OnePlus 6T

Tens comissão nesse site?
Não, mas é um dos poucos sites que acedo diariamente para estar actualizado neste mundo da tecnologia que está em constante mudança, e o único em português que sigo.


Eles nos últimos tempos têm estado a contratar para trabalhar para eles, e não fosse a vida que tenho era algo que me aliciava.
 
Na loja online da para mandar entregar em loja. E para quem não tem CC tem outros métodos de pagamento. Agora para quem paga por PayPal nada como ir a fonte :-)
 
Que pelicula estão a utilizar? Mandei vir uma de vidro do ebay mas é a maior banhada. Rouba espaço do ecrã e o leitor de impressões digitais ficou mais lento. Mais valia ter deixado a pelicula de plastico que vinha de origem. Fez um bom trabalho durante o mês que a usei e o sensor de impreesões digitais era instantaneo.
 
Que pelicula estão a utilizar? Mandei vir uma de vidro do ebay mas é a maior banhada. Rouba espaço do ecrã e o leitor de impressões digitais ficou mais lento. Mais valia ter deixado a pelicula de plastico que vinha de origem. Fez um bom trabalho durante o mês que a usei e o sensor de impreesões digitais era instantaneo.
Eu estava a pensar em mandar vir a oficial. Se calhar isso do leitor de impressões pode ser melhorado se voltares a configurar as tuas impressões. Dizem que até com o vidro oficial ajuda
 
Back
Topo