OnePlus 6T

Ajudem-me aqui pf.... :)

...ok a teardrop notch e mais nice e a bateria e maior mas por outro lado la se foi a entrada 3.5....

Tendo em conta estes factores e que agora a diferenca do oneplus 6 mais barato para o 6t (mais barat tambem) sao quase 150 euros, vale muito a pena dar este dinheiro extra pelas features que referenciei em cima?

Tudo o resto nao e igual e mesmo as melhorias da cam, o 6 tambem nao acabara por receber isso via update tendo em contas que as cameras sao exactamente iguais?

Obrigado

Sinceramente eu comprava o 6. Vim do 6 para o 6T e para mim a única diferença mais notória é a bateria - que já é muito boa no 6. A impressão digital é incomparavelmente melhor no 6.
Poupa dinheiro comprando o 6 novo ou usado.
My 2 cents...
 
Eu considerei comprar antes o 6 no lugar do 6T. Quando o fiz a diferença não era 150 euros caso contrário comprava o 6. As diferenças a ponderar, para mim, são o notch, bateria e aproveitamento do display na parte inferior vs jack e fingerprint na traseira.

Fingerprint:
Eu não gosto do fingerprint do 6T mas já consegui habituar a viver sem ele. Apenas o uso quando tenho os óculos de sol.
Jack:
Já não uso phones com jack
Notch:
Não aprecio o notch do 6
Bateria:
Excelente bateria do 6T embora não tenha experimentado o 6.

Abraço e espero que ajude
 
Passa com 3 dedos no écran, tens é que ter essa opção activada nas definições.
Outra alternativa é clicares primido no botão power e aparece a opção de fazeres print screen.
 
sar_02-686x720.jpg



https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/os-telemoveis-que-emitem-mais-radiacao-janeiro-de-2019/
 

No próprio artigo, para que não seja mal interpretado:
os telefones atuais utilizam frequências entre os 450 MHz e os 1500 MHz. Uma frequência não ionizante do espectro eletromagnético, ao contrário dos raios-X e ondas gama, essas sim, ionizantes e potencialmente nocivas para o Ser Humano.

Desfeito este mito, de que a radiação dos nossos telemóveis pode prejudicar a saúde (...) o seu dispositivo móvel Android ou iOS não lhe vai provocar cancro.

É irrelevante o valor de emissões de cada telemóvel, este tipo de artigos só servem para obter cliques à custa de alarmismo infundado.
 
Por ser irrelevante é que há normas e limites.
E já agora, não há provas em como a radiação não prejudica a saúde - assim como não há provas em como prejudica. Mas bem não faz de certeza.
 
Por ser irrelevante é que há normas e limites.
E já agora, não há provas em como a radiação não prejudica a saúde - assim como não há provas em como prejudica. Mas bem não faz de certeza.

Desculpa mas o que dizes é falso. Não se prova que algo não tem efeito, prova-se o seu efeito, se o tiver. E neste caso, nunca foi provado que a radiação não-ionizante dos telemóveis seja prejudicial à saúde. Como tal, não vale a pena estarmos às voltas com argumentos vagos do tipo "bem não faz de certeza". É irrelevante que não faça "bem", ninguém espera tal coisa. Do que sabemos até agora, não faz nada. Continuam a decorrer estudos quanto a isto, mas nos últimos 20 anos nenhum estudo detectou efeitos nocivos para a saúde (isto é dito pela World Health Organization). Há, de facto, normas e limites, e todos esses telemóveis estão mais do que dentro desses limites, caso contrário nem sequer podiam sair para o mercado (pelo menos na UE).

EDIT: E se isso te preocupa aconselho-te a construir um bunker com uma barreira electro-magnética. É que atravessam-te a todo o segundo várias frequências de onda, desde as ondas dos routers wi-fi do teu prédio, ondas de rádio, à própria radiação ultravioleta que o sol emana, que até é mais prejudicial que todas as outras que mencionei.
 
Última edição:
Ia dizer precisamente isso.
A malta expõe-se facilmente a ondas UV no verão e depois fica toda alarmada por radiação que varia em valores decimais de aparelho para aparelho..!
 
Tenho uma pergunta para quem tem o 6t.
A nível de software, o OnePlus tem apps próprias de galeria, mensagens, contactos, telefone, etc? Ou usa as Google como no android stock dos pixeis?

Obrigado.
 
Back
Topo