OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Oneplus 7 Pro 8/256gb (preto) por 539,99€ na Amazon.de:

https://www.amazon.de/dp/B07R97WZJ9/ref=nosim?tag=zwame03-21

Obrigado pela partilha :) Nunca comprei na Amazon, só só na loja oficial, portanto sou um pouco noob nestas coisas. Sabes se é a versão europeia do smartphone? Vi nalguns sites, incluindo na Amazon Espanha, alguns a serem vendidos que eram versões chinesas mas com flash da versão europeia (as far as I understood) :D

E se também inclui os acessórios(carregador, etc) compatíveis com Portugal?
 
Obrigado pela partilha :) Nunca comprei na Amazon, só só na loja oficial, portanto sou um pouco noob nestas coisas. Sabes se é a versão europeia do smartphone? Vi nalguns sites, incluindo na Amazon Espanha, alguns a serem vendidos que eram versões chinesas mas com flash da versão europeia (as far as I understood) :D

E se também inclui os acessórios(carregador, etc) compatíveis com Portugal?
É a versão alemã, ou seja, europeu tal e qual como em toda a Europa (até no software e idiomas). O smartphone é exatamente a mesma versão (inclusive no carregador) como se fosses comprar no site oficial da OnePlus.
É vendido e expedido pela Amazon portanto podes ficar 1000% descansado.
 
É a versão alemã, ou seja, europeu tal e qual como em toda a Europa (até no software e idiomas). O smartphone é exatamente a mesma versão (inclusive no carregador) como se fosses comprar no site oficial da OnePlus.
É vendido e expedido pela Amazon portanto podes ficar 1000% descansado.

Obrigado :) posso também assumir que é novo, e não usado correto?

Acho que vou aproveitar :)
 
Que capa e vidro temperado usam no vosso Oneplus 7 (sem ser Pro)?

Tenho um vidro temperado da Nillkin. É muito bom em termos de funcionalidade (sensação de toque e impressão digital). O único contra é o tamanho na horizontal ser demasiado à justa, devia ser 1mm mais largo.

Capa uso uma slim genérica, em breve vou passar para uma skin.
 
boas pessoal.

alguém já conseguiu colocar o Google Assistente a funcionar com o Voice match e conversa contínua ativos?

Em portugues de portugal não consigo ativar essas duas opções, mesmo após limpeza de cache, atualizar as apps...
 
Pessoal não sei onde perguntar.
Alguem tem problemas em usar certas páginas no Samsung Internet browser?
Um site como o (iberdrola) não consigo aceder nesse browser da erro (ad double click net), á vários sites fiáveis que o browser não me deixa aceder.

Algum motivo?
No Chrome a página entra sem problemas.
 
Boa noite. Sabem se aqui no Zwame há algum tópico para vender usados? Tenho um OP7 Pro para vender, daí a pergunta. Espero não estar a violar qualquer regra, caso contrário peço desculpa.
 
boas pessoal.

alguém já conseguiu colocar o Google Assistente a funcionar com o Voice match e conversa contínua ativos?

Em portugues de portugal não consigo ativar essas duas opções, mesmo após limpeza de cache, atualizar as apps...
Tanto quanto sei (a não ser que tenha mudado nos últimos dias) essas funções ainda não estão activas em pt-pt.
Actualizar as apps não fará diferença pois penso que são opções que são activadas server-side.
 
O update que me apareceu na noite passada já fez mais trocas na camera.

A ver se foi só no design ou algo mais.

Do update, que gostei e já sentia falta e´ao ligar o ecrã (ainda bloqueado) aparece imagem do que está a tocar no spotify e não um full blur. Não sei se era algum setting q não tive activo e agora desactivou... mas finalmente.
 
Já devem ter dito mas grande malha, o novo desconto da Oneplus para o 7Pro, menos 130 Euros a rondar os 570Euros, na loja oficial, bom preço tendo em conta que é na loja oficial, dei case este preço pelo meu mas numa outra loja infelizmente xD
Mas está feito está feito!
 
Última edição:
Já devem ter dito mas grande malha, o novo desconto da Oneplus para o 7Pro, menos 130 Euros a rondar os 570Euros, na loja oficial, bom preço tendo em conta que é na loja oficial, dei case este preço pelo meu mas numa outra loja infelizmente xD
Mas está feito está feito!
Ainda na semana passada eu tinha alertado aqui que o Oneplus 7 Pro 8/256gb mirror grey estava a 539,99€ na Amazon.de (vendido pela Amazon e não por terceiros). Esse negócio ainda era muito melhor.
 
Back
Topo