OnePlus 6T

Com a oficialização dos 7, parece que os 6T se mantêm à venda com a baixa de € 30 nos de 8GB. (O de 6GB é descontinuado.)

Acho estranha essa política. É verdade q as melhorias do 7 relativamente ao 6T não são muitas, mas diria q são significativas, e valem muito mais do que 30€. Assim passamos a ter o 6T (8Gb + 128Gb) a 549€, e o novíssimo 7 ao mesmo preço?? :facepalm: Ou estão a pensar escoar o stock por outros canais ou vão ficar com eles pra peças!

De qq forma, fora do site oficial é possível encontra-lo a 420€. Provavelmente dos melhores negócios q se encontram neste momento.
 
Já agora, estou ansioso que o gravador de ecrã que tem no 7 Pro venha para o 6T :p

Acho estranha essa política. É verdade q as melhorias do 7 relativamente ao 6T não são muitas, mas diria q são significativas, e valem muito mais do que 30€. Assim passamos a ter o 6T (8Gb + 128Gb) a 549€, e o novíssimo 7 ao mesmo preço?? :facepalm: Ou estão a pensar escoar o stock por outros canais ou vão ficar com eles pra peças!

De qq forma, fora do site oficial é possível encontra-lo a 420€. Provavelmente dos melhores negócios q se encontram neste momento.
Como disse em cima, esse corte no 6T é só para os estados unidos e é porque lá o 7 não vai ser vendido. Aqui na Europa vai existir as duas versões do 7, ou seja o 7 normal ao preço do 6T quando foi lançado e o 6T deixa de ser vendido de forma oficial cá
 
Última edição pelo moderador:
Sei que de vez em quando alguém pergunta isto, mas: que GCam estão a usar? Há tantas, e tantos updates, e toda a gente sugere uma diferente, não percebo nada. É normal a GCam não conseguir tirar fotos se o HDR estiver desligado?
 
Sei que de vez em quando alguém pergunta isto, mas: que GCam estão a usar? Há tantas, e tantos updates, e toda a gente sugere uma diferente, não percebo nada. É normal a GCam não conseguir tirar fotos se o HDR estiver desligado?
Eu tenho a GCam_Pixel3Mod_1.3_build.6.1.021 desde de Dezembro. Também gostava de saber se há uma versão melhor.
 
Boas malta...

Uma questão que ando aqui às voltas com isto.
Uso dual sim no telefone, e tenho quase a certeza que é possível associar um sim predefinido a cada contacto, mas não estou a conseguir encontrar isso em lado algum. Por exemplo associar o pessoal a vários contactos pessoais e o profissional a vários contactos profissionais.
Alguém poderia ajudar-me?


Obrigado desde já.
 
scw6e8.jpg
 
Devo dizer que com este update todos os problemas que tinha em bluetooth desapareceram. AAC a trabalhar e já tenho a lista de chamadas actualizada no rádio do carro. Com tudo a funcionar tão bem torna se difícil trocar de telemóvel nos próximos tempos. Nunca tive um android tão estável rápido e fiável como este oneplus 6t... Até a câmara que nem está altamente cotada tem me deixado bastante satisfeito quando comparado com o iPhone xs com fotos todos os dias. Tirando o efeito de lâmpadas é bastante bom.
 
A verdade é que chegamos a um ponto em que não faz grande sentido trocar regularmente de telefone. Não há nenhuma mudança que valha mesmo a pena. Pelo menos este OnePlus tem um excelente comportamento em quase tudo. Aceito que se considere a câmara o ponto fraco. Para quem não liga a isso, como eu, não há nenhum motivo à excepção do consumismo para mudar de telefone tão cedo.
 
Concordo depois de ter um 6t continuo futuramente numa marca igual, pena o OP7 vir com ecrã curvo, já tive um s8 e detestei depois por causa das películas e capas.

Para mim o OP7 parece bastante top, e top phone mas com ecrã curvo meh.

Mas sem dúvida de todos telemóveis que tive o OP6t é dos favoritos.
Software, design, bateria, Notch minimo. Tudo top.
 
Back
Topo