com Android N, quando na realidade já devia ter saído com Android O. A oneplus garante dois major updates, que já os teve (Android O e Android P) Mas tal Como disse, deveria ter saído com Android O e a própria oneplus reconheceu isso.
Isto quer dizer o que? Ainda vai ver Android Q? Ou já se fica pelo P? Alguém sabe?
 
Uma dúvida, este telefone saiu com Android N, quando na realidade já devia ter saído com Android O. A oneplus garante dois major updates, que já os teve (Android O e Android P) Mas tal Como disse, deveria ter saído com Android O e a própria oneplus reconheceu isso.
Isto quer dizer o que? Ainda vai ver Android Q? Ou já se fica pelo P? Alguém sabe?


Sinceramente não acredito que vejo o Q, e o P só verá a luz do dia muitos meses após sair para os 6 e 7...
É isto que estou á espera da OP, e mesmo assim olhando para outras marcas, é muito bom!

Se vier algum dia a ter o Q tiro o meu chapéu á OP, até lá é futurologia...
 
Vodafone Portugal sobe a fasquia com chamadas VoLTE nos tarifários RED



Sei que o nosso Smartphone tem VoLTE, mas será possível activa-lo?
Alguém sabe como?

Acho que só tens de contactar a Vodafone e pedires para ativar o VoLTE. Eu fi-lo por chat, demorou minutos.
 
Última edição pelo moderador:
Alguém aqui tem a APP da Google camera instalada? Funciona bem, sem lags?
Se sim, e se me conseguirem ajudar a explicar como se instala direitinho, agradeço :)
 
Epá isto parece ridículo, mas não estou a conseguir criar mais um "ecrã" no meu 5T... Lembro-me que antigamente fazia o "zoom-out" e tinha a opção para criar novos/apagar, mas agora não acho a opção.

Alguém tem ideia?
 
Já não dá dessa forma. Carrega numa APP que tenhas num dos ecrãs e arrasta-a tudo para a direita. Ao arrastares ela vai abrir um novo ecrã.
Depois tens que ocupar essa nova aba com alguma coisa porque se ficar vazia ela desaparece.
 
Boas,

Ultimamente o meu op5t, quando o tiro da carga e a 100%, os primeiros 10% voam. Também vos acontece? Isto só começou a acontecer há pouco tempo...
 
Retirado do forum da marca no XDA
No ETA due to release policy/non disclosure agreement but, both are close. You may have already received the play store update launcher/shelf addition of new features if you opted for beta along with some other updates. The team is working relentlessly on the launcher/shelf and there are many more features planned which i wont be able to disclose currently but all i can say it would turn up to your virtual assistant in the times to come and will give you a lot of information on the go.

Also some additional features/mode is under final testing on the alphas so it should trickle down soon along with other tweaks and welcome additions.

Pie build for 3/3T is all cooked and certified and ready to be delivered really shortly now so once that gets out of the way the focus will be more getting the builds out every 10-14 days on betas & 30-60 days on the stable path.

Also OnePlus OEF Developer conference in to take place in Goa where some of the top developers to come together on one platform early next month which will further step up third party development for the current and upcoming device.

Lots happening behind the scenes so i would thank the community for being patient so far and request for continued support as there is a lot to come in the next 3 months
good.gif


Stay Tuned
 
Ja saía era uma estável. O meu volta e meia está todo laggado. Acho que já tiveram mais que tempo para solucionar isso. já para não falar dos patches de segurança. A malta só quer que funcione sem breaks e com a performance que caracteriza a oneplus, e o pie não tem estado muito bem nisso.
 
Eu estou com android pie no oneplus 5T... não tenho razões de queixa... tudo funciona normalmente, sem lags e a bateria dura e dura

(nota: O meu oneplus 5T tem uma bateria nova).

Não posso comparar com OREO porque recebi o telefone logo com PIE e estou satisfeito.
 
Continuo no Oreo e satisfeito. Olhando aos feedbacks pela internet fora, começo a achar que nunca vou chegar a fazer o update para o Pie.
o ultimo update oreo foi quando? O ter patch de segurança deve ser bem mais antigo.

Eu estou com android pie no oneplus 5T... não tenho razões de queixa... tudo funciona normalmente, sem lags e a bateria dura e dura

(nota: O meu oneplus 5T tem uma bateria nova).

Não posso comparar com OREO porque recebi o telefone logo com PIE e estou satisfeito.
pois esta é que eu não percebo. Há malta que não tem problemas... mas a grande maioria tem. é no mínimo estranho
 
Back
Topo