OnePlus 6

Boas.
Necessitava de uma pequena ajuda, sff.

Alguém sabe me dizer como é que se pode alterar o movimento do botão para atender a chamada.

Originalmente ele vem configurado para se deslocar para cima para atender.

Mas por alguma razão, a qual eu não me recordo, alterei essa função, ou seja está para baixo para se atender.

Caso alguém me possa ajudar, agradecia.

Obrigado.
 
No meu sempre atendi para baixo, o que é diferente dos demais, no início rejeitava por engano! Não me lembro de alguma vez ter sido atender para cima
 
Boas.
Necessitava de uma pequena ajuda, sff.

Alguém sabe me dizer como é que se pode alterar o movimento do botão para atender a chamada.

Originalmente ele vem configurado para se deslocar para cima para atender.

Mas por alguma razão, a qual eu não me recordo, alterei essa função, ou seja está para baixo para se atender.

Caso alguém me possa ajudar, agradecia.

Obrigado.
Abres APP do telefone depois lá em cima nos 3 pontinhos do lado direito definição e tens aí o que precisas.
 
Última edição:
Porra pah, a minha bateria está cada vez pior. Hoje tenho 1h27m de screen time e não fiz nada de especial com o telemovel. Mesmos locais e ligações que antes. A bateria está nos 29% e saiu do carregador ás 08:40.

Que treta. Quando o comprei facilmente que tinha uns 70% com este tipo de utilização.
De longe a maior desilusão com o aparelho, tendo em conta que no geral estou bem satisfeito.

Sou só eu? Ainda ontem limpei a cache...
 
Eu estou com 6h20 de ecrã, 22% de bateria. Mas a minha utilização e muito simples.

Eu disse uns posts atrás que limitei o Google services, nao notei nada de diferente, no entanto a bateria melhorou imenso. Também estava com esse problema.
 
Back
Topo