OnePlus 6

Não seria melhor esperar pelo próximo mês pelo 6T do que estar a comprar agora o 6!?
Só estou um pouco de pé atrás com a impressão no ecrã por ser algo novo e só agora ser comercializado em grande escala.

Pelo que pode ver, a diferença será uma notch mais pequena e o fingerprint no ecrã...e parece que vai ser mais caro.
Como a utilização que lhe pretendo dar é de telemóvel “secundário” o Oneplus 6 é mais que bom.
 
Pelo que pode ver, a diferença será uma notch mais pequena e o fingerprint no ecrã...e parece que vai ser mais caro.
Como a utilização que lhe pretendo dar é de telemóvel “secundário” o Oneplus 6 é mais que bom.
Tens a certeza quanto ao fingerprint scanner no ecrã? Olha que acho que estás enganado...
 
Acontece-me o mesmo tanto no WhatsApp como no Viber, ou pelo menos foi nessas que me apercebi. Já tentei desligar tudo e mais alguma coisa e acho que ficou melhor mas ainda acontece.
É mais especificamente com o whatsapp que isto acontece, no messenger e Gmail também, mas não é tão frequente. Já retirei das opções de energia para não otimizar o whatsapp, já mudei as notificações todas para urgente nas definições da app etc. E continuo com o mesmo problema. O que me incomodo um bocado mais às vezes é estar a ter uma conversa fluida com alguém, minimizo o whatsapp e mudo de app, o telemóvel vibra mas não me chega a notificação imediatamente ou seja cerca de uns 5s depois de vibrar e de eu já ter aberto a conversa de novo é que recebo uma ou várias mensagens de seguida no caso de estarem algumas anteriormente pendentes. Como se quando recebo 1 mensagem ele não alerta, mas ao fim de 3 ou 4 ativa o push e recebo instantaneamente as 4 msg.
Pessoal vejam como está a vossa optimização de bateria se está ligado o agressivo.

Tou curioso pelo 6t. Venha ele para eu decidir se troco o 3t ou o mantenho.
Devo dizer que para mim vai contar mais é o design do notch e a porta Jack.

Em relação a câmara não estou preocupado, a do 3t nunca me deixou mal, a do 6t também não deve deixar.

Deve haver melhores em câmara, mas a diferença não é assim tão grande. E para mim o mais importante é o dia a dia, como se comporta o telefone.
 
Última edição pelo moderador:
Acabei de receber o update para o Pie (stable) :biglaugh::bigrinbo:
Está já a fazer o download :banjump:

Oo6QUKQ.jpg

ZpoRLxN
 
Última edição:
Aqui ainda não está, mas estou a usar o modo de update do sistema normal. Não tenho nenhuma app nem VPN, vou esperar umas horas / dias e vai chegar :)

Que fixe, foi mais rápido do que estava à espera
 
Back
Topo