OnePlus 6T

Alguem já testou a camera do google pixel 3 (app)? um amigo meu tem no OnePlus 6T e aquilo parece ser melhor do que a do oneplus. Mas ainda só vi poucas fotos
 
Dhl no seu pior. Não entregaram as películas e outras coisas.

A ver se hoje consigo numa loja de indianos alguma película para o telemóvel.

Estou a achar a data possível de devolução bastante alargada (até ao dia 28 de fevereiro) (pela Amazon).
 
Não tinha visto. Sim, tem Root e Magisk instalado.

Edit: não desbloqueava para este Mod, a coluna de baixo abafa a do auricular mesmo com o Mod Extreme.
O Mod que me levou a desbloquear foi o Google Dialer.
 
Diz me uma coisa, tens apps do banco ou mbway? Tens isso a funcionar? Ficaste com alguma limitação ao fazer o desbloqueio?
Não tinha visto. Sim, tem Root e Magisk instalado.

Edit: não desbloqueava para este Mod, a coluna de baixo abafa a do auricular mesmo com o Mod Extreme.
O Mod que me levou a desbloquear foi o Google Dialer.
 
Não uso Netflix. Utilizei este método. Só actualizei uma vez, 9.0.6 para 9.0.7, oficial. Tenho auto update desligado e não instalei a actualização a ROM, é instalado a nova ROM conforme descrito aqui.
 
Bem, que telemóvel fantástico este 6T. Super fluido sem qualquer lag simplesmente 5estrelas!!!
E super rápida a entrega. Paguei na quarta feira ás 23h com priority line e chegou hoje às 14.30 horas. Extremamente rápido e satisfeito
 
Back
Topo