OnePlus 6

Nos consumos das baterias clicaste lá em cima à direita nos três pontinhos e meteste show full device usage? Só assim ele lista tudo
Desconhecia isso. Obrigada. Só confirma o que achava. 21% consumo do SO Android. Ou seja, não é aplicação nenhuma!

Enfim. Vou fazer o reset hoje. A ver se isto melhora.
 
Todas as apps que usam gps, que façam um check para ver se tem updates entre outras coisas (em background) aparece sempre como sendo os serviços da Google
 
Última edição:
Também estou em vias de fazer reset e se não resultar despacho isto. 87% de bateria com 9min de utilização do ecrã. Clicando nos 3 pontinhos aparece o seguinte consumo "Ecrã(1%)".

Incrível isto. Já tive de restringir os dados em 4g, quando tal não posso sequer desbloquear o telefone sem perder 5% de bateria.

E mais uma vez o consumo com utilização exaustiva é normal/bom. Ontem fiz 8h de ecrã ligado mas lá está, foram 8h de uso mesmo. Hoje ainda mal lhe peguei e vai em 87%.
 
Que estranho. Compraram em loja oficial? (Supostamente não será a causa de problemas)

Por aqui carreguei a 100% v9.0.5, so far 93% 2horas, 3%screen (20min).
 
Última edição pelo moderador:
Também estou em vias de fazer reset e se não resultar despacho isto. 87% de bateria com 9min de utilização do ecrã. Clicando nos 3 pontinhos aparece o seguinte consumo "Ecrã(1%)".

Incrível isto. Já tive de restringir os dados em 4g, quando tal não posso sequer desbloquear o telefone sem perder 5% de bateria.

E mais uma vez o consumo com utilização exaustiva é normal/bom. Ontem fiz 8h de ecrã ligado mas lá está, foram 8h de uso mesmo. Hoje ainda mal lhe peguei e vai em 87%.

eu fiz reset completo, com a chatice que é fazer tudo de novo, e até ver está melhor. O principal consumo que tinha (quando vês esse consumos e se fores aos ... no canto vês mais além desses) era o SO android. Tinha 30% de consumo....

E por melhor entenda-se, nada como já foi. Se voltar ao mesmo despacho isto e vou para outra marca.
 
@Discovery, eu não uso o Whatsapp, mas no geral e em todos os modelos da marca em questão, as notificações em tempo real são um ponto de discussão. Não é uma discussão nova, tem anos(!), e não é um ponto de consenso. Vai ver aqui pessoas a dizer que estou completamente errado, mas é ver no forum da marca, no XDA e mesmo aqui, em qualquer modelo, e vês as questões e queixas nesse sentido.

Eu tenho o meu OP6 agora em cima da mesa do PC, se receber uma mensagem no Facebook/Gmail recebo-a quase sempre primeiro no PC e, por vezes, só quando ligo o ecrã do telemóvel a recebo no mesmo.

O conselho que te dou é desactivar a optimização de bateria para o Whatsapp, mas imagino que já fizeste isso. Isto: https://dontkillmyapp.com/oneplus
 
Boas.
Sim já fiz sem aparentes resultados. Esta questão é importante para mim pois a mulher está no estrangeiro e torna-se chato nao atender ou receber mensagens.

O mais estranho é que estava na versão 9.0.3 e não tinha tantos problemas.
No xda já li que desde o PIE isto é frequente......

Obrigado malta.
 
Back
Topo